Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon - 05
- Home
- All Mangas
- Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon
- 05 - A escuridão dentro da princesa vampira
A escuridão dentro da princesa vampira
Tradutor: Carrer
“—Vamos aniquilar a ‘Lua Invertida’! Agora mesmo!”
Bang! Uma mão bateu na mesa, para a qual a empregada pervertida Villhaze soltou um suspiro. Atualmente, nos encontramos no andar mais alto do Seven Crimson Office, a sala de escritório do Comandante Gandezblood. No entanto, o comandante em questão não estava presente.
Ao redor da mesa estavam apenas Villhaze e Chaostell Cont. Ninguém mais estava presente. Em uma nota lateral, os membros do 7º Corpo estavam esperando do lado de fora da porta da sala do escritório, tentando reunir o que foi falado lá dentro. Chaostell abriu a boca com grande vigor.
“Eles são criminosos que mostraram suas presas no Império Mulnight. Temos que puni-los”.
“Ainda temos que encontrar o esconderijo deles. Mesmo depois que os seis países trabalharam juntos para encontrá-lo nos últimos anos.”
“Nós apenas temos que encontrá-lo nós mesmos. Ou você vai esperar que eles se reagrupem? Esta é realmente a hora de dizer isso?”
Claro que não. Cerca de uma semana atrás, durante a festa organizada pela Imperatriz, uma garota chamada Millicent atacou Komari e feriu gravemente um alto escalão do Esquadrão Komari, Belius, deixando-o inconsciente.
Isso mesmo, ele ainda está inconsciente. Normalmente, uma ferida como essa deve cicatrizar depois de um tempo pelo poder do núcleo mágico, especialmente depois de uma semana. No entanto, nem mesmo a ferida onde ele havia sido esfaqueado foi curada. A razão para isso foi adivinhada pela Imperatriz de cabelos louros e seios grandes.
“Ela deve ter usado uma ferramenta celestial. Apenas uma ferramenta celestial pode cancelar o efeito de outra ferramenta celestial, um núcleo mágico. Portanto, a única maneira de esse homem-lobo se curar é usando sua própria resistência e força.”
Em tempos remotos, onde não existiam núcleos mágicos, a sociedade e seus habitantes contavam com uma profissão chamada ‘Doutor’, que supostamente poderia curar todas as doenças e feridas imagináveis. Ainda existiam médicos agora, mas nenhum deles poderia esperar se comparar ao efeito dos núcleos mágicos, e é por isso que Belius teve que lidar com essa ferida sozinho.
Portanto, Chaostell solicitou uma batalha de vingança, e a força motriz por trás disso provavelmente era a raiva. Raiva contra o terrorista que espalhou espaguete no rosto de seu amado comandante.
“Além disso, o que a corte imperial estava fazendo! Um terrorista chegou às partes mais profundas do país! Se isso não é um desastre nacional, eu não sei o que é!”
“A corte imperial tem reuniões todos os dias. Há uma razão importante para isso.”
“E qual é esse motivo?”
“Espiões podem ter entrado no Império.”
“Espiões…?” Chaostell olhou para Vill.
“Um portão de teletransporte foi montado dentro daquele salão de festas. Como você está bem informado em magia espacial, você deve saber sobre isso, mas a magia de <Teletransporte> exige que você crie dois portões de antemão. Basicamente, alguém deve ter entrado sorrateiramente naquele salão antes da festa e montado um portão. Um estranho não deveria ter sido capaz de fazer isso. Em uma nota lateral, o outro portão foi encontrado em um beco localizado no distrito de classe baixa da capital imperial.”
“Entendo… Então, basicamente, os caras da corte imperial estão tentando filtrar os espiões que se infiltraram dentro do país, além de procurar outros possíveis portões.”
“Correto. É por isso que eles estão discutindo cuidadosamente as coisas.”
“Tão irritante!” Chaostell soltou um rugido. “Que problema haveria mesmo que houvesse espiões em nosso país!? Nós apenas temos que dominá-los e expulsá-los!”
“… Parece que você é um cérebro muscular inesperado.”
“Eu sei quando ficar calmo e quando me apaixonar! E, eu não poderia estar mais demitido agora! Devemos reunir o corpo agora e controlar as proximidades da capital!”
“Isso seria considerado uma violação das ordens.”
“Ugh…” Chaostell engoliu suas palavras.
