Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 61
Capítulo 61: Doravante
Tradutor: Carrer
Tomoe está na minha frente agora. Mio também está aqui. Shiki também está aqui. O anão ancião está aqui. Ema está aqui. O capitão Lizard e o Arke também estão aqui.
Quando digo Shiki, estou falando de Lich. Assim que voltei aqui, dei a ele um nome de cachorro adequado para ele que esperava preocupado em frente ao portão de névoa fechado.
Não é o Shiki do cadáver ok? Nem Shiki da cerimônia. É o Shiki do conhecimento. <Conhecimento é escrito Chishiki que ele pegou o último personagem Shiki>
Já se passou um dia desde a minha ‘primeira experiência’.
Depois disso, voltei para Asora como se nada tivesse acontecido. Como se nada, mas bem, dentro de mim estava uma bagunça completa.
Chorei um bom tempo e não queria mostrar a eles meu rosto inchado, então demorei um pouco para voltar.
E assim, pensei em muitas coisas. Sobre o que aconteceria a partir de agora. Esses dois dias foram esse tipo de período para mim.
Bem, aquele lugar que foi engolido pela névoa era sem dúvida um Asora, mas esse era o poder de Tomoe. Quanto a isso, confirmarei mais tarde.
Estávamos todos reunidos em minha casa. Na grande sala que Ema me disse que planejava usar como ponto de encontro.
A propósito, uma parte da sala ainda não está terminada, ou mais como uma parte está em um estado completo. Eu realmente não quero pensar em quão grande seria se isso fosse concluído. Afinal, sou japonês e plebeu.
Quando eu verifiquei o estado de todos que estavam ao redor da mesa gigante, minha expressão facial ficou mais rígida.
Desde o início, estávamos reunidos aqui para discutir algo importante, então havia tensão nas expressões de todos, mas a mudança no meu aspecto fez com que o clima ficasse ainda mais tenso.
“No caso do outro dia, um orc, assim como a parte do corpo de Tomoe… morreu” (Makoto)
“…”
“Já fizemos um banquete de almas que partiram e também pedimos desculpas pelo caso, mas a razão número um está em mim. Eu tomei totalmente a forma errada de lidar com aqueles três” (Makoto)
Banquete de almas que partiram. Em outras palavras, um funeral.
Foi um caso em que não restaram vestígios dele, mas fizemos o que os guerreiros orc e lagarto fazem para lamentar seus companheiros, acender uma fogueira e fazer um banquete. Com a morte dele, eles me contaram e fizemos isso pela primeira vez.
Eu realmente me sinto mal com a primeira vítima acontecendo por causa do meu próprio erro. Abaixei minha cabeça inúmeras vezes na frente de sua família e orcs.
Tomoe também perdeu parte do corpo e sofreu uma lesão, por isso abaixei a cabeça também, mas ela não pareceu aceitar bem e tinha uma expressão descontente. Ela aceitou minhas desculpas embora. Também me disseram que não havia necessidade de ir diretamente à família enlutada dos orcs.
Mas esta é a minha maneira de encerrar as coisas, afinal. Não porque eu escolhi que fosse, foi apenas por causa do meu descuido que uma vida foi perdida.
Se no futuro eles forem forçados a lutar por causa dos resultados de minha própria decisão, naquele momento, não vou me desculpar individualmente.
Farei com que eles me sigam. E os mortos serão lamentados com o banquete das almas que partiram. Eu decidi sobre isso. Isso é para não quebrar se um amigo morrer no futuro.
“… Em relação ao relacionamento desta cidade com os hyumans, era muito otimista. Eles são aventureiros e há alguns que têm habilidade considerável. Eu nem os via como uma ameaça e não lidei com eles. Para eles, esta cidade é um claro corpo estranho e devemos garantir que isso não aconteça no futuro” (Makoto)
Eu paro temporariamente minhas palavras e olho em volta, todos estavam balançando a cabeça verticalmente.
“Primeiro de tudo, os orcs das terras altas. Ema, estou pensando em escolher rigorosamente o escopo onde os hyumans serão guiados e poderão atuar. Não, vou dizer isso claramente. Eu quero criar uma área separada onde iremos guiá-los” (Makoto)
“Criar… uma área? Claro, se for a direção de Misumi-sama nós seguiremos, mas eu não entendo muito bem o significado…” (Ema)
“OK. Em palavras mais simples, nas fronteiras dessas terras vamos construir outra barreira e isolá-la. Eu quero que você crie uma pequena cidade lá onde os aventureiros serão guiados” (Makoto)
“Uma cidade dentro de uma cidade?” (Ema)
Em outras palavras, quero que eles façam uma cidade falsa e acompanhem os hyumans. O que precisamos é de uma certa quantidade de materiais para criar um estado onde o dinheiro circule em Tsige e na base. Não é como se eu estivesse tentando seriamente fazer com que eles tivessem um intercâmbio cultural com eles, afinal.
