Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 63
- Home
- All Mangas
- Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel]
- 63 - Fofoca – Acampamento TM ~ a elegia dos ogros da floresta ~
Capítulo 63: Fofoca – Acampamento TM
~ a elegia dos ogros da floresta ~
Tradutor: Carrer
Nos arredores da Cidade Ilusória.
Ali, podiam-se ver guerreiros de pele morena e olhos vermelhos alinhados. 15 no total.
Cada um deles possuía uma boa quantidade de experiência em batalha, e em seus olhos podia-se ver o orgulho que tinham de suas próprias habilidades. Em suma, eles estavam cheios de confiança.
As 15 elites eram os ogros da floresta que a vila havia escolhido para enviar para a Cidade Miragem em sinal de cooperação com Makoto, ou Raidou, pelo qual ele é conhecido. Nesse grupo, pode-se ver Akua e Eris, de quem Makoto estava farto. O seguidor de Makoto, Tomoe, reformou a barreira e a necessidade de força de combate forte foi perdida, então a seleção pessoal foi feita sem quaisquer restrições.
Os ogros da floresta que foram convidados para uma prévia da área ficaram surpresos com o ambiente de Asora e cantaram elogios a ele. As pessoas selecionadas foram autorizadas a residir nas florestas e ter autonomia. As florestas que não foram contempladas ainda estão em análise de quem deve manejá-las.
Hoje é o primeiro dia do já anunciado treinamento de combate. Ainda havia tempo para começar, mas como todos já estavam lá, eles estavam apenas esperando os três que os supervisionariam.
Os três se referem a Raidou, Tomoe e Mio. Os três mais fortes da Mirage Town. Eles pensaram seriamente que estavam vindo apenas para supervisioná-los e pensaram “Não se surpreenda com nosso treinamento”. Em certo sentido, eles eram um grupo feliz.
“Oh~, como esperado de um grupo selecionado pessoalmente. Vocês já estão todos reunidos”
O primeiro a chamar o grupo alinhado foi Tomoe. Uma garota que tem cabelo azul e usa roupas japonesas que nunca foram vistas antes neste mundo. Claro, ninguém sabia que esta roupa é a roupa de um samurai. Apenas parecia excêntrico.
“… Cuidar de alevinos simplesmente não me dá motivação”
A mal-humorada, que alguém teria que se perguntar se ela tinha pressão baixa, é Mio. Ter cabelo preto e usar um tipo diferente de roupa japonesa. Este seria classificado como um quimono. À primeira vista, não parece o tipo em que alguém poderia se mover adequadamente. Sua aparência não é a de alguém acompanhando um treinamento.
“Por que havia necessidade de eu vir também? Eu sinto que Shiki estaria bem embora ”
Aquele que parecia estar cheio de insatisfação é a pessoa que possui a maior autoridade nesta terra, Makoto. Parecia que ele queria voltar rapidamente. Ele sentiu como se estivesse sendo impedido de ir para Academy Town e foi arrastado para um evento inútil. Ele estava se questionando sobre por que ele está aqui e tão cedo pela manhã.
Deixando de lado Tomoe, os outros dois não pareciam ter nenhuma motivação. As expressões dos ogros da floresta se distorceram igualmente.
“Então você veio. Não gosto que haja pessoas sem motivação, mas tudo bem pensar que você veio aqui hoje para ver nosso treinamento independente, certo?
O representante do ogro da floresta macho confirma com as três pessoas que acabaram de chegar. Levando em consideração que os ogros da floresta são magros, o físico desse homem estava concentrado nos músculos e podia-se ver o destemor em seu rosto. Não havia necessidade de dizer, este homem é o que eles chamam de Shishou ou pervertido.
“Não, isso será suspenso-ja” (Tomoe)
“… O que você disse?” (Perverter)
Ao ouvir as palavras indiferentes de negação de Tomoe, o pervertido não esconde seu descontentamento e responde.