“Komari-sama nos deu a ordem de ‘Fique em espera até eu voltar’, lembra? Se você se movesse separadamente agora, sua cabeça voaria.”
“E-eu sei disso, mas… Onde está Sua Excelência agora? Quero que ela nos dê a ordem para sairmos imediatamente.
“Ela parece estar inspecionando os movimentos do inimigo. Ela nem me contou, seu assessor mais próximo, sobre sua localização.
“É mesmo… Não, por favor espere, Tenente Villhaze. Não posso ignorar essa última parte. Sua ajuda próxima sou eu, Chaostell Cont.”
“Bem, então, você sabe a cor da calcinha de Komari-sama.”
“!?!?”
“Você não, certo? Portanto, eu sou o único digno de manter este título. De qualquer forma, Komari-sama eventualmente entrará em contato conosco, então não podemos nos mover por conta própria.”
“No entanto… Sua Excelência realmente voltará?”
“A que você se refere?”
“O Esquadrão Komari é como uma tocha antes de uma tempestade. Johan deixou o exército, Belius está atualmente impossibilitado de lutar e Melaconcy está atualmente usando suas férias pagas para viajar para o exterior. Agora que até Sua Excelência se foi…”
Ville concordou com isso. Fazia sentido que ele estivesse preocupado.
“-Vai tudo ficar bem. Ela é uma grande comandante escolhida a dedo por Sua Majestade a Imperatriz. Ela é uma heroína que vai colorir os céus de carmesim. Ela nunca jogaria fora seus subordinados.
Ville tentou permanecer positivo, mas o 7º Corpo realmente estava prestes a desmoronar. Komari está atualmente explorando o inimigo? Por favor. Como se aquela garota tivesse tanta coragem para começar. Mas, Ville teve que continuar mentindo sobre isso, porque senão o Esquadrão Komari cairia em ruínas.
Tendo deixado o Escritório dos Sete Carmesins, Ville subiu na carruagem e chegou à Residência Gandezblood. Ela usou a entrada dos empregados para entrar e subiu até o segundo andar. Ela caminhou pelo corredor, e finalmente viu o quarto que ela estava procurando. Ela ficou na frente da porta destruída e falou com um ‘Komari-sama’, mas nenhuma resposta veio.
“Komari-sama, com licença.”
Ela levou os pés para dentro da sala. O interior da sala estava escuro, e inúmeros livros estavam espalhados por todo o chão. A garota devia estar desprovida de energia até mesmo para limpar. Depois de uma respiração profunda, Ville gritou novamente.
“Komari-sama, como você está se sentindo?”
“—Ville?”
Algo se moveu dentro da cama. Ville ficou aliviado por ter recebido uma resposta e continuou falando com uma voz gentil.
“Todo mundo está preocupado. Por favor, você não vai sair do seu quarto só um pouquinho?
“Não.”
Ville foi rejeitado sem hesitação.
“Se eu sair da sala, vou ser morto. Eu sou um vampiro irregular, sem força nem coragem, então não tenho lugar do lado de fora. Ficar reclusa é o melhor para mim.”
“Esse não é o caso. O tenente Cont quer conhecê-lo.
“Como se eu me importasse! Ele provavelmente está decepcionado comigo! Eu estava encharcado de espaguete! Um Deva Sete Carmesim foi humilhado assim! Eu não pude nem proteger Belius como eu disse a ele que faria.”
Ville engoliu em seco. Ela não esperava que a garota ficasse presa a isso.
“Komari-sama…”
“A-E também… E se eu sair, ela vai…”
Ela… Há apenas uma pessoa a quem ela poderia ter se referido. Millicent Bluenight de ‘Lua Invertida’. Ela tinha sido uma colega no mesmo ano de Komari, e a razão pela qual Komari foi intimidada a se tornar uma reclusa. Ville soltou um suspiro e murmurou um derrotado “eu entendo”.
“Então, vou esperar quando você mudar de ideia.” Ville fez uma ligeira reverência e saiu da sala.
Faz uma semana desde que Komari começou a se trancar novamente. Ser atacada por Millicent deve ter sido algum tipo de trauma para ela. Ou poderia ter sido uma explosão de todo o estresse que ela acumulou. De qualquer forma, essa não era uma situação preferível. Ela também não comia muita comida e, às vezes, nem sequer reage. Bem quando Vill virou a esquina, o pai de Komari apareceu.
