Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 60
Capítulo 60: Retribuição
Tradutor: Carrer
“A~aqui é… Tsige? Eu… voltei?
A voz de uma mulher.
“A… A-há! Eu estou salva! Este ar, este cheiro, não há dúvida! É Tsige!
Naquele momento, encontrei a garota.
No local onde eu estava seguindo, eu a encontrei.
Em um beco estreito sem presença de outras pessoas.
Esse foi o lugar onde aquela garota acabou de acordar. Fiquei surpreso. Essa foi realmente uma das três pessoas. A garota que agia como se fosse a líder.
Ela tinha ferimentos terríveis em todo o corpo.
Eram ferimentos graves, a ponto de ser impossível ela voltar com vida se estivesse no deserto.
Mas bem, esta é a cidade. Se ela saísse para as ruas e chamasse, ela seria salva.
Por mais tarde que seja, o Tsige que tem muitos becos nos bordéis deve ter alguém passando.
A chance de conhecer uma pessoa má está aí. Mas se for ela, sinto que seria esplendidamente salva por uma pessoa de boa vontade.
Isso mesmo, se ao menos ela conseguir sair do beco e gritar.
A garota poderia ter sido salva.
Se ao menos fosse um pouco mais tarde, em uma época em que eu não sabia que tal coisa aconteceu.
Nem mesmo eu sei o que aconteceu com meu corpo.
Foi na época em que eu estava pensando em como perguntar à garota desmaiada sobre o que aconteceu enquanto me aproximava dela.
Meu poder mágico que estava agarrado ao corpo dela e o motivo de seus ferimentos foram por causa do desastre em Asora.
Eu queria saber. Isso é certo.
“… Perseguição, ambrosia, demi-humanos hostis, matar, #$%&, objetivo, caçá-los, cidade da névoa, Raidou, o inimigo <>? Cidade, perigo, conspirador, dúvidas, por que aqueles dois? ()=~|~=, fuga, sucesso, Tsige, esmagar, matar, roubar, arrebatar, certo, fortuna, Ando? Lixo, semi-humano tolo, noite, montanha do tesouro, !”# ravina, um rastreador, arma mais forte, trunfo, anel inútil RTGH, luz explosiva” <OMG, isso é pesadelo aqui>
De repente, uma grande quantidade de algo começou a fluir para dentro de mim.
Eu estava sendo forçado a mostrar uma grande quantidade de imagens com alto volume e velocidade, lendo em voz alta frases que não seguiam nenhuma conexão lógica, e as letras repentinas continuavam como legendas que não faziam sentido. Às vezes, eu captava uma onda de sons que eram como ruídos cujo significado eu não conseguia entender e um padrão de mancha ricamente colorido era misturado.
De qualquer forma, me deu vontade de vomitar. Minha cabeça estava pesada, mexeu muito comigo e até me fez sentir dor. Derramar casualmente tantas informações fragmentadas sem reorganizá-las, isso fez minha cabeça doer.
O que no mundo é isso? A experiência de outra pessoa? Ou talvez, memórias?
A sensação de ter as memórias de uma pessoa dentro de mim é simplesmente terrível.
Mas…
Não foi a primeira vez que tive vontade de vomitar. Seus pensamentos e o conteúdo das últimas memórias que pude ler. Obviamente, eu não conseguia me lembrar de todas as informações das memórias que foram derramadas. O último pensamento que fluiu para mim. Isso definitivamente ficou na minha cabeça.
Eu estava planejando curá-la primeiro quando estivesse chegando perto dela.
Quanto tempo passou? A sensação corporal do tempo certamente pareceu longa, mas pode não ter sido tanto.
Mas bem, eu já havia desativado [Sakai]. A intenção de curar foi totalmente perdida.
Isso não é todos os hyumans, certo? Afinal, esta é apenas sua maneira de pensar e experiências.
No entanto, eles podem ter muitos pontos em comum entre si. Pensando assim, quando via pessoas bonitas, sentia uma sensação estranha deste mundo, ou mais como uma distorção.
A visão dos hyumans sobre os demi-humanos, não, a maneira como eles veem qualquer coisa que seja diferente deles. Pode ser um caso extremo, mas eu vi um exemplo disso aqui, afinal.
De qualquer forma, este não é bom.
Vontade de vomitar, nojo e também raiva. Senti um ódio que estava perto de ser raiva, em um nível que nunca havia sentido antes.
Esse tipo de coisa estava girando dentro da minha cabeça. A vontade de gritar, gritar, estava enchendo minha garganta.
No momento em que ela entendeu que era Tsige e soltou uma voz de alegria…
Eu a arrastei para dentro da névoa. Junto com todos na circunferência.
Para ela, deve ter sido como se tudo fosse subitamente envolvido por uma névoa.
A mudança repentina da situação a fez balançar a cabeça para a esquerda e para a direita para confirmar o que estava ao seu redor.
Dentro da névoa densa, me aproximo da garota que ainda não entendeu que está em um espaço diferente.
“Quem é esse?!”
