Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 68
- Home
- All Mangas
- Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel]
- 68 - Noite Deprimente
Capítulo 68 – Noite Deprimente
Na fronteira do mundo, um outro mundo se moveu, mas ainda não havia ondulações à vista.
Naquela época, Rembrandt, conhecido mundialmente como o Mercador de Tsige, estava aproveitando uma oportunidade.
A implementação do plano de captura do Forte Stella por Limia e Gritonia.
Na batalha que se estendeu em duas direções, os dois heróis de ambos os países aumentaram seu moral. Além disso, por causa da bênção da deusa que reapareceu mais uma vez, a posição do hyuman estava ganhando vantagem.
A bênção da Deusa.
Isso é o que poderia ser chamado de base do grande poder que os hyumanos possuem neste mundo.
Antes da batalha, eles relatam à Deusa o início dela e os representantes das tropas fazem um discurso. A Deusa confirma ambos os poderes e oferece proteção divina àquele que ela mais aceita, e aquele que ela não aceita, recebe uma maldição. Mais especificamente falando, aquele que foi aprovado terá todas as suas forças duplicadas e aquele que não for aprovado terá sua força reduzida pela metade.
Em suma, caso o discurso flua para uma situação de bênção, colocando-o em números, a distância em força entre os dois poderes será de quatro vezes. Se houver uma grande diferença na força militar, pode ser outra história, mas se for normal, a diferença é desesperadora.
É por isso que, neste mundo, o vencedor e o perdedor de uma batalha entre hyumanos normalmente eram decididos na etapa do discurso. Como o resultado já estava claro, era normal que o lado dividido pela metade se rendesse. Para serem aprovados pela Deusa, as pessoas buscaram a beleza e também confeccionaram roupas e armaduras pomposas que ignoravam a utilidade apenas para o discurso com a Deusa. Aquele que ela aprova é aquele que ela acha mais bonito. A realeza e os nobres pesquisam a aparência das pessoas que venceram no discurso, não havia como evitar que alguns enlouquecessem por causa disso. Afinal, estava diretamente ligado ao poder do país e da família.
Mas isso é apenas o caso de brigas entre hyumanos.
Caso não seja entre hyhumans, a história muda completamente. No discurso com a Deusa, ela daria proteção divina aos hyumanos sem fazer perguntas. Mesmo se contarmos as vezes no passado em que houve uma briga em que os hyumanos não receberam bênçãos, não houve momentos em que os demi-humanos obtiveram bênçãos. Nem uma única vez. Contra um oponente que dobrou de poder sem fazer perguntas, a raça demoníaca, originalmente conhecida como demi-humanos, estava sendo esmagada por causa de sua inferioridade numérica. Pressionados pela necessidade, a raça demoníaca começou a pesquisar estratégias e táticas de forma assertiva e obteve um know-how inúmeras vezes superior ao dos hyumanos, mas ainda assim continuou com os hyumanos tendo a vantagem. Antes do desaparecimento da Deusa, a raça demoníaca estava tendo esse tipo de luta.
Quando a Deusa desapareceu, obviamente, os discursos tornaram-se inúteis. Mesmo que fizessem os preparativos e expressassem o desejo de um discurso, não obtiveram bênçãos nem maldições.
A bênção de 4 vezes agora não estava mostrando efeitos, não importando se o inimigo era humano ou demi-humano. A raça demoníaca convocou uma grande quantidade de bestas demoníacas e demi-humanos. Aumentando seu poder até o limite, eles marcharam em direção à guerra contra os hyumanos. Eles simplesmente foram direto para a frente para esmagá-los, pulverizá-los com poder e números. Os hyumanos que sempre estiveram do lado esmagador, agora estavam sendo destruídos pela raça demoníaca. Vitória, vitória, vitória, vitória. O impulso não parou. Eles até destruíram uma das cinco maiores potências e a raça demoníaca conseguiu obter grandes quantidades de terras.
O Forte Stella fica no extremo sul da grande potência destruída, Elision.
É uma fortaleza sólida que foi atacada inúmeras vezes por Limia pelo sul e Gritonia pelo leste.