“Ei, Vill-kun. Sem sucesso hoje de novo?”
“…Sim. Eu sinto muito.”
Ele coçou a bochecha desajeitadamente.
“Eu vejo. Bem, isso não pode ser ajudado. Pensar que aquela garota apareceria na frente de Komari em tais circunstâncias, eu nunca teria esperado isso. Cara… está voltando para me morder, hein.
“Com licença?”
“Milicent, veja. Três anos atrás, ela era a vampira que intimidava Komari, e eu não podia permitir isso. Coloquei falsas acusações de rebelião contra a família real em sua família e a forcei a sair do país. Pensar que ela voltaria como membro de um grupo terrorista para se vingar. Quão problemático, realmente.”
“……”
“Bem, deixando esse lado, deixo Komari para você. Ela é fraca, frágil e gentil demais para seu próprio bem. Sem você, ela não será capaz de viver.”
“…Eu entendo.”
“Sim. Eu tenho que voltar ao trabalho agora, então tome cuidado, Vill-kun.”
Deixando apenas essas palavras para trás, o homem foi embora. Vill observou suas costas ficarem mais distantes e formou um punho determinado.
*
O gatilho foi algo trivial, tenho certeza. Eu provavelmente fiz algo para agitar Millicent, e antes mesmo de perceber o que estava acontecendo, já era tarde demais. Durante a aula ou prática de magia, ser ignorado era o menor dos meus problemas. No entanto, as ações de Millicent aumentaram cada vez mais, pois ela até falou mal de mim na minha ausência, me insultando sempre que eu estava por perto, destruindo meus pertences pessoais bem na frente dos meus olhos e até usando violência.
Mas mesmo assim tentei me conter. Como filha da prestigiosa Família Gandezblood, eu não tinha permissão para receber tal tratamento de um colega de classe. Se meus pais ou os outros nobres descobrissem sobre isso, a Família Gandezblood seria puxada pela sujeira. É por isso que nunca pedi ajuda a ninguém e apenas aguentei. Mesmo quando fui ignorado, quando meus sapatos foram destruídos, e quando meus livros foram rasgados em pedaços, minha comida embrulhada em um pano sujo, continuei a chorar para mim mesmo e segurei tudo.
Porque, aos meus olhos, ela era uma pobre garota que só conseguia encontrar alegria em ferir os outros. Com esses pensamentos, continuei segurando tudo. Mas logo cheguei ao meu limite. Acho que aconteceu no verão há três anos. Fui chamado à sala de aula vazia por Millicent e seus amigos, quando eles me perguntaram…
— Ei, você não vai me emprestar esse pingente?
Claro, eu rejeitei esse pedido. O pingente que carrego no pescoço é uma lembrança para minha mãe Yurine Gandezblood, que morreu uma rara ‘Morte Acidental’ nesta sociedade baseada nos núcleos mágicos. Quanto a Millicent, ela gostou da minha reação, mostrando resistência pela primeira vez. Seus seguidores imediatamente me reprimiram. Ela estendeu a mão para ele, olhando para mim como se eu fosse um brinquedo dela.
E lá, eu cortei um espaço em branco. O desespero torna os covardes corajosos, pode-se chamar assim. Eu bati em uma das garotas que me seguravam no rosto com a parte de trás da minha cabeça e a deixei baixar a guarda, fugindo com lágrimas nos olhos. No entanto, Millicent usou magia (provavelmente magia de controle de gravidade), o que me deixou cair.
— Agora você fez isso. Olhe para isso, o nariz daquela garota está sangrando.
Eu congelei completamente, quando a vi olhar para mim com pura intenção de matar.
–Certo, eu não me importaria de te perdoar com um dedo mindinho seu. Kyahaha!
Dê-me o seu dedo mindinho – é um tipo padrão de bullying. Também não é uma metáfora. As garotas que são fracas e sofrem bullying têm que cortar seus dedinhos e dar para a outra pessoa.
Não me lembro muito depois de rejeitar esse pedido. Eu sinto que fui espancado unilateralmente, e eu poderia ter lutado um pouco que os levou a sangrar. De qualquer forma, o dia chegou ao fim, e eu deitei na minha cama, meu corpo em frangalhos e dolorido em todos os lugares. Mas, isso não importava. Minhas feridas vão cicatrizar em breve. Qual foi o maior problema? O coração.
