Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 62
Capítulo 62: E assim…
Tradutor: Carrer
“Tomoe, quando cheguei aqui, você foi o primeiro pacto que fiz. Mas agora que penso nisso, os efeitos do pacto não me afetaram tanto” (Makoto)
“Se bem me lembro, eu disse que não seria uma troca ruim” (Tomoe)
Ela está bancando a idiota? Ou ela realmente não se lembra tanto?
“Vocês, que fizeram pacto comigo, perderam a forma anterior e aumentaram a capacidade geral, é o que estou tentando dizer. Então, e quanto a mim?” (Makoto)
No momento em que cheguei aqui, fiz um pacto com um dragão de existência suprema que numera em um dígito, uma odiada aranha negra que é considerada uma calamidade e também um hyuman que se transformou em um morto-vivo (isso se choca com minha definição de um embora ), um lich.
Tsuki-sama me garantiu que meu poder mágico é superior ao dos heróis.
Os pactos não afetaram meu corpo negativamente de forma alguma. Apenas uma coisa que poderia ser “assim” seria a experiência que tive quando usei o portão de névoa que ligava Tsige a Asora.
O influxo das memórias de outra pessoa. Acho que esse é o poder de Tomoe.
Sem dizer mais nada, me viro para os outros seguidores que estavam esperando e continuo falando.
“Dois dias atrás, eu vi as memórias de uma pessoa. Não há dúvida sobre isso. Tomoe, você sabe algo sobre isso?” (Makoto)
“Waka é uma pessoa pecadora. Eu tenho uma espécie de conclusão, você quer ouvir?” (Tomoe)
“Deixe-me confirmar. O relacionamento dominante, eu sei que muda a aparência externa e eleva as capacidades gerais do seguidor. Mas então, o que o governante obtém? Isso é o que eu penso, ele obtém as características especiais de seus seguidores em sua totalidade” (Makoto)
não sei explicar bem. Mas se eu sou capaz de usar o poder de Tomoe, provavelmente posso usar o poder de Mio e Shiki também. Acho impossível um humano usar o poder de seres desumanos sem nenhum risco, então esse preço é naturalmente eu obtendo os componentes deles, é o que eu acho pelo menos.
Resumindo, o eu agora se tornou algo que não é mais humano, é o que estou imaginando mas…
“Puh” (Tomoe)
“Por que você está rindo, Tomoe?” (Makoto)
Agora você, não sendo mais humano, isso não… tem um forte impacto? Honestamente falando, esta é a coisa mais chocante desde que vim a este mundo, sabe? Mais como, é um caso em que pode se tornar uma traição minha, sabe?
Se eles me dissessem: “perder sua humanidade, é um grande problema?” Eu ficaria chocado.
“Bem, você vê, eu pensei que nestes dois dias você ultrapassou uma montanha, mas pensar que você cometeu tal mal-entendido e se desviou tanto, eu apenas acidentalmente … sinto muito” (Tomoe)
“Eu originalmente joguei fora minha própria humanidade para poder entender seus sentimentos, mas ser um ser humano deve ser uma coisa muito importante para Waka-sama. Vou guardá-lo em meu coração ”(Shiki)
Tomoe e Shiki têm reações completamente opostas ao que eu esperava. Parece que Mio nem entendeu a situação.
“Que Waka pudesse usar meu poder é, bem… atualmente, uma coincidência. Afinal, deveria ter aparecido originalmente muito mais tarde. Waka provavelmente estava em um estado em que você não conseguia controlar suas próprias emoções. É constrangedor dizer isso, mas acho que é porque uma “conexão” foi criada entre você e eu” (Tomoe)
C-Conexão?!
Uo! Os olhos de Mio de repente parecem perigosos. Ela está sentada. O brilho em seus olhos está desaparecendo lentamente. Isso é um mal-entendido, um mal-entendido ok?!