Ela deve ter confirmado que havia mais alguém da minha silhueta, grita para o local onde eu estava.
“Você é… Raidou?!”
eu não respondi. Porque não havia necessidade de trocar nossas intenções.
“Entendo, então você me perseguiu. Mas já é tarde demais. Este é Tsige. Você, que está cooperando com demi-humanos que atacam hyumans, não terá companheiros!”
“Cooperando? Ah~, em suas memórias esse é o caso hein. Eu não tenho nenhuma intenção de explicar isso, então apenas pense o que quiser” (Makoto)
Não foi definitivo, mas sinto que vi uma imagem das circunstâncias de seus companheiros e uma conversa dizendo que os demi-humanos eram os responsáveis.
Eu uso as palavras mais adequadas em japonês para dizer a ela o que sinto.
“O que? O que você está dizendo? Você enlouqueceu?
Claro, ela não tinha a bênção da Deusa como intermediária, então ela não conseguia entender japonês. Ela deve ter se sentido desconfortável comigo, que estava dizendo palavras que ela não conseguia entender.
“Estou seriamente enojado comigo mesmo. Agora penso do fundo do meu coração que deveria ter matado vocês quando pude. Mas desde que eu estava no meu limite apenas me controlando, em algum lugar dentro de mim ainda media os hyumans deste mundo como os do meu” (Makoto)
“Estou lhe dizendo que não entendo o que você está dizendo! Fale com a escrita como você sempre faz!”
Eu poderia dizer que a voz dela estava ficando histérica no momento. Ela deve querer esconder seu medo. Afinal, era a vida que ela finalmente salvara. Ela deve querer valorizá-lo.
“Para uma pessoa tão bonita normalmente conversar com alguém como eu, sério, que piada. Não sou o principal exemplo de um homem que só seria chamado por um vendedor de capturas? (Makoto)
“Raidou. Solte esta névoa e me liberte. Se for agora, ainda posso poupá-lo. Você pode ser preso, mas mesmo se for preso, não será uma sentença de morte imediata”
Ela se levantou deslizando na parede do beco e prepara sua arma. Mesmo que ela devesse ter visto minha luta, ela ainda acha que olhar para o nível é um valor crível?
“Isso é um blefe? Ou você está falando sério? É sobre você, pode haver algo. Você é certamente mais incrível em comparação com alguém como eu. Você é abençoado como um herói das histórias” (Makoto)
Eu seriamente pensei isso do fundo do meu coração.
“Mesmo se eu estiver ferido, sou um aventureiro de nível 96. Eu não vou ficar atrás de um comerciante”
“Por acaso estávamos em Asora ao mesmo tempo que os ogros da floresta, então era um estado onde eles não prestavam muita atenção em nós, e estávamos alojados em um local próximo ao depósito de descarte dos anões. Eles não tinham tanto senso de perigo, então conseguimos roubar um equipamento, mesmo que parecesse de qualidade inferior. Pusemos as mãos em um Draupnir danificado e, quando fomos descobertos, corri para o portão de névoa pelo qual havíamos passado antes e consegui afastar os perseguidores com o anel que joguei e explodi por acaso. Por via das dúvidas, usei a ferramenta chamada Clay Aegis ou algo assim e, embora sendo os três mais fracos, um de nós sobreviveu. Por acaso, houve uma onda de poder mágico semelhante e foi capaz de abrir o portão da névoa, que usei para voltar à cidade”
Que tipo de piada é essa? Quantos milagres tiveram que acontecer para que isso acontecesse? Vontade dos céus? Ou talvez sorte não convencional? Isso já não está nesse nível, certo?
A conexão que fiz da cena que consegui, pode ter sido um pouco errada. Há uma chance de que uma certa porcentagem disso possa ter sido seus próprios desejos. E também, não é certo que essas fossem realmente suas memórias. Isso mesmo, mesmo que eu tente ver a situação atual objetivamente, vejo a sorte dela como anormal.
Certamente, o que fizemos trouxe um grande problema. Sugestão e tensão.
É no nível de um estudante do ensino médio abrindo um café em um festival cultural tentando realmente vender comidas e bebidas. Há uma montanha de problemas. Claro, você fez muito disso principalmente porque estava no clima do festival e percebeu agora, ou seja, percebeu tarde demais.
Mais uma vez eu digo, essas pessoas tiveram muita sorte. Não, no final aqui estou eu os confrontando, então talvez ela não tenha sorte? Os outros dois parecem já ter morrido afinal.
“Esta é a última vez, eu sei que essa névoa estranha foi algo que você fez. Solte-o”
Minha mão direita segurava o Athame e o desembainhava.
Ela deve ter entendido minha resposta. Eu ouvi um som baixo de alguém engolindo a respiração.
Estou feliz por ter trazido esta adaga comigo. Não há arma melhor para cuidar de alguém assim.
O que eu entendi com a morte do cara.
Os orcs das terras altas que acompanhavam esses três. Enquanto eles estavam correndo, esses thrash fizeram isso com a parte do corpo de Tomoe, o Arke e o cara que estava perto deles.
