Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel] - 00 - Prólogo - Part 2
- Home
- All Mangas
- Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu [Novel]
- 00 - Prólogo - Part 2
Prólogo 2 – O presente de despedida é um segredo
Trad: Carrer
Rev: Grimi
Resumindo o que Tsukuyomi-sama disse: ‘o escolhido virá como estar’. Na verdade, os detalhes do transporte e do procedimento tinham sido explicados.
Os meus pais vieram de outro mundo. Desde jovem, meus pais nos disseram que meus avós já tinham morrido e não tínhamos ligações consanguíneas com os nossos parentes, mas… quem pensaria que era esse o motivo…
Durante a época que passaram no outro mundo, por causa do destino, eles fizeram um acordo com o deus de lá. E isso, parece ser o motivo de eu estar metido nessa situação.
Ou seja, o preço do acordo era: ‘um dia eu vou tirar uma coisa importante de você’.
Ele por acaso era um demônio?!
Pelo o que parece, meus pais concordaram com isso.
Agora que penso nisso, ensinaram para minha irmã mais velha, minha irmã mais nova e eu, todo o tipo de tarefa necessária para se viver sozinho e junto a isso, também aprendemos artes marciais. E pensar que foi uma preparação para o caso de, um de nós sumir a qualquer momento!!
Nãonãonãonãonãonão não brinque comigo. Algo como outro mundo, eu não ouvi uma só palavra dos meus pais.
Bem, embora mesmo se eles me dissessem, eu iria apenas olhar para eles como se fossem pessoas perigosas.
Meu pai é um escritor que se especializou em fazer romances de fantasia, elas eram elogiadas por serem bastante realistas, mas e pensar que era porque ele já experimentou a coisa real. A forma que ele descrevia um filé de dragão ou o jeito que contava sobre o conforto de dormir num estábulo, eram momentos muito envolventes.
É eu estava sendo enviado para esse mundo, um mundo de fantasia e magia.
E aparentemente, eu estou indo com uma força absurda, uma que ultrapassa até mesmo todos os meus pares. Devido a várias razões, as pessoas que são enviadas do meu mundo, são todas estupidamente fortes.
Em certo sentido, era como se eu estivesse vivendo minha vida, até agora, treinando com pesos nos meus pulsos e cotovelos . Mas, não é como se fossem me dar a imortalidade, por isso vou morrer se eu for morto, ou assim fui avisado. [Grimi: jura xerok romes][Grimi: Humm isso me lembrou quando o Rock Lee tirou os pesos pra comer o gaara na porrada, ele vivia o tempo todo com aqueles pesos para estar em constante treinamento e quando ele o retirou… bem, vcs viram]
Pelo que o Tsukuyomi-sama disse, parece que apenas por viver no meu mundo é uma coisa incrível.
Não apenas o poder mágico praticamente não existe em lugar algum, a proteção divina dos deuses também mal consegue nos alcançar. É um mundo cruel. E era nesse é o tipo de lugar que eu tenho vivido até agora, ao menos, isso foi o que me disseram.
Embora, eu só tenha uma vida normal… Que qualidade conveniente.
“Bem~ Eu realmente sinto muito por gritar. Parece que você tem tido uma vida difícil, Tsukuyomi-sama.” (Makoto)
E, além disso, para estar em entre esses seres extraordinários e especiais, como sua irmã mais velha e seu irmão mais novo, nem imagino as dificuldades que o Tsukuyomi teve que passar por causa disso… Eu me senti tocado por sua situação. Bem, mesmo com esta situação, ter uma pessoa que mal o conhece gritando consigo mesmo… Deve ter sido duro para ele.
“Bem, bem, e pensar que você me entende?! Nem mesmo me lembro quando foi a última vez que me senti tão feliz assim… Mas, se estamos falando sobre esse assunto, Makoto-dono tem uma vida difícil também.” (Tsukuyomi)
Ele entendeu os meus sentimentos de ser o único homem entre duas irmãs. E pensar que chegaria um dia em que eu teria este tipo de simpatia! Eu vou me corrigir, pois se houvesse uma religião Tsukuyomi Mikoto, eu iria entrar nela! Tsukuyomi-sama banzai!
“Mesmo assim, minhas irmãs e eu vivemos uma vida normal até agora. Para uma Deus nos dizer isso… seria tarde demais de qualquer maneira.” (Makoto)
“De todos os mundos lá fora, o seu é o mais duro. Aos olhos de alguém de outro mundo, viver aqui seria igual morar nas profundezas do oceano ou em um mar de lava. De qualquer forma, esse cara está realmente tomando seu tempo.” (Tsuki)
Estávamos à espera do encarregado do outro mundo, mas…
Com isso, não parece que ele virá.
Parece que o meu mundo é um lugar muito popular, constituído pela presença de uma deusa e de… bebidas espirituosas. De que forma é popular, honestamente, eu não sei.
De todo modo, eu já aceitei o que este Deus havia me proposto. Depois de ser convencido sobre isso, ok?