“Uma explicação! Uma explicação Tomoe! Rapidamente!” (Makoto)
“Hum? Oh, meu texto deve ter sido ruim lá. O que me refiro a conexão é bem, a confiança entre nós e a troca de nossas emoções ou algo assim. A propósito, para Waka, que é o governante, receber componentes de seus seguidores é simplesmente impossível ok? Isso tornaria a relação equivalente. Somos seguidores, pessoas que prometeram nossa lealdade. Se Waka quiser, você pode até usar nossos poderes para fazer fraudes. É que esses poderes normalmente devem ser usados por apenas uma existência. Para usá-los, você terá que se acostumar com eles primeiro e, com o tempo, você poderá usá-los lentamente quando ganhar consciência disso. Apenas, há uma exceção nisso. Bem, esta exceção é exatamente sobre o que é este caso” (Tomoe)
O poder de Tomoe e dos outros huh. Certamente, não senti esses poderes em meu corpo nem uma vez antes. A última vez também. O poder de Tomoe apenas ativou por conta própria sem que eu sentisse nada da habilidade.
“……”
O comportamento de Mio parece ter feito uma parada questionável… Provavelmente?
Ela decidiu ouvir? Ou ela chegou a algum tipo de conclusão? Por favor, que seja o antigo.
“No caso em que o mestre está procurando uma maneira de resolver um problema e há uma clara conexão de crença entre o mestre e o seguidor; há uma chance de que o poder do seguidor se manifeste em um estado violento dentro do mestre. Ele pode se manifestar exatamente como é ou pode haver uma chance de o mestre liberá-lo em sua capacidade ideal. Parece que desta vez foi exatamente como é” (Tomoe)
Não há demérito, é o que Tomoe acrescentou. Foi uma experiência bastante dura, mas ela está me dizendo que não houve demérito? Certamente, não houve consumo de poder mágico. Assemelha-se aos tempos em que eu uso [Sakai]. Não há dúvida de que ele usa meu poder mágico como intermediário. Essa é a diferença que tem entre [Sakai].
“Confiança e fúria hein” (Makoto)
Isso significa que confio em Tomoe até certo nível? Bem, ela é minha primeira seguidora, a primeira com quem fiz um pacto. Eu a aprovo em meu coração. Talvez seja o caso.
Tomoe parece estar feliz por eu poder manifestar seu poder. Isso, honestamente falando, foi incrivelmente desagradável, sabe?! Posso me livrar de minhas emoções quando posso me livrar delas. Você está me dizendo que a partir de agora há uma chance de que isso seja ativado várias vezes?
Quando poderei controlá-lo conscientemente?
“Sim, confie! Confie em Waka. Que bom ver que você usou meu poder primeiro! Com isso, minha posição como primeiro seguidor será cimentada!” (Tomoe)
Essa parte é importante, é o que Tomoe repete continuamente. Seu rosto tem um sorriso saudável. Ah, Mio é…
“… Por acaso” (Mio)
“Hum? O que é Mio? Não consigo te ouvir~” (Tomoe)
Tomoe, pare com isso.
“… Desta vez foi por acaso que as memórias fluíram dentro dele! Waka-sama é incrível, se houvesse um momento em que ele estivesse à beira da morte, com certeza ele teria ativado meu poder e se curado! Foi apenas uma coincidência, apenas por acaso!! É só isso-desu wa!” (Mio)
Não vá apenas me machucar gravemente! A cura do [Sakai] não funciona em mim, sabia?! Eu morreria se tivesse sofrido um ferimento grave como esse! Ah, mas se eu pudesse usar a capacidade de regeneração do Mio, tudo bem, certo? Mas se for ativado em um estado ideal, há uma chance de nascer uma habilidade diferente…
Esta é uma aposta que não quero fazer. Vou me certificar de ter alguém por perto que possa me curar quando eu estiver ferido.
“Sim, sim, você está certo-ja na, coincidência-ja na. É como Mio diz-ja ”(Tomoe)
Rosto cheio de alegria, provavelmente é como você chamaria isso. O de Mio é, bem… Um Oni ou um Hannya*. Parece que ela está transbordando de vontade de comê-la e de mortificação, mas mais do que isso, ela parece não gostar da atitude de Tomoe. Afinal, parecia que ela estava quase a caminho da cara do estupro. <TN: hannya>
Se possível, esta é a parte em que eu quero que Shiki venha e os detenha, mas… isso é impossível hein. Há o fato de que ele ainda é um novato e é bastante dócil com seus dois senpais, ou melhor, está sendo intimidado por eles. Só espero que não estejam fazendo nada de mal a ele.
