Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 67
- Home
- All Mangas
- Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel]
- 67 - A jornada dos dois começa em uma chuva torrencial
Capítulo 67: A jornada dos dois começa em uma chuva torrencial
Os dois notaram a anormalidade.
Aquela grande anormalidade que fez alguém sentir uma sensação de perda apareceu de repente.
Foi no terceiro dia que ele partiu para a Cidade Acadêmica.
A conexão deles com Makoto foi interrompida de repente.
Mas não houve mudanças em seus corpos. O pacto ainda estava em vigor. Mesmo assim, não há dúvida de que se trata de uma situação incrivelmente anormal.
“O que está acontecendo, ja?!”
“Waka-sama!”
Tomoe e Mio se entreolham e confirmam se essa sensação foi compartilhada por ambos. Parece que os dois estão no mesmo estado, é o que perceberam.
Em uma rodovia relativamente estreita, a poucos passos de Tsige. Havia um grupo que apontava diretamente na direção do mar e viajava casualmente. Eles acabaram de partir, então ainda não estavam tão longe da cidade.
Ao mesmo tempo que medem a distância até à cidade portuária, criam o maior número possível de pontos de transmissão de névoa. Percorrendo os caminhos, recolhendo informação sobre as aldeias e a informação geográfica, criam um mapa preciso da vizinhança. Eles têm uma espécie de objetivo, mas esses dois têm tendência a passear.
Porém, para os ogros da floresta, que se dispersaram em várias direções ao redor das meninas, esta é uma missão séria. Eles caminham propositalmente em uma área sem estrada e enquanto se concentram em coletar todas as informações que puderem sobre os arredores, seguem Tomoe e Mio por trás e dirigem-se ao local onde planejam se alojar.
“Mio, você também sentiu isso?!” (Tomoe)
“Sim, não consigo sentir a presença de Waka-sama!” (Mio)
Makoto não explicou isso, mas as pessoas que formam um pacto podem realmente dizer sua localização aproximada. Para Tomoe e Mio, deixando de lado as vezes que Makoto vem a Asora, eles fazem o possível para não incomodá-lo em sua jornada. Eles já sabiam a localização aproximada de seu mestre.
Eles também receberam um relatório direto hoje de Shiki de que chegariam a um local que os transferiria para a Cidade Acadêmica. Com esses dois pontos, os dois, ou mais como Mio, poderiam lidar com a ausência de Makoto.
(Tomoe-dono, Mio-dono, você pode me ouvir?! Rain-no, Makoto-sama desapareceu!)
Bem naquele momento, eles recebem uma transmissão de pensamento do seguidor novato que acompanhava Makoto, Shiki. A transmissão do pensamento de Tomoe e Mio para Makoto não mostrou nenhuma resposta. Eles poderiam dizer que não poderia nem alcançá-lo. Por causa desse fato, eles ficaram gratos pelo relato de Shiki.
(Desapareceu? O que você quer dizer com isso-ja? Shiki, acalme-se. Fale de forma clara para que possamos entender) (Tomoe)
(Shiki, Shiki! E Waka-sama?! Waka-sama!) (Mio)
(Ei Mio, cale a boca um pouco. Estou perguntando isso agora. Você sendo barulhento não nos levará a lugar nenhum!) (Tomoe)
Vendo uma nova fonte de informação, Mio se lança com a pergunta que ela mais queria fazer. Mas Tomoe, que sentia que o outro lado também não estava calmo, conteve suas próprias emoções e repreendeu Mio.
(Shiki, você disse que ele desapareceu, certo? Primeiro de tudo, onde você está agora-ja?) (Tomoe)
(Estou no segundo ponto de transferência para Academy Town, uma cidade chamada Felika. No momento em que cheguei aqui, Makoto-sama havia sumido. Mesmo quando perguntei ao guarda que estava na área de transferência, ele me disse que não vê-lo, e então, de repente a presença de Makoto ou algo mais parecido, a conexão entre nós foi quebrada, e bem…!) (Shiki)
É incomum que Shiki esteja em estado de pânico. Ele foi um pesquisador no passado e tinha tendência a encarar as situações com relativa calma. Mesmo estando assim, ele ainda entrou em pânico ao ver que seu mestre, que deveria estar com ele, desapareceu repentinamente.