“Isso mesmo. E as pessoas que vão entrar, não importa se são vocês, ou os lagartos, ou anões; certifique-se de que é alguém que tem força decente. Farei com que Tomoe traga os aventureiros, então faremos com que eles pensem que é toda a cidade miragem ”(Makoto)
Ema parece estar convencida e acena com a cabeça. Parece que ela entendeu o que eu estava tentando dizer. Para evitar qualquer dano às pessoas que não têm poder, farei com que pessoas com habilidade suficiente os enfrentem.
“Fazendo isso, os fracos e jovens poderão evitar os aventureiros, é o que você está tentando dizer certo? Além disso, rodando com os que têm habilidade para lidar com eles, não, nós estaremos buscando ativamente altos níveis para cuidar deles” (Ema).
“Isso mesmo. Acho que estaremos divergindo dos planos atuais, mas quero priorizar esse” (Makoto)
“Sem problemas. Não há designações específicas para as seções, certo?” (Ema)
“Claro, eu não me importo que você faça como quiser” (Makoto)
Ema sorri como se estivesse satisfeita. Agradeço a Ema, que mesmo depois de perder um companheiro, ela ainda interage comigo como sempre. Estou verdadeiramente grato. Ainda não sei em que direção a cidade atual está indo. A melhor opção deve ser deixar isso para ela. Além disso, Tomoe não pode fazer um clone tão cedo, afinal.
“O próximo é sobre os anões mais velhos” (Makoto)
“Sim”
O ancião e Beren estão presentes.
“Primeiro de tudo, eu tenho algo que quero dizer a vocês” (Makoto)
“……”
Os dois me olham com olhos sérios e esperam minhas palavras. No entanto, acho que eles já sabem do que se trata.
“Sobre os equipamentos que devem ser descartados em geral e também sobre o ringue. Vocês são artesãos de primeira classe, então sei que vocês fazem isso perfeitamente. Mas este lugar também tem outras raças coexistindo. É preocupante se você fizer guarda descuidada em um lugar que nem sequer tem uma chave” (Makoto)
“Lamentamos muito”
O ancião abaixa profundamente a cabeça. Esses caras são artesãos de alta classe. Eles devem saber o quão perigosos são os trabalhos com falha e os artigos descartados. Mas sem um impacto forte ou uma espécie de inspeção e como eles sabem que não há descarga espontânea, sua maneira de lidar com as coisas foi descuidada. Parecia que eles tratavam o armazém como uma espécie de lata de lixo e apenas jogavam coisas lá.
Afinal, não houve casos em que alguém usaria aqueles artigos descartados para fazer coisas perigosas. É porque até crianças anãs sabiam que não deviam fazer isso que a visão de perigo naquela área era tão baixa. Mesmo que essas coisas devessem ter tanta segurança quanto artigos de obras-primas.
Os Draupnirs usados também estavam lá. Mercadorias rachadas e danificadas também estavam lá. Era a própria definição de perigoso.
O roubo do anel afetou seu estado de espírito.
“Não esqueça que os aventureiros veem suas armas com tanto valor. As coisas que estão planejadas para serem descartadas devem ser descartadas o mais rápido possível. As coisas que não podem ser devem ser armazenadas em um local com alta segurança. Isso deve ser feito imediatamente” (Makoto)
“Sim, sem demora”
“OK. Depois disso, quero que ajude Ema a selecionar os anões. Pedirei ao Elder um relatório do progresso da armadura mais tarde. Eu gostaria que Beren fizesse uma viagem em Tsige e estreitasse os candidatos” (Makoto)
“Entendido”
Os dois me respondem com palavras cheias de força. Seu estado de espírito deve estar bem agora. Eles provavelmente serão capazes de administrar adequadamente a partir de agora. Na verdade, as coisas que eles consideram armas de classe de lixo também são valiosas em Tsige. Olhando para a lista de bens furtados, entendi que não devem ter calma na hora de fazer a viagem. Talvez haja a opção de dar a missão a um jovem anão que tenha bom senso de ir até lá a título de treinamento. Provavelmente é melhor esperar que Beren reúna os candidatos a anões que podem ir.