Afinal, se eu não for, ou a minha irmã mais velha ou minha irmã mais nova, uma delas terá que ir.
Eu estava preocupado com isso, você sabe? Realmente incomodado.
Porque, sabe, eu não vou ser capaz de continuar com meus hobbies. Em um mundo onde as máquinas não existem, eu não seria capaz de sequer apresentar petições de um jogo para celular. Eu teria que dizer adeus a todos os meus mangás e romances. [Grimi: não me perguntem o que é ‘apresentar petições para jogo de celular’, perguntei pro chef e ele me disse q e auto-explicativo]
No meu PC havia, obviamente, coisas que não poderiam ser mostradas a um jovem com menos de 18 anos. Se eles acabassem descobrindo, eu não seria capaz de me explicar.
Se é que me entendem, eu sou um homem em crescimento, certo?!
É por isso que eu conversei com Tsuki-sama sobre esse assunto em ‘especial’, eu o pedi para esconder isso de alguma forma que minha família não notasse.
Vou dizer isso de uma maneira infame, mas além de minha família, eu não me importo com quem mais descubra sobre esse assunto.
Sendo encurralado, eu entendi o quão minúsculo eu era. Mas, é assim que eu realmente me senti.
No entanto, isso não é bom.
É por isso que eu decidi desistir de pensar só em mim. Como devo dizer? Eu estava surpreso pela forma como eu me priorizava tanto.
Mas, eu queria fazer alguma coisa sobre essa parte obscura da minha história.
É verdade que ele me disse que eu não poderia mais voltar, mas não poderia deixar que a minha família, que eu não seria mais capaz de ver, descobrisse tais coisas.
“Por que esse garoto tem esses passatempos??!” (O pai de Makoto)
“Como o nosso filho é tão sem vergonha??!” (A mãe de Makoto)
“Onii-chan imundo!” (Irmã mais nova / imouto de Makoto)
“O que otouto! Será que ele olhava para mim dessa forma?!” (Irmã mais velha de Makoto/ Nee-chan)
NÃOOOOOOO!!! PAREM COM ISSOOOOOO!!!!! (Makoto)
Eu não seria capaz de aguentar! Só imaginar isso fez eu querer cometer seppuku! [Grimi: É aquele suicidio la que o maluko corta as tripa pra fora, enquanto ta agachado, achando q a morte é o caminho de expiar seus pecados. Esses japa e tudo loko, suicidio nunca é a solução, viu galerinha]
“Não se preocupe” (Tsuki)
Mas, Tsuki-sama foi diferente. Enquanto eu me contorcia de agonia dentro do tsunami de loucuras que era o meu coração, ele me disse isso.
“Todos esses sonhos dos masculinos; livros, softwares e também o interior do seu HDD, vou assumir a responsabilidade de eliminá-los!” (Tsuki)
Tsuki-sama disse isso, enquanto balançava sua cabeça. Ele entendeu tudo, tudo sobre isso. Um Deus, você é uma divindade! Mesmo se você for o mais jovem, no meu ranking, você é o número um! Você se tornou o principal Deus!
Bem, estou impressionado que ele conhecia essas palavras avançadas, como HDD. Bem, neste momento, eu não estava me importando muito sobre isso. Eu só estava agradecido que o pesadelo tinha desaparecido.
E com isto, nós mudamos de assunto para falarmos sobre coisas como a sociedade, enquanto bebíamos um chá. Eu estava matando o tempo com Tsuki-sama.
“De todo modo, eu entendo que nesse mundo eu serei habilidoso com magias e ao mesmo tempo, forte fisicamente, mas…” (Makoto)
“Umu.” (Tsuki)
“Você vê, não vou receber uma habilidade especial ou algo assim? Como uma barreira impenetrável, ou os olhos da verdade, ou uma Rose Logia ou uma fase Celestial?”
Bem, se eu tiver uma quantidade incrível de poder mágico, pode ser que eu não receba uma. Mas, como um bom otaku, eu anseio por tais poderes.
Há um grande número de pessoas que recebem isso quando eles vão para outro mundo, você me entende? É por isso que eu também quero, sabe? Claro, embora isso fosse apenas no mundo de ficção.
Pelo que eu ouvi, há demi-humanos e até mesmo uma raça bestial, então, mesmo que eu tivesse alguma coisa fora do normal, provavelmente, eu não sofreria descriminaçao.
Assim, seria bom se eu tivesse ao menos um poder, é o que eu penso.
“É claro que vai!” (Tsuki)
“Sério?! Que tipo? De que tipo irei receber?” (Makoto)
Eu pensei que seria um pedido impossível ~. Então, você só descobre se perguntar, huh. [Grimi: famoso, quem nao corre atras nao encontra].