(Você entrou junto com ele no acampamento de transferência anterior, certo?) (Tomoe)
(Sim, sem dúvida) (Shiki)
(Un, entendo. Perdemos a conexão que tínhamos com Waka também, mas não retornamos às nossas formas anteriores. Isso significa que Waka ainda está vivo. Posso estar pedindo o impossível, mas mesmo assim, por favor, acalme-se . Para nós isso veio literalmente do nada. Não sabemos de nada e não conseguimos pensar em nenhuma possibilidade. Contamos com você) (Tomoe)
Tomoe tenta primeiro acalmar Shiki lentamente e pedir sua explicação. Conter com força um coração impaciente e tentar agir normalmente é algo difícil de suportar até mesmo para Tomoe.
(U-Entendido) (Shiki)
(Ok? O desaparecimento certamente pode ser repentino. Mas mesmo assim, ainda há algo que aconteceu antes dele. Primeiro de tudo, aquele oficial não está mentindo?) (Tomoe)
(Definitivamente. Eu estava em estado de pânico, então lancei um forte feitiço hipnótico nele. Efeitos posteriores podem aparecer nele, mas posso dizer com certeza que a informação obtida não era mentira) (Shiki)
As palavras de Shiki foram poucas, mas podia-se notar que ele estava um pouco mais calmo do que antes. Pode-se dizer que ele estava bastante desesperado pelo fato de ter usado um forte feitiço hipnótico em um hyman sem se conter.
(Entendo. Então, aconteceu alguma coisa no acampamento de transferência anterior?) (Tomoe)
Tomoe não se aprofundou na menção dos “efeitos posteriores” da hipnose. Se não houve dúvidas no local onde chegaram, o problema deve ter ocorrido antes disso.
(Anterior. Mesmo que você me pergunte sobre o anterior, não havia nada plantado na formação de transferência. Entramos como sempre e fomos envolvidos pela luz…) (Shiki)
(Shiki! Vá encontrar Waka-sama! Neste instante! Ele não está em nenhum lugar daquela vila?!) (Mio)
Mio, que de alguma forma conseguiu ficar em silêncio até agora, não aguentou mais e gritou. Enquanto Tomoe conversava com Shiki, Mio batia no chão com impaciência e roía as unhas da mão direita. Ficou claro que ela estava sob muito estresse porque não sabia o paradeiro de Makoto.
(Mio! Isso vai demorar um pouco mais, então fique quieto! Como está-ja? Nada vem à sua mente?) (Tomoe)
(Luz, fomos envolvidos pela luz e… Agora que penso nisso!!) (Shiki)
(Umu! O que aconteceu?) (Tomoe)
(Foi leve, mas sinto que a luz mudou para uma cor dourada. Depois disso, foi só um pouco, mas acho que ouvi algo parecido com um barulho. Waka-sama levantou a cabeça, então acho que ele deve Senti a mesma anormalidade. E então, quando cheguei em Felika, Makoto-sama não estava à vista. Consegui chegar com segurança para que não fosse um acidente de transferência. Depois disso, esqueci vergonhosamente meu autocontrole) ( Shiki)
Dourado.
Nas existências que possuem esta cor, Tomoe só conhece duas possibilidades. Um deles é um dragão superior como ela. E a outra… é a Deusa. Golden é um tipo de magia especial. Normalmente é impossível para a magia possuir esta cor.
(Hmph, dourado né. Você sentiu um poder quando aquela mudança de cor aconteceu?) (Tomoki)
(Não, na verdade não. Além disso, ocorreu em praticamente um segundo, afinal) (Shiki)
Mesmo que a formação de transferência tenha sido criada por hyumanos, ainda é um produto e tanto. Tomoe verificou o padrão e a construção da formação de transferência antes de Makoto usá-la, para que ela pudesse saber.