“Próximo, Lagartos da Névoa” (Makoto)
“Sim”
Quem me responde é o capitão dos Lizards. Por serem guerreiros, esta posição é a que detém a maior autoridade. Ser o representante significa que ele é o capitão de toda a força. Parece que aponta para alguém que tem uma certa habilidade e é capaz de olhar para as unidades como um todo e liderá-las.
“Agora parece que vocês estão desbravando, guardando, caçando, fazendo obras públicas, construção e vários outros trabalhos diversos. Obrigado por tudo” (Makoto)
“Essas palavras são desperdiçadas em mim. *No tempo que nos é dado para treinar toda a força, tentamos não ser frugais com a cooperação de outros*”です>
Eles estão cultivando diligentemente a proficiência em batalha de sua força. Por isso, é impossível para eles ajudar em todas as obras, mas mesmo assim, eles usam o tempo livre para ajudar em várias áreas.
“Estou pensando em mudar um pouco o seu posicionamento” (Makoto)
“Sim. Como você pede”
“A partir de agora, estaremos concentrando nossos olhos um pouco no interior. A caça e o treino no exterior tornar-se-ão secundários. Iremos reduzindo pouco a pouco o pioneirismo e guarda, bem como as obras públicas e construção” (Makoto)
“……”
“Em troca disso, quero que você patrulhe a cidade” (Makoto)
“Patrulha?”
“Simplificando, é um trabalho em que você segue uma série de rotas, procura anormalidades e lida com elas. Vou explicar os detalhes para Tomoe mais tarde, então quero que você trabalhe como chefe e atribua às pessoas esse dever” (Makoto)
“Esta cidade tem uma escala e tanto. Não é um pouco difícil apenas para nós?*” <Ele está falando no estilo Tomoe aqui>
Talvez seja porque a influência de Tomoe afeta facilmente os lagartos, seu jeito de falar é rígido ou mais como velho. Não é inconveniente nem nada, mas a lacuna de ser cara de lagarto é apenas…
“Vocês são os únicos que são capazes de usar a rede de Tomoe melhor depois de tudo. Faremos com que os orcs trabalhem em divisões e cooperem. Os problemas anteriores serão dados a outras pessoas, então é bom apenas pensar em patrulhar como seu papel” (Makoto)
“Entendido. Daremos tudo de nós para cumprir nosso dever”
Assim como policiais patrulhando a cidade. Sinto que em 8 ou 9 casos em dez, fazer de Tomoe a cabeça faria incêndio criminoso ou roubo acontecer novamente, mas também estou consciente disso, então estou fazendo isso sabendo.
O método que conheço melhor para manter a ordem pública é o método do Período Edo.
Os policiais da era moderna e a forma como eles patrulham devem ser quase os mesmos. Provavelmente. Vamos acreditar nas conquistas de Edo. É muito melhor do que não fazer nada.
Não importa a quem eu solicite, a contagem de funcionários é realmente um problema. Mas isso não é algo que seremos capazes de resolver no instante.
Também existe a opção de deixar os ogros da floresta entrarem em Asora, mas enquanto meus sentimentos não aceitarem, não sei se seremos capazes de criar uma boa relação. A consciência que eles têm de mim também é opaca.
Pode haver necessidade de recrutar demi-humanos e mamonos que possuam inteligência.
Se trouxermos uma raça que é claramente de nível inferior ao dos residentes atuais, poderemos criar uma espécie de hierarquia e fazer muitas outras coisas. Talvez eu devesse tentar explorar o deserto em intervalos fixos.
Enquanto toma cuidado para não torná-lo acidentalmente um exército.
Acenando para o lagarto que abaixou a cabeça e deu suas palavras de compreensão, eu olho para o Arke.
“O último é Arke, certo?” (Makoto)
“Waka-sama. Em primeiro lugar, deixe-me expressar minha gratidão. Desde aquela época, não tive a chance de conhecê-lo pessoalmente, então estava esperando por esse momento”
Uwa. Que linguagem comum incrivelmente fluente! Ele me superou totalmente. Sim, não vou ouvir nenhuma opinião me dizendo que isso não era uma competição para começar.
Incrível. Ele aprendeu perfeitamente. Mas, me agradecer por quê? Eu queria começar com o pedido de desculpas, mas…
“Gratidão?” (Makoto)
“Sim, para agradecer por salvar um dos meus kin-de gozai masu. Eu ouvi isso depois, mas parece que sem o tratamento de Waka-sama teria sido perigoso. Queríamos agradecer pelo menos uma vez”
O Arke que servia como representante colocou uma mão no peito e abaixou a cabeça. Os outros dois também imitam isso.