Os dois o informaram do evento anormal, disseram para ele recuar, e mesmo com isso, ele, que estava tentando capturar aqueles três… Que tolice. Ele deveria ter recuado. A parte do corpo de Tomoe tentou reduzir a força colocando-se na frente e a barreira foi destruída junto com ela, e então, a Arke que estava atrás caminhou pelos degraus da morte. E o orc das terras altas que estava lá… embora fosse algo que um orc das terras altas não seria capaz de resistir…
Se ele não fosse controlado pelo senso de responsabilidade e obedientemente recuasse, ele poderia ter sido salvo.
Mas suas ações e a morte depois, não quero culpá-lo por isso. Pelo menos ele tentou à sua maneira desesperadamente levá-los de volta depois de tudo. E também é verdade que ele morreu tentando fazer isso.
É por isso que ele pode estar errado, mas acho que suas ações são dignas de respeito. Com a adaga que recebi de vocês, vinguei-me dele, é o que direi a Ema e aos outros orcs das terras altas. Pelo menos espero que isso ajude um pouco.
Com um pensamento frio e calmo, pensei nas coisas que acontecerão no futuro.
“Esta é a adaga que foi entregue pelo orc que morreu por causa de sua luta inútil” (Makoto)
A garota não diz mais nada sobre o fato de eu não estar falando com ela por escrito.
Enquanto despejava zombarias sobre mim que estava chegando mais perto, ela apontou a ponta de sua longa espada para mim.
Sem se importar com os gritos que saíam de sua boca, a espada parecia estar esperando que eu me aproximasse. Não, talvez ela planeje notificar os arredores soltando uma voz alta. Se fosse Tsige, poderia ter tido sucesso com a sorte dela.
Eu já sei que por causa dos ferimentos de seu corpo ela não está no estado em que pode me atacar. Afinal, ela está gravemente ferida. Claro, ela deve saber o que pode acontecer se virar as costas para mim.
A distância entre nós desaparece lentamente.
Pode ser óbvio, mas quem leva o primeiro golpe é ela. O alcance entre uma espada longa e uma adaga é diferente.
Seus olhos me disseram que era hora de liberar a mola que estava carregada. Nossa distância era próxima o suficiente para confirmar nossos rostos dentro dessa névoa.
Seu objetivo… parece ser minha garganta. Um empurrão hein.
A ponta da espada que carregava toda a sua força faz um som agudo pouco antes de atingir meu rosto. [Sakai] barreira. Era um som como o choque mútuo de espadas. Seu corpo também foi lavado como quando alguém é empurrado para trás por uma espada, ambos os braços indo para cima.
Eu não hesitei.
Dando um passo para frente, eu bati em ambos os braços dela com meu Athame. A adaga que foi girada ao contrário fez uma linha azul profunda e eu me livrei de seus dois braços e da longa espada ao mesmo tempo.
Não houve resistência. Não senti muita resistência quando fiz isso com a aranha negra também. Não há como os braços finos dessa mulher serem um obstáculo.
Em troca, uma pequena quantidade de sangue grudou em mim. Que irritante. Chuto a menina, que ainda não chorou e só começou a colorir o rosto de susto, no abdômen. O espaço entre ela e eu mais uma vez se alarga.
Soprada e misturada na névoa, sua silhueta grita. O que há com ela?
Ah, que dor de ouvido.
Você também não matou? Com esse seu senso de valor inútil, pensando que os hyumans são supremos. Para mim, a parte do corpo de Tomoe e o orc também estavam na mesma, não, a vida deles era mais pesada que a sua.
Aproximo-me sem pressa da sombra que se contorcia em agonia. Era como eu me imaginava tirando a vida de alguém. Não, foi ainda mais do que isso. Posso ser uma pessoa egoísta e arrogante.
Não sei o que aconteceria se não tivesse nada a ver comigo. Eu posso ser uma existência nojenta.
Mesmo que eu vá matar alguém que tem a mesma forma que eu, não senti nenhum tipo de culpa. Apenas raiva e intenção de matar. Eu estava sendo estimulado pelo impulso de fazer isso.
“… Olá eu!!!”
Ela deve ter notado minha aproximação. Ela rolou e virou, como uma lagarta tentando se esconder no chão. De sua boca, o medo estava vazando.
Estaria tudo bem se você apenas se contorcesse de dor e sangue. Porque não há como o resultado mudar de qualquer maneira.
“Então, sayonara” (Makoto)
“Sa-ME SALVE~!!! Farei qualquer coisa, qualquer-“
Não havia necessidade de ouvir até o fim suas súplicas chatas.
Assim como ela apontou para minha garganta, eu também perfurei minha adaga em seu pescoço. Por um curto período, ela convulsionou, de seu pulso, pescoço e boca, o sangue escorria.
Até o final, não trocamos uma única “conversa”.
Meus joelhos perdem a força.
Talvez porque eu tenha cometido um assassinato, ou pode ser porque não fui capaz de parar a fúria daqueles três e não consegui salvar o orc…
Chorei.