“Eu não sei. Sinto muito, mas vai ser uma surpresa. Eu só posso ir lá uma vez e eu não serei capaz de me comunicar com você, então, eu só vou te dar uma dica, ok?” (Tsuki)
“O ~ Espero que seja algo como uma habilidade em branco que permita ao usuário fazer qualquer coisa que quiser.” (Makoto) [Grimi: Krl, eu achava q era ganancioso, mas o mlk quer ir de cara pra outro mundo sendo onipotente]:
“Não, não é isso. Lamento, mas existe um limite nas coisas que posso fazer como uma divindade.” (Tsuki)
“??” (Makoto)
“Eu sou o Deus da lua, mas o meu atributo real é ambíguo. Pode ser assim como disse, uma “habilidade em branco”.” (Tsuki)
“Eu vou fazer o máximo ao meu alcance, mas não consigo dizer o’que virá disso. Ela pode até mesmo ser algo que você não queira. Lamento.” (Tsuki)
Dizendo isso, Tsuki-sama acena para que eu chegasse mais perto.
Fazendo o que ele pediu, eu me sentei ao seu lado e ele colocou sua mão em mim, depois disso, senti uma energia fluindo dentro de mim. Essa energia foi para minha espinha e começou a circular por todo o meu corpo e quando chegou a o meu peito, começou a se reunir nele até se acalmar por completo. Era isso que ele queria dizer com me abençoar?
“Eu sinto algo se acumulando. É isso que você chama o ponto de origem?” (Makoto)
“É isso mesmo, você aprende rápido. Não há problemas com a percepção de seu entorno. Quando você se imaginar soltando essa energia, ela será ativada. Bem, o sentimento de liberá-la das suas palmas é mais fácil de entender. De todo modo, agora é impossível. Afinal, este lugar ainda é o seu mundo original.” (Tsuki)
Eu queria experimentar, mas Tsuki-sama, ao rir, me impediu.
“Também Makoto-dono, vou dizer-lhe isso mesmo que já tenha lido no seu contrato, mas, a Deusa do outro mundo também lhe dará um poder. Você está abandonando o seu mundo atual, então, pelo menos, temos que lhe dar alguns benefícios.” (Tsuki)
Mais uma vez com uma expressão de desculpas, Tsuki-sama inclina a cabeça.
“De jeito nenhum, Tsukuyomi-sama. Eu estou agradecido. Talvez, apenas talvez, se eu fosse mandado embora sem qualquer explicação quando eu rejeitei seu pedido e, no dia seguinte uma das minhas irmãs desaparecesse, eu teria lamentado pelo resto da minha vida.” (Makoto)
“Makoto-dono é verdadeiramente amável. Ahh, ela finalmente chegou.” (Tsuki)
“Finalmente, hein. Nós conversamos por muito tempo. Não, nós fomos capazes de arrumar tudo.” (Makoto)
“Se estiver tudo bem, eu posso gravar toda a nossa conversa em um vídeo nos travesseiros dos sonhos ? E está satisfeito só com isso?” (Tsuki)
Na mão de Tsuki-sama havia duas cartas.
Quando perguntei a o Tsuki-sama se poderia deixar um recado de despedida antes de ir, ele me deu um monte de formas diferente de fazer isso, mas no final, eu decidi ir com cartas Envie um para os meus pais e outro para as minhas irmãs.
Para os meus pais, se eu lhes dissesse sobre o outro mundo eles iriam entender, mas não dava para usar essa explicação com as minhas irmãs, assim, eu fiz duas cartas. Se depois meus pais quisessem contar às minhas irmãs sobre toda a verdade, era algo que eles fariam, não eu.
Por outro lado, eu perguntei se era possível levar alguma coisa comigo e foi-me dito que eles poderiam fazer preparações para isso.
Eu escolhi vários livros e ferramentas de escrever (Borracha e lapiseiras não podiam ir, então, eu ia ter que me virar um lápis). Eu queria levar um pouco de comida também, mas, por algum motivo, me foi negado. Talvez existam várias leis sobre a gestão dos mundos, algo como preservar o que já está lá.
“Sim, eu não acho- Uo?!” (Makoto)
Meu corpo ficou transparente. Eu tentei confirmar e meu corpo parecia ter se tornado metade transparente?!
“O que?! Ela planeja levá-lo embora sem sequer dizer algo?! O que ela está pensando, aquela mulher estúpida!” (Tsuki)
Tsuki-sama também estava em pânico. Não era como se eu fosse morrer, eu estava apenas sendo levado embora, então, me senti um pouco aliviado.
“Makoto-dono, eu lamento! O Deus com quem você vai se reunir agora é uma pessoa muito problemática, então, tente esconder seu descontentamento com ela. Assim, se você puder, por favor, ignore suas ações!” (Tsuki)
Tsuki-sama é uma pessoa muito sabiá. Ele provavelmente já tinha encontrado todo tipo de pessoas.
Eu sorria enquanto acenava com a cabeça.
Ele me convenceu a ir para outro mundo e foi capaz de me fazer aceitar toda essa situação. Ele falou comigo e acalmou minha mente.
Essas foram as palavras de Tsukuyomi Mikoto. Então, mesmo se a Deusa que eu estiver indo encontrar for uma pessoa absurda, eu vou aceitá-la.