“Não, ele foi originalmente ferido por causa da minha própria falta. Era certo que eu iria ajudá-lo. Ao invés de me agradecer, eu deveria me desculpar” (Makoto)
“Agradeço sua benevolência. Isso me faz sentir feliz novamente por servir Waka-sama”
Uh ~ não é bom, não importa o que eu diga, hein. Quando me desculpei com Tomoe, ela também disse algumas coisas irracionais.
A propósito, quem está falando é uma mulher. São quatro Arkes no total, mas contando com o macho gravemente ferido, há também outro, totalizando 2 machos e 2 fêmeas.
“Bem, é ótimo que ele esteja seguro. Então, há uma série de coisas que quero pedir para você, Arkes. Agora, quantos são capazes de se transformar em aparência hyuman?” (Makoto)
“Todos”
Eles são seriamente exemplares. Quando estou conversando com ela, tenho a impressão de uma pessoa que tem notas excelentes e é séria. Pode até criar naturalmente um sentimento de inferioridade.
“E-eu entendo. Todos. Então o primeiro deve ser fácil. Isso é algo que eu disse aos orcs também, mas criarei uma divisão separada para lidar com os hyumans. Eu quero que você mude individualmente e fique naquela cidade em sua forma hyuman” (Makoto)
Afinal, são apenas quatro. Além disso, ainda há algo que eu quero que os outros façam, então seria difícil que muitos deles ficassem.
“Apenas uma pessoa a cada turno, além disso em hyuman form-desu ka?”
“Isso mesmo. Eu quero que você aja como se fosse um aventureiro que está peregrino por causa de suas habilidades” (Makoto)
“Para agir como um hyuman?”
“É assim que é. Além disso, se houver algum movimento estranho, quero que você denuncie. E quero que você colete informações, mesmo que não sejam úteis. Mesmo que suspeitem de você, as pessoas da sua classe não terão problemas em lidar com isso. Afinal, estaríamos dando um tratamento especial para aqueles que possuem habilidades superiores” (Makoto)
“Investigar de dentro e pegar o problema antes que a semente apareça, certo? Entendido, ficaremos em turnos na cidade”
Ótimo. Parece que não há problema no primeiro.
“E o outro. É sobre o pioneirismo que vocês estão fazendo, mas a necessidade de usar pessoas na cidade vai aumentar para que não haja mãos circulando naquela área. Por isso, quero que os outros três que não estão na cidade relatem o alcance e o rumo do pioneirismo e da investigação. Claro, não me importo se a velocidade diminuir” (Makoto)
“Sim, não há problema. Podemos treinar em combate e pesquisar sobre magia negra?”
“Isso é bom. Eu ficaria feliz se você conseguisse alguém para aprender a fabricar remédios também, mas não me importo que vocês treinem e pesquisem, sintam-se à vontade para fazê-lo. Se houver algum assunto urgente, não há problema em deixar o pioneirismo e a investigação para mais tarde” (Makoto)
Parece que foi uma condição inesperada para eles. Os três Arkes parecem felizes.
Eles têm cobiçado conhecimento ultimamente, dizendo que há muitas coisas para aprender. Isso é bom. Seria bom se Mio também se interessasse por alguma coisa… além de mim.
“Por enquanto, isso é o que eu pensei. Se aparecerem problemas no caminho, quero que você os relate. Então é bom ir agora. Excluindo Tomoe, Mio e Shiki” (Makoto)
Eu pessoalmente digo aos meus três seguidores para ficarem aqui e os outros começam a sair.
Fuh~. Talvez seja porque falei com força, meus ombros estavam rígidos. Inclinando a cabeça para a esquerda e para a direita e movendo os ombros para cima e para baixo, relaxo.
“Waka, você estava bem… calmo” (Tomoe)
“Waka-sama, bom trabalho-desu” (Mio)
“Waka-sama, você fez um excelente gerenciamento de todas essas raças diferentes” (Shiki)
“Obrigado” (Makoto)
Agradeço aos seus complementos. Embora o elogio de Shiki tivesse algo a ver com o poder que o bug me deu, então eu senti sentimentos complexos com isso.
Eu tenho que contar a esses três sobre o que eu pensei. Sobre o que penso e o que vai acontecer daqui para frente.