“Você está tão enérgico como sempre, hein. Se bem me lembro… você é o Mondo, certo? Mesmo que seu nome seja de primeira classe, você é lamentável ”(Tomoe)
“Você está tentando arranjar uma briga, Dragon onee-san?” (Perverter)
“De jeito nenhum. Hoje estamos mudando de planos. Eu estava pensando em fazer com que vocês nos mostrassem suas habilidades. Se você ultrapassar um certo limite, os que tiverem sucesso poderão se mudar para a aldeia e ser dependentes, mas se você não conseguir, teremos que treiná-lo ”(Tomoe)
Tomoe dá uma razão aparentemente sólida. Mas seu rosto está sorrindo. Assim como Mondo disse, só se podia vê-la como uma briga.
“Você está dizendo que está insatisfeito conosco?” (Mondo)
“… Mondo, acho que isso é algo que todos vocês estariam ansiosos? A partir de agora, vocês vão se dividir em times e lutar contra a gente. Por esse motivo, passei por todos os problemas para arranjar tempo para Makoto-sama e Mio virem depois de tudo-ja ”(Tomoe)
“… Heh~” (Mondo)
Mondo faz uma cara de zombeteiro. Para Tomoe, ele não é uma ameaça perigosa, então não havia sentido em fazer olhos cheios de coerção.
“É bom fazer equipes de cinco. De qualquer forma, Mondo e seus dois discípulos estarão no mesmo time, certo? Estou pensando em fazer vocês lutarem com Waka” (Tomoe)
“Está bem! Nós também estávamos nos perguntando, quão forte é Makoto-sama” (Mondo)
“Entendo, entendo. Agora, a próxima coisa é um critério” (Tomoe)
Tomoe continua a explicar com um sorriso radiante. Ela não prestou muita atenção ao tom deles e à linguagem abusiva que saía deles. Se houvesse necessidade de dizer alguma coisa, seria que Mio estava silenciosamente escondendo os lábios com seu leque dobrável. Não houve nenhuma mudança em Makoto. “Gostaria que isso acabasse logo…” é o que seus olhos diziam.
“Critério? Não deve haver problemas se apenas derrubarmos você, certo? (Mondo)
“Claro-ja. Se vocês conseguirem nos vencer, serão aprovados sem nenhuma reclamação. Para ser específico, as equipes que conseguem dobrar os joelhos de mim ou do Mio ou são capazes de desmoronar nossa postura são suficientes. Em relação a Makoto-sama… você passará se apenas um ataque entrar. Se você não conseguir, terá que seguir o menu de treinamento da tarde, ok? (Tomoe)
As palavras de Tomoe eram pequenos sussurros, mas se espalharam amplamente como ondulações.
“Entendido. Entendido, mas você nos levou a sério por tolos. Em breve dividiremos o povo. Não se arrependa” (Mondo)
“Vocês também, façam de tudo para que não haja arrependimentos, ok? O horário do exame será de agora até o meio-dia. Regra é vale tudo. No entanto, não faremos nenhum ataque fatal e os ferimentos que você receber serão tratados adequadamente, então não se preocupe ”(Tomoe)
Então, vá se preparar.
Dizendo isso, Tomoe acena com a mão para cumprimentar os ogros da floresta. Um gesto que poderia ser entendido como “vá embora”.
“Tomoe ~ você está falando sério quando disse que seria de agora até o meio-dia? Além disso, o que há com apenas um ataque? Você não está colocando o obstáculo alto demais para mim?” (Makoto)
“Waka, os ogros da floresta são um pouco fracos no cérebro. Deve ser porque eles têm uma lógica precipitada. Eles são instintivos e não entendem os fortes. Eles foram influenciados pelos hyumans de uma maneira ruim. Bem, não se preocupe. Parece que esses caras estão lentamente esquecendo o fato de que não podem sair livremente, que não podem escapar. Ensiná-los onde eles estão servirá para nós no futuro e também nos ajudará a avançar no treinamento sem problemas. Por favor, peço sua colaboração. Não há necessidade de você comparecer ao acampamento que acontecerá à tarde, então ”(Tomoe)
Parece que não havia um único traço dela pensando que eles seriam capazes de acertá-lo.