Se eles fizerem com que as tropas ignorem este lugar e sigam para o norte, em sua marcha eles serão obstruídos por um grande rio e pântano inconveniente, bem como por uma cordilheira. Não é impossível, mas haverá interferências da raça demoníaca. Em essência, para que eles possam atacar o domínio da raça demoníaca com um grande exército, eles têm que capturar o Forte Stella ou não serão capazes de avançar. O fato de haver uma rota cortês que leva diretamente à fortaleza para ambos os países é uma das engenhosidades da raça demoníaca, e havia alguns hyumanos inteligentes no grupo que começaram a perceber isso. Mesmo assim, com todas as vidas gastas nas batalhas nesta fortaleza, tirou o raciocínio e o reconhecimento desta estratégia de Limia e Gritonia.
O símbolo da odiada raça demoníaca. Uma fortaleza que eles precisam capturar de qualquer maneira. O Stella Fort é esse tipo de existência.
“A fortaleza inexpugnável. A fortaleza do diabo que matou incontáveis hyumanos, huh. Bem, não é surpresa que você queira capturá-lo o mais rápido possível. A descida dos heróis e o renascimento das bênçãos, por causa disso, não é de admirar que agora estejam planejando outro ataque no outrora desesperador campo de batalha.”
Com o passar da noite, as cortinas das trevas descem e a sombra da fortaleza surge. Diante do portão era possível ver as sombras da grande quantidade de tropas desdobradas que se espalhavam por causa das fogueiras acesas. Várias sombras se reúnem.
“Sim. Existem alguns estudiosos que dizem que esta é uma armadilha da raça demoníaca. Mas mesmo assim, este lugar bebeu muito sangue. Limia e o império não podem mais recuar.”
Outra sombra está ao longo da sombra que disse essas palavras como se estivesse cumprindo. Essas palavras tinham uma sensação de surpresa e, em parte, também de auto-escárnio. A voz ligeiramente baixa veio de uma mulher magra.
“Acho que atacar de outros lugares também é uma opção. Bem, eu também apoio esse plano, afinal há vários amigos meus “descansando” neste lugar.”
A sombra que está de prontidão alguns metros atrás também abre a boca. Um homem. Ele é a favor da derrubada desta fortaleza, mas afirma claramente que esta é uma decisão emocional sua.
“Há também uma quantidade incontável de cavaleiros que caíram. Este lugar é um ponto inevitável que temos que passar em nosso processo para derrotar a raça demoníaca.”
Novamente, as duas sombras, desta vez é a sombra que está atrás da garota que falou primeiro. O dono da voz é novamente um homem. Por causa do som do metal friccionado, pode-se dizer que o homem está usando uma armadura.
“Bênção 4 vezes e o herói, huh. Entendo que estamos em uma posição vantajosa, mas… simplesmente não consigo ignorar esse sentimento ruim.”
“Que coisa estupida para se dizer. Em breve haverá um jantar assembléia com o império. Seu sentimento ruim se tornará realidade”
Da sombra alinhada, uma voz incrédula é dirigida.
“Ahaha. Não me senti assim com a aranha, então pode ser uma ansiedade desnecessária. Pode ser porque eu simplesmente não gosto do herói do império chamado Tomoki.”
“Quem conhece Hibiki, eu o via como um bom jovem. Ele parecia ser muito jovem, mas sensato. Um jovem intrépido, foi o que pensei”
“Ah, eu concordo com Wudi. Para mim, ele parecia uma pessoa favorável. Ele era um jovem que sentia uma estranha atração por ele. Mesmo tendo essa aparência, ele pode usar uma variedade de ferramentas mágicas e no campo de batalha pode caçar dezenas a centenas de demônios. Como herói, ele é incrível”
“Afinal, não conhecemos o gosto de Hibiki. Se eu não tivesse conhecido Hibiki primeiro, poderia ter me tornado a espada daquele garoto. Eu senti a mesma majestade de herói que senti de você.”
“Eu… eu estou na mesma opinião que Hibiki. Eu não gostei de algo nele. Eu sinto que essa pessoa é diferente da Onee-chan.”
A garota ligou para Hibiki, pensando que seria desmentida por todos os outros, uma voz de apoio gritou. Uma sombra menor que as outras sombras. Uma voz que se poderia dizer que é jovem.