“Fu… fufufu. Você nem consegue usar sua katana tão bem e só faz barulho sobre coisas como Edo ou samurai. Talvez a linguagem normal não seja mais transmitida em Tomoe-san?” (Mio)
“… Hoh~. Mio, o número dois está planejando brigar com o número um? Eu criei um vínculo com o Waka sabe? Nosso status não está claramente em um nível diferente?” (Tomoe)
Bond, você diz, isso é um exagero.
“E-eu também troquei punhos com Waka-sama com força total e trocamos nosso sangue, um laço de sangue-de ari masu!” (Mio)
Mio, isso é diferente de um vínculo. A propósito, você estava apenas sugando meu sangue unilateralmente.
“Ha… Mesmo que você nunca tenha tido uma chance de ganhar. Esse tipo de experiência, até eu tive uma. Um relacionamento onde agonizamos e nos perfuramos fervorosamente! Sendo pisoteado unilateralmente, até mesmo Shiki pode fazer isso. Para começar, Mio é…”
Eu só te ataquei com um [Brid] certo?!
“Não estamos falando do Lich inflado, Shiki. Dizendo coisas como laços e conexões despreocupadamente, você deve aprender a modéstia. Para começar, Tomoe é…” (Mio)
I-Inflado. Quão implacável. Além disso, não é algo que você o fez fazer?
Ha~. Eles dizem isso e aquilo sobre quando nos conhecemos, e dizem isso e aquilo sobre quando vim a este mundo. Resumindo, acabou na briga de sempre.
Mesmo que a coisa importante que eu queria dizer tenha vindo depois… As coisas esquentaram e parece que vai continuar por um bom tempo.
Sem escolha. Eu deveria contar a Shiki primeiro… oh. Shiki parece ter recebido dano das balas perdidas que eles jogaram naquela briga. Ele tem os olhos de alguém dizendo: “Não é como se houvesse algum valor em mim de qualquer maneira…”
Isso é algo que eu pessoalmente penso, mas sinto que Lich tem muito potencial nele.
Bem, por enquanto…
Vou fechar os dois barulhentos com [Sakai]. Umu, isso é conveniente.
“Vamos deixar de lado esses dois. Shiki, eu decidi em qual direção devo tomar” (Makoto)
“Uh. Tudo bem eu ser o primeiro a ouvi-lo?” (Shiki)
H-Ele é tão negativo.
“Sim, para mim, Tomoe, Mio e Shiki; são todos preciosos camaradas e família” (Makoto)
“…” (Shiki)
Shiki parece ter ouvido algo inesperado. Seus olhos estavam bem abertos. Afinal, é uma palavra que está muito longe do conceito do nosso pacto, então não posso culpá-lo por isso. Afinal, estamos sendo amarrados pelo pacto dominante.
Nossa, mesmo que sua aparência seja de um cara legal, alto e inteligente, seus olhos me falam de sua falta de confiança. Isso é muito desequilibrado.
“Dependendo do que acontecer depois que eu voltar para Tsige, estarei me preparando para ir para Academy Town alguns dias depois. Vou lhe contar em detalhes sobre a empresa em um momento posterior. Eu me interessei pelo modo de aprender dos hyumans. Vou pedir a todos que cuidem das coisas em relação a Tsige” (Makoto)
“Você está planejando ir lá sozinha?” (Shiki)
“Não, eu irei com Shiki. Dois homens, vamos com calma” (Makoto)
“C-Comigo?! Não, não, você não deveria ir com Tomoe-dono ou Mio-dono?! Mais como, se tal coisa acontecer … eu não tenho confiança de permanecer com todos os meus membros ”(Shiki)
O quanto eles ameaçaram você, Shiki?