“B-Boot camp você diz. Você extraiu outra memória estranha de novo? Bem, eu não poderei vir aqui com tanta frequência, então vou cooperar o máximo que puder enquanto estiver aqui” (Makoto)
“Por que eu tenho que ficar à tarde também-desu não? Eu quero estar junto com Waka-sama-desu” (Mio)
“Mio, é porque se você estiver aqui comigo, eles vão cair em um desespero mais profundo. Não importa se foi inútil, eles ainda tentaram machucar Waka, sabe? Acompanhe-me mesmo que seja para discipliná-los ”(Tomoe)
“Agora que você mencionou… eu não os castiguei hein. Se for isso…” (Mio)
Mio se retira com as palavras de Tomoe. Ela não percebeu as más intenções dos ogros da floresta no começo. Depois disso, ela ouviu o que eles planejavam fazer com Makoto, então ela não teve nenhuma impressão favorável deles. Bem, ela mesma cedeu, então seu processo de pensamento era que, se eles são úteis, não há como evitar. Makoto também disse que não vai trazer Tomoe ou Mio com ele para Academy Town de qualquer maneira, então ela parecia estar ligeiramente tolerando o pedido de Tomoe.
“Então, até onde eles não morrerão, eu os farei renascer com o menu de treinamento do meu novo corpo clone. Kufufufufu~~” (Tomoe)
Com o clone de primeira geração destruído, Tomoe derramou sua força em um novo clone que funcionaria como o novo gerente de Asora. Como resultado, o segundo corpo tornou-se o de uma garotinha com alta habilidade de combate. Além disso, mesmo quando ela é um clone que foi criado a partir de sua própria força, ela tem um anel carmesim de aparência perigosa como seu núcleo, e há rumores sombrios de que esta segunda geração luta secretamente com Mio. Tomoe estava tremendo de expectativa com o treinamento que acontecerá amanhã.
Mesmo que eles mostrassem uma atitude hostil para com ele, Makoto ainda sentia pena dos ogros da floresta.
—-
Os resultados das lutas foram terríveis.
Para os ogros da floresta, esta foi provavelmente a primeira vez que eles experimentaram uma derrota tão esmagadora.
Mondo pode ser um idiota sem cérebro, mas não é incompetente em batalha. Antes da batalha, ele confirmou com Tomoe e obteve a aprovação dela para não dizer mais uma única palavra em seu treinamento se apenas um time for capaz de passar. Ele negligenciou o ponto mais importante, mas isso pode ser entendido como a habilidade de Tomoe com as palavras e suas habilidades com as provocações.
Claro, Mondo enviou o grupo mais fraco contra Tomoe e os próximos 5 contra Mio. Em seguida, enviou os 5 mais fortes contra Makoto. Levando em consideração sua classificação interna deles, suas ações não foram uma grande surpresa. Em primeiro lugar, ele não sabe que foi o poder mágico de Makoto que causou o acidente (ou assim eles disseram a ele) que ocorreu enquanto Mondo estava em turnê por Asora.
Mesmo tendo recebido bastante tempo depois que o sol estava no meio do céu, o tempo que levou para lutar contra Tomoe e Mio nem deu a chance de o sol nascer tão alto.
Tomoe nem desembainhou a espada. Usando uma névoa de angústia, todos eles caíram espumando e foram levados incapazes de lutar em apenas 15 minutos. Não houve sequer a chance de mostrar suas habilidades individuais ou seu trabalho em equipe. Os gritos agonizantes foram ficando fracos e quando se calou, ela soltou. Essa é a única coisa que aconteceu. Depois disso, Tomoe pegou alguns documentos em uma das mãos e começou a pensar sobre como fazer a bainha e o design da guarda da katana. Isso foi cruel.