Se considerarmos que “alguém” interrompeu a ativação num instante e sequestrou uma das duas pessoas que estavam sendo transportadas, esse “alguém” deve possuir bastante habilidade. Ter uma grande quantidade de poder mágico e também deve possuir um profundo conhecimento de magia.
(Shiki, você acha que é capaz de ir para aquela formação mágica agora e verificar os restos de poder mágico?) (Tomoe)
(Não, isso será difícil. Afinal, os preparativos de recepção para a próxima transferência já estão sendo feitos) (Shiki)
(Entendo. Então será difícil identificar, hein. Shiki, você vai para a Academia como ela está. Você deve ser aquele que tem os documentos de inscrição de Waka, certo? Envie-os primeiro. Depois disso, se você estiver na Academia, Waka deveria ser capaz de voar para lá. Isso geraria suspeitas se ele transitasse novamente de Tsige) (Tomoe)
(Eh… Mas Tomoe-dono, para ir em frente quando nem sabemos se Makoto-sama está seguro…) (Shiki)
(Isso mesmo, Tomoe-san! Shiki era a pessoa mais próxima de Waka-sama, você sabe?! O que você está pensando, desu?!) (Mio)
A objeção de Mio é compreensível. Ela pensou que Tomoe não entendia a gravidade da situação pelas instruções que ela deu.
(Mio, deveríamos pensar que Waka-sama foi sequestrado-ja. Os responsáveis provavelmente podem ser reduzidos a dois) (Tomoe)
(?! O quê?!) (Shiki)
Shiki responde às palavras de Tomoe com surpresa.
(Claro, isso se seguirmos a lógica de que a luz dourada e aquele algo semelhante a um ruído estão relacionados a esta situação-ja ga. Não temos mais material para criar outras deduções, e não podemos simplesmente ficar parados não fazendo nada) (Tomoe)
(Isso é óbvio!) (Mio)
Mio aprova as palavras de Tomoe com um tom forte. Não há como Mio conseguir ficar de pé e olhar quando isso está acontecendo.
(Julgando que nosso pacto com Waka ainda está em vigor, é seguro pensar que no local para onde ele foi levado, existe algum tipo de obstrução que bloqueia o poder mágico do exterior-ja. Da cor dourada posso associar dois … O primeiro é o dragão superior que eles chamam de “Miríades de Cores”, Root. O outro é… a Deusa-ja) (Tomoe)
Tomoe normalmente levantaria hipóteses de numerosos casos e, após reflexão deliberada, filtraria as possibilidades. Isso mostra o quanto sua visão está sendo estreitada agora.
(Um dragão superior e… Deus, huh. Certamente, se falarmos sobre o poder mágico dourado, só posso pensar em Deus. Mas não acho que a Deusa se esforçaria para fazer tal…) (Shiki)
A imagem de Deus de Shiki não era, pelo menos, aquela que forçaria tais ações imprudentes. A mudança para dourado foi apenas um instante e ele não pensou em duvidar de Deus.
(Entrarei em contato com Root do meu lado. Mas se for realmente o trabalho da Deusa, tenho medo de dizer que não há muito que possamos fazer em nosso estado atual) (Tomoe)
Tomoe disse essas palavras com uma cara mortificante, como se quisesse ranger os dentes.
(De jeito nenhum!) (Mio)
(É por isso, Shiki, que você vai para a Academia. A única coisa que podemos fazer é preparar tudo para que o mestre possa retornar o mais rápido possível para Asora. Mesmo que seja irritante) (Tomoe)
(Gumuuu. Mas ele não pode vasculhar as vizinhanças?! Ainda não é certo se foi a Deusa quem fez isso!!) (Mio)
(Isso é… Não, você está certo-ja. Não é bom seguir em frente com apenas a razão. Entendido, procure nos arredores de Felika. Quando terminar, procure nos arredores da Academia também) (Tomoe)
(Entendido!) (Shiki)
Parece que Shiki cortou a transmissão do pensamento e começou a agir. Tomoe e Mio logo sentiram que a conexão de pensamento entre eles foi cortada.