O Shiki que está alterado e em pânico é engraçado, mas ele definitivamente não está brincando. Esses dois… é preciso treiná-los nas maneiras de tratar um júnior. Vamos colocar o rabo entre as pernas em dois dias.
“Nós nos encontraremos em Asora de qualquer maneira. Então seria mais eficiente se eu e Tomoe agíssemos de forma independente. Afinal, Tomoe e eu somos os únicos que podem abrir o portão. Além disso, o modus operandi de Tomoe é criar problemas e depois entrar em um tempo de reflexão. Shiki, você parece um pesquisador, então sinto que você pode entrar nas tendências e criar contra-medidas. Além disso, você era um hyuman, então eu sinto que você tem mais bom senso do que eles” (Makoto)
Quando entro na metade do que estava falando, abaixo o tom.
Também foi assim quando lutei com o Mio. Com os Ogros da Floresta também.
Além disso, Tomoe e Mio destruíram uma base inteira.
“Parece que Waka-sama está passando por muita coisa hein” (Shiki)
“Bem, sim. Você também tem que se preparar Shiki, o futuro será difícil” (Makoto)
“…”
“No final, eu quero que você seja capaz de parar a briga daqueles dois com um golpe” (Makoto)
Já está em um nível em que não se pode dizer se eles estão realmente se comunicando. Nenhum deles levantou a mão. Talvez haja uma regra em que o primeiro que ataca perde? Bem, não haverá ninguém ferido, então é bom.
“… Waka-sama, mortos-vivos também podem morrer, sabia?” (Shiki)
‘Ei você, o que você está dizendo?’ é o que os olhos de Lich me disseram com uma cara séria.
“Você tem magia de cura, então você deve ficar bem, certo?” (Makoto)
“Vou chover com uma combinação de milhões de balas e ser morto em excesso. Não adianta curar. Eu não posso fazer isso. Impossível. Eu vou morrer” (Shiki)
Shiki apela para mim com os olhos cheios de lágrimas. Se ele recebeu tanto dano com apenas uma bala perdida, será difícil para ele se opor a eles, huh.
“Mas eu pretendo que Shiki conte a eles sobre a mobilização individual” (Makoto)
“??!!” (Shiki)
“Quero que os dois sigam para o norte de Tsige, na direção do mar. Não há dúvida de que Tomoe começará a falar sobre produtos marinhos ou qualquer outra coisa em um futuro não tão distante. Pensando nos sequestros dos aventureiros no deserto e na conexão entre a Rembrandt Company, sinto que ter Tomoe nos arredores de Tsige é mais conveniente” (Makoto)
Ela é inesperadamente boa em negociações, mesmo com o jeito que ela é, afinal. Ela é habilidosa, muito parecida com um general que tem todos os A’s em suas habilidades.
“I-Não é bom trazer Mio conosco?” (Shiki)
“Mio hein. Se eu tivesse que dizer, eu realmente quero trazê-la comigo. Mas eu pensei que ter apenas Tomoe carregando todos esses trabalhos é lamentável. A gente vai poder se ver semanalmente, então nesse caso, eu quero que ela aprenda a ficar longe de mim” (Makoto)
Shiki, por que você está fazendo uma cara como se fosse o fim do mundo? Não acho que Mio será capaz de fazer tudo com habilidade como Tomoe, mas quero que ela aprenda e seja capaz de fazer muitas coisas.
“Wa-Waka-sama” (Shiki)
“Ah, também, nada de me chamar de Waka-sama quando chegarmos a Academy Town. Me chame de Raidou, por favor” (Makoto)
“Por favor… é mesmo verdade que vou contar tudo isso a eles?” (Shiki)
“Claro. Eu tenho que ir para Tsige agora e falar com Rembrandt-san. Afinal, passamos por todo o trabalho de ele nos emprestar uma área, para de repente o mestre desaparecer, isso é muito indelicado. Eu quero pelo menos fazer minhas saudações corretamente” (Makoto)
“Pensar que esta é a primeira coisa que farei com esta nova vida que me foi dada… Talvez eu não consiga voltar disso…” (Shiki)
Decido ignorar seu monólogo. Agora que me lembro, Lich disse algo sobre ele ser um alto-morto que tem um elemento próximo ao dos espíritos. Como a escuridão, o fogo; ele tem o controle de vários elementos, ou pelo menos acho que ele disse.