No caso de Mio, assim que a luta começou um deles lançou um feitiço, mas sem tentar fugir, Mio assumiu com o corpo. Como se nada tivesse acontecido, ela capturou as quatro pessoas que tentavam atacá-la do chão com o sincronismo do feitiço e o magic caster com fios. Ao bando que parecia bicho preso na teia de aranha, só podiam se deixar esgotar e acabar. Mesmo quando chegou o meio-dia, dos cinco, o mais forte era o único que conseguia se mover, mas seus movimentos só podiam ser comparados aos movimentos de um cervo recém-nascido. Além disso, Mio nem se moveu um centímetro. Depois que todos perderam a consciência, ela foi procurar uma pedra aleatória e se sentou. Ela estava apenas confirmando o estado da maquiagem que descobriu recentemente. Isso também foi cruel.
Então, se falamos de Makoto…
Ele estava enfrentando as cinco elites que não esconderam sua intenção de matar enquanto pensava em uma maneira de eliminá-las. Mas Mondo apresentou uma proposta. Para tentar conectar um hit. Como eles não sabem o quão forte ele é, eles não sabiam o quanto tinham que segurar, então Mondo foi para a frente e disse a Makoto para tentar bater uma vez.
Makoto começou a gostar um pouco desse adorável idiota. Ele certamente seria um daqueles caras nas histórias que gritam de surpresa “O QUÊ?!” ou “Como nos nove infernos?!” é o que Makoto pensou enquanto fazia um sorriso irônico. Porque mesmo sem Mondo afirmar tal condição como “bater uma vez” ele mesmo a teria proposto.
Por isso Makoto lançou um ataque contra Mondo, cujo rosto dizia para bater ali. Vendo Mondo voando para a terra do nunca, os outros ficaram atordoados. Os quatro restantes ficaram estupefatos, incapazes de persegui-lo e só podiam olhar para o local para onde seu mestre havia voado, só depois de um tempo eles voltaram a si e correram para o local que imaginam que ele pousou, mas como esperado, o fraco- olhando Mondo tinha os olhos revirados depois de ser explodido.
“Verdadeiramente uma boca grande…” (Makoto)
As palavras que Makoto sussurrou não foram ouvidas por ninguém e apenas fluíram. Depois de um tempo sem fazer nada além de olhar para as nuvens, os ogros da floresta retornaram. Eles provavelmente estavam fazendo tratamento. Por enquanto, parecia que Mondo estava bem.
Depois disso, eles por algum motivo caluniaram Makoto como dissimulado e começaram seu ataque. Makoto apenas fez uma barreira cobrindo todas as direções, juntou-a com [Sakai] e então os deixou sozinhos. Mesmo quando eles faziam ataques em todas as direções ou concentravam seus ataques em um ponto, parecia que não havia efeito algum. Magia, espadas, flechas; tudo foi facilmente repelido. Para os ogros da floresta, parecia que eles estavam fazendo ataques contínuos em uma rocha inquebrável.
Em um caso em que ele poderia muito bem derrotá-los, ele apenas os deixou para se exaurirem e depois de uma ofensiva constante, o meio-dia chegou e todos estavam secos. Nesse momento, Tomoe viu que Makoto estava ficando inquieto, então ela fez uma reverência e a deixou ao lado dele. Depois de cinco tiros, todos não conseguiam nem ficar de joelhos. Eles não tinham forças para ficar de pé e sua respiração era difícil. Depois que Makoto pergunta a Tomoe se está tudo bem com isso, ele sai assim.
Restaram os 15 ogros da floresta que mesmo com suas feridas curadas, foram destruídos desde a raiz. Não havia vestígios da atitude que eles tiveram quando chegaram aqui. Tomoe acena com a cabeça para a situação esperada.
