Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 64
- Home
- All Mangas
- Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel]
- 64 - Fofoca - Herói de Limia ~ 02
Capítulo 64: Fofoca – Herói de Limia ~ 02
Tradutor: Carrer
Nível 188. Herói.
Esse é o recorde atual de Otonashi Hibiki. O mundo deveria saber, é o que o rei pensou. O herói que desceu sobre Limia participou das guerras de médio porte contra a raça demoníaca que ocorreram no reino e nos países próximos.
Na realidade, mudar de um país para outro leva muito tempo.
Usando a ferramenta mágica para teletransporte que foi fornecida pelo reino e a formação de teletransporte que foi permitida para usar indefinidamente tanto pela guilda mercantil quanto pela guilda de aventureiros, eles foram capazes de fornecer um método de transporte de classe VIP para criar um cronograma impossível. .
A garota que pensava que a raça demoníaca eram monstros ficou surpresa a princípio quando viu que eles tinham pele azul e uma aparência externa extremamente próxima à de um humano. A princípio ela hesitou em lutar contra eles, mas depois de várias lutas e vendo a morte de seus camaradas soldados e também dos soldados inimigos, ela começou a aceitar a luta constante para tirar a vida uns dos outros.
Bestas demoníacas que podiam entender a fala humana, a raça demoníaca e também os hyumans.
Em seu atual senso de valor, eles estão todos no mesmo nível e esse princípio ainda não mudou. Que ela foi capaz de lidar com essa brutalidade que normalmente entraria em conflito com suas ideologias e fé é porque ela chegou a uma conclusão própria.
Que ela tenha ido a vários países e chegado a essa conclusão também era o objetivo do reino. Porque não há espaço para se dar ao luxo de passear em um país que está na linha de frente da guerra.
Acima de tudo, os companheiros que lutam ao seu lado são importantes. No meio de tanto barulho, a importância da vida deles é claramente mais pesada do que a de um estranho. Se esses foram companheiros que o seguiram em sua jornada, mais o caso.
Se você participar da guerra e repetir as batalhas indefinidamente…
O que mais fica gravado em um soldado quando participa da guerra não é a determinação, mas a sede de sobreviver à batalha junto com seus companheiros aos quais você deixa as costas.
E assim, agora…
Hibiki está no castelo real. Ela acabara de travar uma dura batalha.
Não era contra a raça demoníaca, mas ela foi ferida inesperadamente. Ela voltou ao castelo para tratar de seu ferimento e agora estava se recuperando.
Seus companheiros de festa também ficaram gravemente feridos e receberam tratamento em uma sala separada. É o que você chamaria, um estado aniquilado.
Por enquanto eles conseguiram se teletransportar de volta, mas isso não iria parar apenas em uma comoção normal. A heroína e seu grupo voltaram exaustos e pareciam que iriam cair a qualquer momento, então não há surpresa.
“Kyun~”
Uma voz preocupada saiu do tesouro sagrado do cinto de prata que está enrolado em sua cintura.
É a besta guardiã que reside no cinto de prata, Silver Wolf. Assim como a menina, ele também se machucou nessa luta e voltou dentro do cinturão para se recuperar.
“Eu estou bem. Você também deve descansar à vontade e curar seu corpo. Mesmo que você possa curar suas feridas com magia, isso não significa que sua resistência também retornará depois de tudo.
É o que Hibiki disse. É um descanso para restaurar a resistência, o poder mágico e também curar a fadiga. Felizmente, a aniquilação desta vez não teve nenhum membro que recebeu um ferimento fatal.
Contando com seu lobo companheiro.
No entanto, a garota estava pensando na base.
(Em nossos planos, eu seria capaz de lutar contra um shogun da raça demoníaca em três meses. Achei que seria o meu primeiro…)
A primeira refere-se a uma derrota, ou a uma vitória apertada que se aproxima de uma derrota. Hibiki, que é respeitado como um herói e tem habilidade para se juntar a ele, logo recebeu uma dura luta.
Em termos mais específicos, ela estava frustrada. Esse tipo de sentimento, ela não contou nem para os membros do grupo.
(Mesmo a velocidade da Naval não poderia se opor a ela)
Naval, como tipo, é semelhante ao de Hibiki. Ela é uma espadachim que usa sua velocidade como arma principal. Empurrada por seu ódio pela raça demoníaca, ela só ficou no campo de batalha por causa da vingança. Mas ao cair em conflitos com Hibiki, ela agora se tornou uma companheira de festa que está na linha de frente com ela.