“Então o único aliado que tenho é Chiya-chan, huh ~. Não há necessidade de se preocupar, não colocarei meus sentimentos pessoais no campo de batalha. Então vamos jantar e depois dormir. Vamos atacar tarde da noite, certo? (Hibiki)
Tarde da noite, ou melhor, fazendo um jantar algumas horas antes? Quão relaxado, foi o que Hibiki pensou. É porque é isso que eles esperam dela e do outro herói? Ou é porque eles estão confiantes na chamada bênção quádrupla?
Serve também para fazer uma última confirmação da estratégia, mas a pretexto de um jantar. Sentindo um mau pressentimento aliado ao herói de Limia que ela ainda não conhece muito, Otonashi Hibiki olha mais uma vez para a fogueira.
(Eu vou derrubar aquele lugar. O general demônio é um gigante do tipo poder com 4 mãos. Nós e as tropas do império, não importa qual grupo o encontre, os heróis se reunirão onde o general demônio está e atacarão isso, huh. É previu que a força militar de nossas tropas combinadas é aproximadamente cinco vezes maior que a do lado da raça demoníaca. Além disso, se contarmos a redução de seu poder pela metade, é essencialmente 20 vezes. Não entendo os números em batalha, mas 20 vezes é? um número que traz tranquilidade. Mas bem ~ a intensidade da fortaleza não é reduzida à metade, então não é como se tivéssemos vantagem no terreno. O 4 vezes é algo que conta como um todo, certo? é dividido pela metade. Então, se a raça demoníaca apenas negar essa “metade”, a vantagem será apenas o dobro) (Hibiki)
Em termos de tática, a raça demoníaca é melhor. Ela se lembra dessas palavras de uma reunião. Não há necessidade nem de fazer uma confirmação final. Conseguindo a bênção, atacando de duas direções e caso o topo apareça, use os heróis para derrotá-lo. Uma coisa simples. Por alguma razão, por vontade do império, o ataque foi transformado em assalto noturno.
A raça demoníaca conhece os movimentos dos hyumanos até certo ponto, é o que Hibiki pensa. Nesse caso, deveria haver algum tipo de ação diferente de todas as situações anteriores e, ainda assim, não há reação à vista. Sinistro…
Neste mundo existe magia. Nesse caso, mesmo sem ter canhões na fortaleza, eles deveriam ser capazes de de repente fazer chover ataques semelhantes aos dos canhões do seu lado. Mais como, estou pensando demais nas coisas, foi o que ela pensou. Levando em consideração as aplicações, ela não consegue nem estimar que tipo de magia eles possuem.
Esse tipo de desconforto é provavelmente o que fez Hibiki ter um mau pressentimento.
–
“Bem-vindo, herói-sama de Limia”
Aproximando-se do pavilhão, o ponderado Hibiki foi saudado por uma voz alegre.
“Ara, essa não é a princesa Lily? Obrigado por se dar ao trabalho de me conhecer. Estou honrado em ser convidado nesta ocasião” (Hibiki)
A sorridente Hibiki interrompe seus pensamentos e fala as palavras previamente arranjadas por reflexo. Para não ser descortês, seus companheiros e os nobres que os acompanhavam aprenderam algumas coisas. A garota teve em mente usar palavras educadas.
A outra parte é a princesa de Gritonia, uma grande potência que possui pelo menos a mesma escala de influência que o Reino de Limia. Não importa se ela é uma heroína, como indivíduo, essa pessoa não é alguém com quem você possa agir de maneira indelicada. Hibiki ficou nervoso.
“Tenho o mesmo sentimento. Desculpe por ter chamado você aqui. Preparamos um pequeno serviço para você e para as pessoas que serão seus companheiros de armas. Esta noite, por favor, recupere suas energias” (Lírio)
Perplexo com o raro acontecimento de ter uma realeza guiando-a, o herói de Limia segue os passos da menina.
Na mesa redonda que foi preparada já havia várias pessoas sentadas.
Ao verem a chegada de Hibiki, aquelas pessoas interromperam a conversa, levantaram-se e encontraram a princesa e a garota sendo guiadas por ela.
“Oi! É antes da soneca, mas vamos aproveitar a refeição sem nos preocupar com as fileiras!”
“Agora, Hibiki-sama, por aqui, por favor”
Seguindo a princesa, Hibiki é assaltado por um sentimento melancólico. É por causa das palavras que foram dirigidas a ela. Quão leves eles eram.