“Agora, como todos vocês falharam, vocês terão que fazer meu treinamento” (Tomoe)
“… Entendido”
A resposta que foi devolvida tinha um sentido de significado oculto misturado. O que estava misturado era fadiga, mas também havia oposição. No entanto, Tomoe apenas riu.
“Tomoe, você não está deixando eles ficarem um pouco à frente? Se assim for, não seria melhor deixá-los nessa sua névoa por meio dia e fazê-los aprender sua própria posição? Pode até deixá-los mais motivados” (Mio)
Ouvindo as palavras de Mio, os ogros da floresta que lutaram contra Tomoe empalideceram e ergueram suas cabeças. Eles espumaram com apenas 15 minutos. Se eles fossem deixados por meio dia, sua alma poderia ser destruída. Nesta área, os que mais tiveram a mente quebrada são provavelmente eles.
“Agora, Mio. Não os intimide. Vamos deixar isso como um jogo de punição para as pessoas que não apresentam bons resultados” (Tomoe)
“Pessoas assim que levam nossos ataques de forma tão divertida, eles realmente servem para alguma coisa? No caso do Waka-sama, eles até deixavam atacar o tempo todo e ainda assim acabavam” (Mio)
“Eles têm bastante qualidade-ja. Se os treinarmos do zero, podemos torná-los úteis” (Tomoe)
“Mesmo em Asora, eles podem ser contados como os mais baixos dos mais baixos” (Mio)
Sem saber o que Tomoe esperava deles, Mio inclina a cabeça. É claro, mas não havia nenhum pingo de consideração pelos ogros da floresta em suas palavras.
“Não vou negar isso. São como crianças que acham que só têm boas qualidades-ja. Waka também parecia ter levado isso em consideração ao lidar com eles” (Tomoe)
“… Em vez de punição, parece que vai virar enfermagem no meio disso-desu wa” (Mio)
Yareyare. Tendo certeza de que no futuro será assim, Mio se preocupa com o que acontecerá daqui para frente. Para uma pessoa que logo vai quebrar se for um pouco intimidada, ela sentiu que isso aumentaria o estresse.
Não importa o que eles dissessem, os ogros da floresta que perderam completamente não tinham o direito de se opor. Eles seguiram o menu de treinamento exatamente como Tomoe ordenou.
O treino que durou até a noite foi duro para Mondo e os outros que não podiam relaxar nem um pouco por causa da supervisão de Tomoe e Mio, mas havia muitas áreas que levavam em consideração os limites de seus corpos e a floresta os ogros sentiram dúvidas disso. A partir de amanhã não há treinos agendados. Eles estarão apenas na floresta esperando o tempo passar. O que Tomoe esperava disso? É o que eles pensaram, mas não disseram em voz alta.
“Ok, isso é tudo por hoje!” (Tomoe)
Com as palavras de Tomoe, vários deles se sentiram aliviados por não se aquecerem na névoa de angústia. Mas o verdadeiro inferno começou depois disso.
Tomoe declarou sem qualquer glosa aos 15 que se agruparam e se alinharam.
“Então, amanhã será o dia todo. Preparem-se” (Tomoe)
É o que ela disse.
“?!! Não mexa com a gente! A próxima observação de treinamento deve ser nos próximos 15 dias!” (Mondo)
Mondo destemidamente lança palavras de objeção a Tomoe. Porque suas palavras iam contra o acordo de deixá-los fazer treinamento independente e inspecioná-los de vez em quando.
“O que você está dizendo? Eu não disse no começo que tal coisa é proibida?” (Tomoe)
“Aquilo é…! Não foi assim que não paramos você, mesmo quando você não está apenas assistindo?