Eu não posso imaginar isso embora. Na parte espiritual também. Está totalmente fora da definição que tenho. A única coisa que acertei sobre ele parece ser a parte que, se seu poder mágico secar, ele desaparecerá completamente.
“Então, eu estou contando com você. Eu irei agora” (Makoto)
—-
E assim…
Eu decidi ir para a cidade acadêmica.
Também tinha o objetivo de começar a mobilizar seriamente minha empresa. Também acho que há uma chance de encontrar informações sobre meus pais em um lugar onde o conhecimento se acumula.
Mas meu verdadeiro objetivo é diferente.
O que me levou a fazer isso o mais rápido possível foram as lembranças da mulher que matei.
Este mundo está sendo administrado por aquela Deusa, então pensei que era óbvio que este mundo é estranho. Mas agora, esse pretexto não basta mais. Eu quero saber. Sobre este mundo, sobre os hyumans, a visão religiosa que eles assumem sobre a Deusa, seus ensinamentos, os demi-humanos, a raça demoníaca, Graunts, sobre os outros mundos.
É por isso que, mesmo neste estado em que os negócios que tenho em Asora e Tsige estão incompletos, ainda assim decidi partir.
Felizmente, ou mais estranhamente, Rembrandt-san tinha os olhos bem abertos e uma cara de surpresa, mas quase imediatamente apoiou minha decisão. Mesmo assim fui a sua residência com a intenção de aprender muito com meu grande senpai. Isso era algo que eu normalmente nunca faria, mas acabou de forma bastante anticlimática.
Eu sinto que eles prepararam algum tipo de armadilha, mas não acho que posso obter a informação de uma pessoa experiente como ele ou seu mordomo. E a busca e exame [Sakai] não podem ler mentes, então é inútil.
Por alguma razão, ele até preparou documentos relacionados à inscrição para Academy Town, eles devem ter algum tipo de plano próprio em algum lugar. Mesmo que eu tenha experiência em matar alguém, ainda acredito neles até certo ponto. Porque eu vi seu rosto quando sua família adoeceu da doença da maldição. Acho que essas pessoas são diferentes.
Recebendo os documentos da Academy Town de Rembrandt-san e sua nota de recomendação, abaixei minha cabeça. Achei que ele nem escreveria uma recomendação. Eu pensei que ele era apenas um comerciante influente no remoto Tsige, mas ele pode ser alguém mais importante do que eu pensava.
Com meus sentimentos de gratidão incluídos, finalmente tiro minha máscara na frente dos dois. É algo para o qual eu já estava preparado. Foi algo que eu coloquei em mim mesmo por causa das circunstâncias de qualquer maneira.
A primeira vez que viram meu rosto, como esperado, deve entrar na categoria de muito mal moldado em sua perspectiva, eles me olharam com olhos de pena. Mas eu só pude sorrir ironicamente com isso. Porque para mim, todos vocês são os esquisitos.
Eles me disseram que “As pessoas vão se acostumar com isso com o tempo, então não se preocupe” e outras coisas cruéis também. Mesmo assim, pode ser porque sua resistência já havia aumentado quando sua família mudou de aparência, Rembrandt-san interagiu comigo de maneira bastante normal.
No final, ele não me deixou conhecer sua esposa e filha, mas ainda assim progrediu sem problemas.
Pude deixar a residência Rembrandt com tranquilidade. Eu realmente tenho que agradecer a ele. Com o tempo, devo dar prioridade a ele quando planejo fazer circular os artigos de Asora de verdade.
A única coisa que resta agora é Asora. Ou melhor, Tomoe e Mio.
Depois que saí, parece que Shiki contou a eles e, como esperado (desculpe Shiki), ficou bastante difícil.
Shiki ficou bastante grogue. Foi ao ponto que senti que seu corpo estava transparente e pude ver algo saindo de sua boca.