“Mio, é como você ouviu. Vou me apressar para onde Root está. É por isso que quero que você esteja em Asora” (Tomoe)
“Eu irei com Tomoe-san também-desu wa! Se este for o ato daquele dragão, tenho que mostrar a ele o quão tolo foi o movimento que ele fez com minhas próprias mãos! (Mio)
“Você não pode” (Tomoe)
“Eu não quero-desu! Por que?!” (Mio)
“Se… Se isso foi feito pela Deusa, é mortificante, mas não há muito que possamos fazer. Estando bloqueados e sem saber onde ele está, não conseguimos nem atendê-lo. Sinceramente, nesse caso, a única coisa que podemos fazer é rezar para que Waka nos ligue sozinho ou escape daquele lugar sozinho. Poderíamos ter feito algo se as coisas fossem mais aparentes, mas agora que isso já ocorreu, não há nada que possamos fazer” (Tomoe)
Mas bem, os três seguidores entenderam que é impossível para Makoto ligar para eles sozinho. Porque ele já teria feito isso se pudesse.
“Para escapar de Deus sozinho?” (Mio)
Mio olha para Tomoe com uma expressão sombria.
“Se Waka conseguir escapar sozinho, sua primeira direção será Asora. Pode ser necessário cuidar de Waka se ele estiver ferido em algum lugar. Se Shiki estivesse aqui seria melhor, mas pelo que ouvimos, ele está bem longe. Você é melhor em cura do que eu, então por favor” (Tomoe)
“Tomoe-san…” (Mio)
‘Por favor’, dizendo isso, Tomoe agarrou as mãos dela com tanta força que causou dor. Mio foi capaz de ver isso e chamou o nome dela fracamente. Tomoe também é seguidora de Makoto, não tem como seu coração ficar calmo nessa situação.
“Honestamente, um sentimento misterioso está se espalhando dentro de mim e me dá vontade de gritar. Na verdade, mesmo que demore três dias, quero ligar de volta para Shiki e fazer com que ele se prepare caso haja necessidade de cura. Mas também há uma parte de mim que espera que tudo esteja errado e que ele esteja em algum lugar próximo de Felika” (Tomoe)
“…”
“Estou com medo, como nunca estive antes. O medo de perder Makoto-sama. E se for assim, não vou conseguir aceitar de jeito nenhum. Se Root é o verdadeiro culpado do sequestro de Makoto-sama, não vou perguntar os motivos, transformá-lo em um banho de sangue e voltar com Waka. Como se eu me importasse se ele é uma das existências mais elevadas” (Tomoe)
Tomoe liga para Makoto com –sama quando ela raramente o faz.
“Entendido. Esperarei por Waka-sama em Asora. Se ele voltar, nessa hora…” (Mio)
“Sim, me diga assim que isso acontecer. Voltarei instantaneamente. Fufu, ter Mio dizendo algo legal me deixa feliz, mas isso faria a espera de Shiki em vão” (Tomoe)
“Mesmo sendo um recém-chegado, ele foi e acompanhou Waka-sama, afinal. Eu farei com que ele espere-desu wa” (Mio)
Foi um pouco forçado, mas mesmo assim, tanto Tomoe quanto Mio riram. Acreditar em seu mestre e esperar é uma coisa incrivelmente dolorosa de se fazer. Acreditar e esperar parece bom, mas significa esperar que a situação se desenrole sem poder fazer nada. Por isso, para abafar a ansiedade, os dois sorriram.
Quando Mio passou pelo portão de névoa que Tomoe criou, o rosto angustiado que Mio fez como se estivesse rezando, contou eloquentemente sobre a situação em que se encontravam.
“Waka, por favor, esteja seguro”
Tomoe, que estava mais preocupada com seu mestre do que com um dragão nos assentos superiores, se misturou à névoa e desapareceu.