“Tal coisa é apenas o seu próprio raciocínio. A propósito, eu também disse que olhei para a habilidade. Se vocês estivessem abaixo do padrão, eu faria vocês fazerem o treinamento, foi o que eu disse” (Tomoe)
“Agora, neste instante, esse treinamento acabou, certo?!” (Mondo)
“… Os ogros da floresta são realmente estúpidos, hein. Eu disse que começaríamos a treinar à noite, mas não me lembro de dizer “quando” terminaria. A propósito, pelos meus planos, o mais curto que demorará será pelo menos um mês ”(Tomoe)
Um mês é o mais curto. Essas palavras fizeram vários ogros da floresta desmoronar no lugar. Ser supervisionado por uma pessoa de uma magnitude totalmente diferente e não saber que tipo de treinamento ela receberá é o mesmo que ser torturado. Eles recusaram completamente tal coisa. Mas eles não podiam recusar pela força. A única maneira que restava era escapar.
“Quem diz sofisma é você! Não é óbvio que o treinamento deve terminar no mesmo dia em que é feito?!” (Mondo)
“Sim, eu não me importo se é sofisma. A verdade e o raciocínio dos fracos não se comparam ao raciocínio dos fortes ”(Tomoe)
As palavras de Mondo estavam ficando amargas. Mesmo que ele dê o seu melhor, ele já entendeu que do jeito que aqueles dois são, o treinamento não terminaria apenas com o que eles fizeram hoje. Mondo sabia com certeza que mesmo que os 15 tentassem atacar aqueles dois enquanto estivessem bêbados ou dormindo, eles ainda seriam totalmente derrotados. Pelo contrário, eles podem até “confundir” a retenção e matá-los no processo. Seu corpo e sua mente entenderam que as duas, mulheres azuis e negras, eram as mais fortes. E que eles não podem nem colocar um único dedo em Makoto. Eles atacaram por muitas horas e ainda não conseguiram destruir sua barreira, afinal. Mesmo quando ele poderia tê-los derrotado a qualquer hora que quisesse. Eles entenderam que para Makoto, eles eram apenas crianças com quem ele estava brincando.
“Ara ara, antes da luta você até teve a ousadia de dizer algo sobre “se cumprirmos uma dessas condições”, mas agora você está se apegando a essas coisas mesquinhas. Não vou dizer nada complicado, mas você acha que os fracos têm o direito de escolher contra os fortes? (Mio)
“……”
Akua e Eris eram bem dóceis. Eles não podiam nem ser adversários de Makoto, e depois do treinamento eles falavam muito mal deles. Além disso, porque eles repetidamente sentiram que quase poderiam ter sucesso, mas falharam, seu estado de espírito e corpo estava em frangalhos. Honestamente, aquelas garotas e as outras duas que lutaram contra Makoto já sentiam que, em vez de se preocupar com o plano de amanhã, elas só queriam voltar e dormir. Os 10 restantes ficaram totalmente desanimados. Os que literalmente não conseguiam pensar em nada são os cinco que lutaram contra Tomoe. Os que já estavam pensando em fugir foram os que lutaram contra Mio.
Tomoe deixa o Mondo nervoso por enquanto e olha para os outros membros.
“Que grupo realmente fácil de entender. Vocês estão cansados apenas com este nível de menu. Metade de vocês provavelmente está pensando em fugir hein” (Tomoe)
“?!”
“Mas… pense nisso com esse seu cérebro carente. Onde estamos? Como vocês chegaram aqui? Não me diga que vocês pensaram que este lugar fica nas proximidades de sua aldeia, certo? Vocês são ingênuos, muito ingênuos” (Tomoe)
“… O que você quer dizer?” (Mondo)
A voz torcida de Mondo. Ele também teve os pensamentos de escapar em um canto de sua mente. Em vez de ser duro, era mais como o medo de uma morte provavelmente acontecendo.
“Não há outra maneira de dizer isso. Isso está dentro de uma barreira especial que foi criada por Waka. Está em um nível completamente diferente da barreira que Waka criou há alguns instantes. Se você quiser escapar e escapar… você precisa ter poder suficiente para destruir a barreira de Waka com um único dedo” (Tomoe)
Suas palavras estavam cheias de mentiras. Existem muitas propriedades em Asora que eles ainda não conhecem. Claro, não havia chance dos ogros da floresta retornarem por terra, então ser impossível ainda é a verdade.