As coisas de que me aproximei, as coisas que tenho pensado e o que quero; Eu falo sobre isso de maneira ordenada e completa. Os dois pareciam um pouco relutantes, mas aceitaram no final. Os olhares invejosos que eram enviados para Shiki de vez em quando eram algo que, bem, não podia ser evitado.
Não foi um presente de despedida nem nada, mas resolvi dar uma tarefa a eles. É algo que eles já perguntaram antes, mas como eu não sabia a resposta na época, adiei para agora.
Pode não ser a resposta correta, mas ainda assim disse a eles o que penso sobre isso.
Para Tomoe, é sobre a katana. Ou melhor, sobre a arte da espada. Claro, sou um amador nesta área. Se for sobre Iai, eu tenho um pouco de experiência da época que um amigo me ensinou, mas não é no nível prático. Para ser sincero, estava em um nível em que minha mão esquerda nem aguentava a tensão, um amador completo. Também nunca cortei um poste de palha.
Mesmo assim, tentei procurar esse tipo de informação na minha cabeça e consegui me lembrar de um dos fundamentos da arte da espada. É algo realmente inesperado para mim. Tomoe diz que usará a katana no futuro, então isso deve servir de referência.
Eu falo sobre o aperto. Um aperto usado ao empunhar uma Katana, ou assim parece. Foi-me dito que sem treinar isso adequadamente, todos os movimentos que você faz com a espada não serão práticos. Parecia ser uma espécie de tradição, mas na verdade há um significado oculto por trás disso, é a única coisa que me disseram, então me sinto um pouco apologético com Tomoe. É por isso que se deve treinar primeiro na pegada. Tente algo que seja mais longo e pesado do que o que você recomendou.
Quando eu encontrar a oportunidade, devo olhar para minhas próprias memórias para confirmar mais uma vez o treinamento e as palavras do meu sensei. Tirando as partes em que me dizem “sem talento” e “thrash”, quanto restará, eu me pergunto?
Para Mio, trata-se de magia negra. Essa garota queria perguntar muito sobre armas, mas parece que ela entendeu os sentimentos que tenho sobre elas, então ela está tentando reproduzi-las com magia negra sem me fazer perguntas sobre isso. O quanto você ama armas?
Mas para Mio, que poderia reproduzir uma pequena bala em um curto espaço de tempo, estava sendo incomodado pela falta de poder de perfuração. Eu também pensei que com aquela forma ele iria perfurar se fosse disparado em alta velocidade, então fiquei preocupado quando ela me pediu um conselho. Com sua forma, parecia que poderia passar, mas o elemento escuridão é originalmente usado para ataques diretos, por isso é mais adequado para impactos. Ainda não tenho informações detalhadas sobre isso.
Não sei muito sobre armas no meu mundo anterior. Já li mangás com cenários muito bem feitos, mas as partes que folheei foram tantas que estou só com pontos de interrogação. No final, resolvi com as palavras do sensei e sua aparência. Acho que esse conselho é mais sólido do que o de Tomoe.
Essa é a rotação. Se bem me lembro, quando a bala passa pelo cano da arma, ela dá rotação, precisão, capacidade de perfuração e força bruta. O Sensei me contou a teoria dele em detalhes, mas honestamente, eu só gostei do arco e não era como se eu estivesse interessado na arma que é uma arma de longo alcance também, então eu apenas deixei passar de uma orelha para a outra. outro.
Bem, deve ser como uma broca ou algo assim. Não sei por que a precisão aumentaria com isso e não acho que haja necessidade de saber. Afinal, o arco é o mesmo.
É por isso que tentei ensinar Mio sobre rotação.
Vamos deixar de lado se isso realmente vale a pena chamar de tarefa. Os dois pareciam estar felizes, então isso é bom.
Também contei a eles sobre o fato de que os vejo como uma família, e não sei se eles querem, mas quero dar a eles o nome de família Misumi. No momento, eles são apenas Tomoe, Mio e Shiki, afinal.