Além disso, o império estranhamente não diz nada sobre o que foi dito, fazendo-a sentir-se enojada. O fato de seus próprios companheiros não demonstrarem qualquer tipo de descontentamento também era assustador.
Como esperado, Hibiki foi guiado para o assento vago ao lado do assento onde está o herói do império, Iwahashi Tomoki. Não havia outros lugares para sentar ao lado deste. Recusar o assento para onde a princesa a guiou seria um ato de falta de educação. Além disso, aqueles que disseram que não há necessidade de se preocupar com as fileiras são pessoas que não perdoam a falta de educação.
Enquanto suspira mentalmente, Hibiki mostra à princesa um sorriso falso bem feito. E enfrenta Tomoki.
“Obrigado pela sua consideração, Tomoki-kun. Será uma guerra noturna, mas vamos fazer o nosso melhor” (Hibiki)
Palavras comuns. Hibiki já sabia que Tomoki era mais novo que ela desde a primeira vez que eles se conheceram, então ela decidiu chamá-lo com o sufixo –kun.
“Estamos acostumados com batalhas noturnas, então está tudo bem. Poderemos até conseguir cobrir o lado de Limia também” (Tomoki)
“Isso é reconfortante. Não temos muita experiência em batalhas noturnas de grande escala, então espero muito da sua parte” (Hibiki)
“Além disso, esta é uma luta de chefe intermediário. Vamos acabar com isso de uma só vez e fazer com que a Deusa nos louve. Ah, me pergunto se ela nos dará mais poderes” (Tomoki)
“Agora que você mencionou, o discurso de bênção é feito por Tomoki-kun, certo? Serei capaz de encontrar a Deusa novamente? Não a conheço desde a primeira vez e há muitas coisas que quero perguntar a ela” (Hibiki)
Hibiki sentiu que a situação que ela está vivenciando é diferente da situação que a própria Deusa explicou, então ela quer encontrá-la novamente. Mesmo tendo poder e proteção divina, a única vez que ela conversou com ela foi logo no início.
Ela sentiu uma sensação desconfortável com as palavras de “chefe intermediário” de Tomoki, então Hibiki mudou seus pensamentos para a Deusa e manteve seu sorriso.
“Ah, também, em que nível você está agora, Hibiki?” (Tomoki)
Tomoki de repente pergunta a Hibiki seu nível. Os demais integrantes foram sendo guiados pelos camareiros, ocupando seus lugares e respectivamente conversando e levando à boca a comida que é servida. Hibiki também participa da refeição, mas não consegue provar a comida adequadamente. Ela não estava com vontade de aproveitar a refeição.
A única que parecia desconfortável era Chiya que tinha a mesma opinião sobre ter uma sensação desagradável de Tomoki. E uma garota do lado do império que tinha mais ou menos a mesma idade de Chiya começou a conversar com ela e aos poucos ela se entregou ou assim parece.
“Meu? Eu tenho 430 anos agora” (Hibiki)
“Eu vejo. Eu me tornei 605 agora” (Tomoki) <Lembre-se, não há nota de quem está falando, eu mesmo faço isso. Eu pensei seriamente que isso era uma conversa sobre idade entre as duas lolis>
“Heh ~ isso é impressionante. E isso é o quanto você participou do campo de batalha” (Hibiki)
“Sim. É por isso que, Hibiki-san, você pode ser 3 anos mais velho que eu, mas poderia, por favor, não me ligar com –kun? Não há necessidade de me chamar com –sama, -san está bem, talvez, quando se fala com alguém que é mais forte” (Tomoki)
(Quem disse que não há necessidade de se preocupar com classificações?!)
Hibiki tenta desesperadamente conter o tsukkomi que ela queria fazer. O sorriso 100% falso em seu rosto agora mostrava sinais de desmoronamento.