“Com um dedo? De jeito nenhum, isso é uma loucura”
Já que eles não podiam nem mesmo destruir a simples barreira de Makoto, os ogros da floresta estavam em uma situação desesperadora. Akua e Eris ficaram estupefatos quando souberam que a barreira era um feitiço simples. “Agora que penso nisso, ele nem cantou uma ária” é o que eles finalmente pensaram.
“Você entendeu sua situação agora? Não há para onde você correr. E enquanto isso, a vila dos ogros da floresta também está à mercê de minhas mãos. No momento em que você acabou abaixo dos padrões, todas as suas rotas de fuga deixaram de existir neste mundo. Se sua execução for ruim, não me importo com o que acontece com sua aldeia, sabia? (Tomoe)
Tomoe diz repetidamente que ela é a lei e os ameaça.
“Bem, você não vai morrer, então, você apenas voltaria para sua aldeia como uma porcaria, hein. Ou talvez você se torne digno com sucesso. Se você tem espírito, mostre-o ”(Mio)
Mio continua depois de Tomoe. Essas palavras foram o que Tomoe disse a ela para dizer e memorizou antes do treinamento. Ela foi convidada a atuar como uma instrutora demoníaca e ela aceitou. Mio não pôde ir com Makoto para Academy Town, então ela tinha tempo livre de qualquer maneira. Então, por que não assistir ao treinamento deles? É o que ela pensou.
Tomoe está ameaçando e Mio está explodindo. Ambos estavam apenas atiçando seus verdadeiros motivos. Tudo bem se eles chegarem a uma decisão até esta noite e mostrarem resultados, então Tomoe não se importava com o fato de eles serem patéticos no momento.
Mais como, desde que ela compreendeu a capacidade aproximada deles, o verdadeiro treinamento começará oficialmente amanhã. É um estilo de treinamento retirado do mundo nas memórias de Makoto, que usa mal-entendidos e distorções.
Tomoe nomeou exatamente como as informações nos dados que ela extraiu diziam, campo de treinamento. Ela planejou isso em sua mente e usou as memórias de Makoto como referência, então ela pegou as letras T (de Tomoe) e M (de Makoto), e fez disso o campo de treinamento TM.
“Ku fu, com isso os planos futuros de venda de medicamentos avançaram um passo. Essa ideia engenhosa que vai divulgar o nome da nossa empresa e ainda nos permitirá coletar informações. Eu obtive uma semente que irá surpreender Makoto-sama” (Tomoe)
Tomoe sussurra em um tom bastante baixo. Mesmo que Mio pudesse ouvir o conteúdo do que Tomoe disse, ela não poderia compreender muito de qualquer maneira, então ela apenas observou os ogros da floresta voltarem cambaleantes. O fato de ela não ter ajudado era realmente típico de Mio.
“O cliente é Deus!”
“Vou calcular minuciosamente os lucros!”
“Por favor, apoie a venda de remédios da Kuzunoha Company!”
“Quando você estiver com problemas, estarei lá para ajudar!”
São as inúmeras palavras que os ogros da floresta gritaram enquanto trabalhavam duro em seu treinamento. Sua forma de treinamento pode ser vista nos arredores no dia seguinte. Também os gritos e berros foram misturados.
Sua voz é muito baixa, seu sorriso é muito morno, sua autoconsciência não é suficiente, fraca, você não é divertido. Às vezes, eles enfrentavam violência por um pretexto irracional enquanto faziam treinamento físico, técnicas de combate, mobilização furtiva e coleta de informações. Eles também colocaram em suas mentes e corpos as informações dos hyumans.
O campo de treinamento de Tomoe que faz lavagem cerebral através do medo continua até o presente…