Em termos de velocidade ela supera Hibiki. Ela usa ataque e recuo, bem como ataques combinados para dominar seus oponentes, uma pessoa repleta de sabedoria. Sua idade e estatura são próximas às de Hibiki. Ter um cabelo loiro acinzentado, quase branco, juntamente com a combinação de Hibiki, faz com que ela se destaque muito no campo de batalha.
(A proteção de Bredda-kun também foi destruída)
A habilidade de Bredda era a de um cavaleiro de campo principal. Originalmente, sua habilidade não era a de alguém que poderia ser colocado no grupo de um herói. Mas, por causa de um privilégio secreto provido pelo Reino, ele foi forçado a acompanhá-los. O partido não sabe que ele é da realeza e que é o legítimo sucessor do trono.
Mas ele não é incompetente. Depois de ingressar neste partido, ele decidiu sua posição e se dedicou a melhorar. Como resultado, ele agora assumiu um papel importante no partido.
Sua especialidade é a defesa. Às vezes, ele cortava os ataques direcionados à retaguarda e também ia para a frente contra ataques do tipo velocidade que a vanguarda não consegue controlar, bem como os que não podem ser evitados. Poderíamos chamá-lo de uma parede que protege o interior enquanto cuida do exterior. Em termos de habilidade de parring de Bredda e defesa de um ponto, bem como o uso de armas de arremesso e magia de buff instantânea, ele é melhor que Hibiki.
(A magia de Wudi não funcionou)
Wudi é um mágico considerado um gênio, chamado de mágico da bateria. Ele é especialista em magia de alta potência e, embora seja do tipo que tem capacidade de manobra limitada, fez um pacto com um espírito do vento e, usando sua agilidade característica, obteve o apelido de “Bateria Móvel de Limia”. Um apelido que é de se perguntar se o estão elogiando ou temendo. A propósito, a própria pessoa não está feliz com isso.
Sua magia ofensiva, para Hibiki que não aprendeu tantos feitiços de ataque e o grupo que tem muitos atacantes físicos, é uma existência importante no grupo de heróis. Mas, neste caso, foram praticamente ineficazes. Ele teria sido originalmente um mago imperial, mas por causa da proposta do rei, ele foi obrigado a acompanhar Hibiki. Ele é baixinho e tem cara de criança, mas tem 25 anos. O mais velho do grupo.
(Colocamos um fardo incrível em Chiya-chan)
Chiya é a curandeira. Possuindo um grande poder mágico, ela é uma maga especializada em magia de cura e suporte. Assim como Wudi, ela também tem amizade com os espíritos. Normalmente, os magos que não aceitam a magia espiritual como sua especialidade seriam odiados pelos espíritos, então esse era um caso incomum. Ela é amigável não com vento, mas com água. Sua quantidade máxima de poder mágico é, inesperadamente, a mesma de Hibiki. Ela quase foi sacrificada, mas foi salva por Hibiki e os outros, depois disso ela os acompanhou e mais tarde ela se tornou oficialmente membro de seu grupo. Em termos de magia de cura, ela é a sensei de Hibiki. Claro, agora que o grupo está em estado de derrota total, ela é quem usou mais poder mágico na cura e agora está em um sono profundo.
Hibiki, Naval, Bredda, Wudi e Chiya.
Esta é a festa do herói de Limia. É composto inteiramente por hyumans. Faz apenas um mês desde que Hibiki chegou a este mundo. Quantos eventos ela enfrentou? É a tal ponto que se poderia chamá-lo de uma tempestade de altos e baixos.
Na época em que ela se registrou na Guilda dos Aventureiros, ela estava no nível 120. Era o terceiro dia neste mundo.
Nas batalhas contínuas, ela aumentou seus níveis.
E, no entanto, ela perdeu desta vez.
Seus lábios penduraram.
Lá no fundo, ela podia sentir uma estranha pulsação semelhante a um tremor percorrendo todo o seu corpo.
O estilo de luta que Hibiki escolheu quando chegou a este mundo foi a espada tendo como ponto principal a velocidade.
Sua força física foi bastante aprimorada por causa de seu mundo anterior, então ela poderia ter usado uma grande espada, mas levando em consideração seus companheiros ao redor e a própria circulação da arma, no final, ela escolheu uma espada bastarda.
É uma arma que não tem muitos usuários no reino. A katana não existe, então ela estava preocupada. E assim, ela escolheu esta arma que seu professor de história no mundo anterior traduziu literalmente como “espada de criança ilegítima”.