Mas eu não sabia como dizer isso. E foi incrivelmente embaraçoso, então, no final, não consegui dizer. Eu sou completamente inútil huh.
“Pai mãe. Ainda não sei nada sobre vocês dois, mas pretendo seguir meu próprio ritmo. Tudo bem, certo? (Makoto)
Em uma colina deserta em Asora, faço um monólogo. Houve mudanças em Asora quando fiz o pacto com Shiki? Sinto que numerosas colinas e montanhas foram criadas. Como de costume, eles estão todos em lugares distantes, então tudo bem, mas se estivessem perto, teria sido um terremoto.
Eu estava em cima de um deles. Em um lugar bem distante da cidade, vim sozinho. O céu noturno de Asora é vermelho. É a hora em que o frio desce como se viesse do céu. Eu estava sentado e minha bunda estava começando a ficar fria.
Na minha mão esquerda, eu tinha o retrato dos meus pais. O tamanho do papel era em torno de A5, provavelmente. não sei o tamanho exato dela. Minha mãe e meu pai foram desenhados em papéis diferentes. O desenho que pedi a Rinon para fazer agora estava concluído.
Afinal, não havia ninguém em Asora que pudesse desenhar bem. Não sei o que pensar sobre ela ser a melhor desenhando. Porém, eu não queria pedir a uma criança para me desenhar um retrato.
“…”
Há uma outra coisa que eu lembrei. Não, é mais como, enfrentado.
Na minha mão direita voltada para cima havia uma imagem flutuando como um holograma. Uma única foto que está em minhas memórias.
Lá dentro, podia-se ver as expressões gentis de todos. Em um lugar onde não há lutas pela vida, onde praticamente não há cheiro de perigo.
Uma foto de uma reunião com os membros do clube de arco e flecha.
Nesse grupo tem uma pessoa na parte central, eu olho para um dos superiores.
“… Sinto muito por ter desaparecido depois de fugir. Eu… finalmente matei uma pessoa. Chorei, mas não foi porque estava triste. E então, eu me lembrei de vocês dois tão claramente…” (Makoto)
As palavras que não paravam, saíam da minha boca.
A primeira coisa que pensei foi na minha família, depois no arco, e depois de deixar tudo de lado como se não houvesse problema em fazer isso, vim a este mundo. Agora que penso nisso, ainda havia muitos arrependimentos naquele mundo.
Sobre as duas meninas… não tem como deixar assim tá bom.
“Tudo o que faço é tão meia-boca. Lembrando, esquecendo. Isso me faz entender que eu sou realmente o pior” (Makoto)
Se eu pudesse me dedicar totalmente a uma coisa, se eu pudesse avançar me dedicando apenas ao arco, quão confortável isso seria. Eu, que estava incerto quanto mais avançava, pensei que, como esperado, eu era uma pessoa comum que só sabia usar o arco.
“Ei, Higashi, Hasegawa. Mesmo com isso, pensei em dar o meu melhor. Eu pelo menos, para vocês dois que passaram a gostar de mim, tentarei o meu melhor para não me tornar um homem que os desiludiria. É por isso que, se eu puder voltar algum dia, se possível…” (Makoto)
Mesmo assim, matei uma pessoa. No futuro será impossível não matar mais ninguém.
Se possível…
As palavras depois disso… não consegui dizê-las.
Para entender.
Agora, eu deveria começar a partir disso.
O que devo fazer, decidirei depois de fazer isso. Até então, como se eu me importasse com a guerra entre a raça demoníaca e os hyumans. Não há necessidade de decidir tudo agora. É a Deusa, ou os hyumans, demônios ou demi-humanos?
Eu abaixo minha cabeça como se estivesse agachado, e endureço minha resolução de partir.
Cidade da Academia, Rotsgard. Pelo mapa que vi, fica perto da parte central do continente. Uma terra que ultrapassa o escopo de um pequeno país. Pelo que ouvi em Tsige que fica na parte sudoeste, mesmo sendo uma cidade voltada para pesquisas e estudos, também fica em um local próximo a guerra entre a raça demoníaca.
Esse é o lugar para onde irei a seguir.