“Eu-eu sinto muito. Ainda estou usando os costumes do outro lado para conversar. De agora em diante terei cuidado” (Hibiki)
“Não, eu não me importo. Além disso, me desculpe, mas não gosto de discurso formal” (Tomoki) <Uau Tomoki, que merda, você checou seu absorvente interno?>
(Estou apenas adicionando –desu. De jeito nenhum eu esperaria um discurso formal de você que está dizendo “domo” e “ore”! E também, se você não se importa, não mencione isso! Não é? tudo bem deixar pra lá então?!) (Hibiki)
“De qualquer forma, não me importo com discurso formal, então está tudo bem. Não há problema em apenas falar do jeito que você gosta” (Hibiki)
“É assim mesmo? Iya, isso é uma grande ajuda. Eu estava inseguro de quando iria bagunçar, você vê. Nós vamos fazer um ataque rápido contra um General Demônio hoje, então eu estava pensando em ter Hibiki-san e os outros nos acompanhando desde o começo, que tal?” (Tomoki)
De certa forma, esta é uma conversa entre os representantes dos dois países. Este é um elo para a diplomacia, é o que Hibiki pensa. Mesmo assim, ela sentiu que sua cabeça iria explodir de anemia por causa das palavras dele.
Se este fosse o outro lado, o outro mundo, tal kouhai tomando esse tipo de atitude daria um sermão adequado. Ou será que os atuais alunos do ensino médio são todos assim? Se for esse o caso, ela está grata por ter podido vir para um mundo diferente. Não há bênção melhor do que esta.
“…É uma proposta agradável, mas temos que encorajar o povo de Limia e participar na batalha. Quando chegar a hora, vou correr, ok? (Hibiki)
Enquanto sentia sua própria expressão se contorcer, Hibiki conseguiu de alguma forma passar no jantar, também chamado de teste de paciência.
Apenas uma pessoa, Chiya, estava preocupada com o estado de Hibiki. Quando o jantar terminou e eles deixaram o pavilhão, eles retornaram para seus acampamentos e a garota se aproximou preocupada de Hibiki.
“Hibiki onee-chan, você está bem? Devo servir chá para você se acalmar? (Chiya)
“Chiya-chan, nossa, como você é uma boa garota! Se aquele idiota tivesse tanta cortesia, a história teria sido um pouco diferente!” (Hibiki)
Os outros membros não entenderam porque Hibiki estava com raiva e só conseguiram inclinar a cabeça.
“Hibiki, será que você não gosta da comida do império?”
“Se fosse esse o caso, você deveria ter contado à outra parte ou, inversamente, seria descortês, Hibiki-dono”
Ao ouvir as palavras que estavam muito erradas, como esperado, até ela teve que parar seus passos.
“Eh?! Quão sério você está dizendo isso?! Como é que a conversa não se transformou em quão rude Tomoki foi comigo, isso não é estranho, pessoal?!” (Hibiki)
Chiya também concorda com Hibiki e acena com a cabeça várias vezes.
” W-Por que você está com tanta raiva? Tomoki-dono se deu ao trabalho de realizar um jantar confortável, disse que nos daria apoio na luta, além disso, ele casualmente apontou para Hibiki sobre o uso de –kun em uma pessoa de classificação mais alta. E depois disso, sua proposta confiável não foi legal?”
Naval, a mulher guerreira que Hibiki mais considera como companheira no campo de batalha, solta palavras como se estivesse contando um conto.
“O que você estava vendo naquela máquina rude a todo vapor para chegar a tais conclusões?!” (Hibiki)
Hibiki fica surpresa com as palavras de seu próprio companheiro. Até mesmo Bredda e Wudi, que normalmente avisam Naval quando ela fala demais, concordaram com as palavras de Naval.
(O que é isso? Você está me dizendo que todo mundo fica estranho quando o conhece?) (Hibiki)
Mesmo assim, Chiya e eu estávamos bem. O que exatamente está acontecendo no mundo? Hibiki não achava que teria que pensar em como conversar com seus companheiros para que eles entendessem. Ela começou a pensar que havia algum motivo para isso.
“Bem, vamos deixar isso de lado por enquanto. Fiquei um pouco fora de controle. Ok, vamos dormir. Afinal, a luta está acirrada. Chiya-chan, vamos dormir juntos” (Hibiki)
Perseguir este ponto no momento não levará a lugar nenhum. Quando dormirem e acordarem, a guerra já terá começado. Ela entende que não deve trazer discórdia desnecessária.
Quando Hibiki retorna para seu quarto com Chiya, ela fica profundamente comovida com a facilidade com que consegue adormecer.