Normalmente ela usa esta espada com uma mão, mas quando ela quer fazer um ataque forte ela a empunha com as duas. Quando ela tentou usá-lo, era realmente confortável e Hibiki se apegou a ele.
O kendo que ela estava aprendendo concentrava-se mais na distância entre o oponente e a prevenção do que no uso da espada. Como meio de lidar, está funcionando bem. A garota ficou feliz porque, mesmo com sua espada terminando como ocidental, isso não significava que todas as habilidades que ela aprendeu foram um desperdício.
No momento, ele foi quebrado ao meio, então ela está procurando um substituto. Olhando para o longo cabo que estava com a lâmina quebrada, ela sentiu um pouco de pena.
No começo, Hibiki pensou em usar sua quantidade louca de poder mágico para aprender feitiços de ataque, mas pensar na concentração que ela tinha que colocar na ária no meio de um campo de batalha a fez abandonar a ideia.
No final, ela decidiu aprender apenas um feitiço para revestir sua arma de poder mágico, uma barreira que tem uma ária curta e é fácil de usar, e um feitiço de autocura.
Ela deve ter pensado em situações em que ficaria sozinha, sua composição tinha um forte senso de independência. E, de fato, Hibiki nunca perdeu um contra um antes. Ela pensou que, caso perdesse, seria porque estava cercada.
Mas a realidade era diferente.
Ela e os outros foram todos derrotados por um único ser. E foi de frente para completar.
Não havia um plano cuidadosamente elaborado, nem tática que lesse seus próximos movimentos. Nada mesmo.
Apareceu de repente e criou a frustração em Hibiki.
Apenas instinto. Sua força de ataque esmagadora e poder de defesa louco.
Naval foi certamente mais rápido do que isso. Ela fez ataques contínuos como um vendaval, e quando o oponente reagiu e fez um ataque, ela já teria ido embora.
Então, por que ela foi derrotada?
Simples.
Porque os ataques de Naval nem faziam o oponente recuar. Sua espada pode parecer mais fraca em comparação com a espada bastarda de Hibiki, mas é dotada de poder mágico e é uma espada bastante afiada. Combine isso com a velocidade dela e o poder de corte aumenta muito. Mas não foi o suficiente.
Enquanto seguravam o cansaço, eles continuaram a aumentar o dano pouco a pouco. E finalmente conseguiram arrancar uma de suas pernas.
Vendo que, mesmo depois de muito tempo, eles certamente deram um passo à frente e um sentimento de conquista brotou na festa.
Mas no instante seguinte, aquela perna se regenerou e continuou suas ações como se nada tivesse acontecido.
Nesse momento apareceu uma rachadura na festa que estava funcionando perfeitamente.
Naval ficou presa em um fio preto e com seus movimentos selados, recebeu um ataque de golpe final. Chiya tentou desesperadamente cortar o efeito do fio e curá-la, mas todos entenderam que ela já estava fora de combate. É assim que uma espadachim acabaria como se ela levasse um golpe direto enquanto estava de pé.
Como um dos membros caiu, o número de ataques que Hibiki teve que evitar aumentou e também aumentou o fardo de Bredda. Mesmo que sua especialidade seja aparar, isso não significa que ele não causa dano o tempo todo. Os movimentos de Bredda tornaram-se lentos e ele finalmente desmaiou. Depois disso, aconteceu…
Como Chiyu estava se concentrando em curar uma pessoa, Wudi acabou incapaz de cortá-la com seus ataques que usavam apenas poder mágico. Deixando de lado se a magia ofensiva era eficaz, ver que não mudava os movimentos do inimigo criava uma sensação de pavor neles.
Mesmo quando Hibiki ficou como uma linha de frente de um homem com sua autocura e barreira, se uma pessoa fizer o trabalho que foi originalmente feito por três pessoas, ficou claro o que aconteceria mais cedo ou mais tarde. Desde o momento em que entenderam que seus ataques não surtiam efeito, o Lobo que funciona como uma besta guardiã interceptou o máximo de ataques que não puderam ser bloqueados pela barreira. Aquele lobo prateado recebeu vários bombardeios e depois que seus movimentos ficaram lentos, ele recebeu mais alguns e caiu.
Chiya muda sua cura para Hibiki. Mas mesmo com isso, não conseguiu acompanhar. A magia de suporte de Wudi é cortada. E aquela coisa que ataca vagarosamente continua a cuspir fios pretos por trás.
A cura e o suporte param.
Suor frio e impaciência se acumulam.
Sendo dominado apenas por seu poder defensivo e ofensivo, eles estão prestes a ser esmagados. Seus companheiros já haviam caído. Ela nem sabia se eles estavam todos seguros.
Uma das pernas que ela cortou com as duas mãos estava prestes a cair e, sem errar, ela a cortou com a lâmina que voltou.
Então, como antes, dispersou-se como partículas negras.
E… Assim como antes, ele se regenerou.
“Fufu… fu…”
O que a estava enterrando agora era o desespero. Ela não pode vencer. Não há dúvida de que ela não pode vencer. Não, não foi nem uma partida. Ela não entendia por que uma risada saiu de sua boca.
O poder mágico que todos elogiavam já estava completamente seco. Um cansaço e um peso que ela não havia sentido antes agrediram seu corpo.
Hibiki, com um esforço literalmente desesperado, fortaleceu seu corpo e uma luz vermelha cobriu seu corpo.
Eu posso ganhar.
Sem perder o brilho dos olhos.
“Eu ainda posso lutar! Venha aqui!”
A energia para se mover já a havia deixado há muito tempo. Ela só podia contra-atacar.
“Shyagya gya gya gya!”
Fazendo um grito de guerra ou algo assim com uma voz estranha, suas oito patas aceleraram conforme se aproximavam de Hibiki e com uma de suas patas dianteiras tentou derrubá-la.
O que ela fez para combater foi…
Para dar um passo à frente e fazer uma curva para um ataque aéreo.
Ninguém sabe se ela realmente apontou para isso. Esse ataque foi em cima de suas presas e diretamente em seus olhos excessivamente brilhantes.
Normalmente, Hibiki teria contado isso como um contador. Mas ela nem apontou para aquele balcão. Agora, ela já tinha certeza de que a única maneira seria fazer um ataque mútuo, e este é o ataque que levou isso em consideração.
“Gufu”
Um órgão provavelmente havia perfurado, ela podia sentir o sangue subindo pela garganta.
Isso é claro. Porque Hibiki, em vez de se esquivar do ataque que visava seu abdômen, deu um passo à frente e o recebeu.
Eu vou morrer?
Enquanto pensava nisso, a última coisa que Hibiki viu quando levantou a cabeça foi…
Não um campo de batalha brutal, mas uma planície tranquila.
“Como…?”
Com sua pergunta como gatilho, o sangue começa a pingar de sua boca. Ela não conseguia manter sua consciência que estava piorando.
O herói, Otonashi Hibiki, experimentou pela primeira vez o sabor da derrota. Uma derrota completa que a atual ela não poderia ter vencido.
Esse inimigo não era uma raça demoníaca nem uma besta demoníaca.
Foi uma calamidade. Uma odiada aranha negra que se move pelo mundo devorando tudo.
No momento, ela não sabe a identidade dessa coisa. Claro, ela também não sabe que seu último ataque no olho satisfez temporariamente a fome da aranha e foi embora.
Mas Hibiki, que estava relembrando sua batalha, acordou na cama e respirou fundo. Seu corpo estava sendo envolvido pela excitação como se ela tivesse retornado àquele campo de batalha. Com várias respirações profundas, ela finalmente conseguiu se acalmar.
“Eu vou vencer. Absolutamente. Obrigado pela derrota… Apenas espere”
Sua derrota poderia fazer sua reputação cair, mas ela não se importava com isso. Vou investigar sobre essa coisa e derrotá-la. Ela conseguiu um objetivo claro agora.
Este mundo finalmente proporcionou aquele sentimento de derrota e frustração que ela não conseguia antes, mesmo quando desejava. Por isso ela agradeceu à aranha.
Uma aranha negra fez 5 pessoas perto do nível 200 recuarem.
A reputação de Hibiki, em vez de cair, na verdade aumentou. Normalmente, quando você encontra aquela aranha negra, é o seu fim. É uma ameaça de alto nível que até mesmo a guilda de aventureiros reúna aventureiros de alto escalão afiliados ao país para fazer uma divisão mágica e bombardeá-la com ataques de longo alcance para fazê-la recuar.
Essa conversa surpreendeu o reino e elevou o nome do herói Otonashi Hibiki mais alto.
Tudo isso aconteceu um dia antes de Makoto libertar a aranha negra de sua fome.
—
Nota do autor:
Há uma certa diferença de tempo entre quando os heróis foram convocados.
Mais concretamente falando, a ordem é: herói masculino, herói feminino e então Makoto. Pense em cada um tendo uma diferença de 1 mês.
—