Tendo meu coração escavado por Millicent, parei de ir à escola. Toda a ansiedade e medo que eu tinha acumulado até agora começaram a explodir. O que aconteceu depois disso não é algo que eu deveria falar aqui.
Três anos se passaram desde aquele incidente, e eu tinha permanecido fechado o tempo todo. Nunca mais saí de casa, nunca me preocupei em interagir com ninguém, e apenas fiquei em casa, lendo livros, escrevendo romances. Depois de ficar por um tempo, senti lentamente as feridas em meu coração se curarem. Meu pai e a Imperatriz devem ter visto isso. Através da estratégia deles, eu me tornei um Seven Crimson Deva, e lentamente comecei a deixar meu espaço seguro.
Com isso, eu poderia finalmente esquecer o passado – ou melhor, essas memórias ainda existiam, trancadas dentro de mim, e eu agi como se nada disso tivesse acontecido, o que me permitiu conversar com as pessoas normalmente. Mas, desta vez terminou também… porque Millicent apareceu mais uma vez, me puxando de volta para aqueles dias sombrios.
“……”
Agarrei-me ao travesseiro que abraçava os golfinhos e imaginei o pior cenário possível que poderia acontecer comigo. Eu pensei que poderia fazer isso como um Seven Crimson Deva, e agi todo mandão, mas no final, ainda sou um vergonhoso recluso. Por isso, não vou sair do meu quarto. Eu decidi.
Três dias se passaram. Millicent não apareceu novamente. Claro, isso não significava que eu iria simplesmente esquecê-la. Se alguma coisa, eu estava mais sensível a tudo ao meu redor, pois meu corpo estremeceu por apenas um pequeno som. Vill sempre me traz comida três vezes ao dia. Sempre que ela entra na sala, e eventualmente sai, ela sempre fala comigo, mas ela nunca tentou me assediar sexualmente novamente.
“Komari-sama, fiz omurice para o jantar de hoje. Você gosta, certo?”
“Komari-sama, estamos com um clima tão bom hoje, que tal darmos uma volta?”
“Komari-sama, encontrei um livro interessante, por que você não lê? Eu recomendo.”
Ela sempre deixou para trás palavras gentis e atenciosas. No entanto, como esse “livro interessante” era na verdade uma revista obscena, eu sabia que havia algo errado com ela, afinal.
De qualquer forma, eu dava uma resposta sempre que tinha vontade, mas ficava calado quando não dava. Eu me pergunto o que ela está pensando enquanto é forçada a lidar comigo? Simpatia? Empatia? Ou porque sou rico? Porque ela recebe muito? Ah sim, ela disse que ‘cometeu um ‘crime pesado’ antes.
“Komari-sama, você não está escrevendo um novo romance?”
“……”
“É assim mesmo. Então, mostre para mim assim que terminar.”
Vill fez uma reverência e saiu do meu quarto. Como a porta ainda estava quebrada, eu podia ver sua figura por todo o corredor. Quem é ela?
*
A determinação de Chaostell estava queimando forte, enquanto ele olhava para a paisagem do topo do edifício mais alto da capital, a torre do relógio de Altova. Ele jurou se vingar da garota que feriu seu irmão de armas Belius, e ousou sujar o rosto de sua amada Excelência com espaguete. No entanto, a situação era bastante complicada.
Duas semanas se passaram desde aquele incidente na festa, e ele não conseguia encontrar mais nenhuma informação em que pudesse confiar. Se alguma coisa, ninguém sequer percebeu o trabalho secreto do inimigo, e é por isso que uma atmosfera mais descontraída encheu a corte real. O ministro do gabinete até disse ‘Talvez eles tenham desistido e saído?’ como o idiota que ele era.
“Sua Excelência ainda está…”
Chaostell tirou uma foto do bolso do peito. Mostrava sua amada Excelência, vestindo um maiô escolar enquanto suas bochechas estavam coradas ao máximo. Essa foto era seu bem mais precioso e o apoiou mesmo em seus momentos mais sombrios.
“Aonde Sua Excelência foi…?”
Desde este incidente na festa, a amada comandante de Chaostell não mostrou seu rosto na frente do 7º Corpo. De acordo com Villhaze, ela estava explorando o inimigo, mas isso era muito suspeito para acreditar. Parecia que aquela empregada estava escondendo alguma coisa.
“Vossa Excelência… sinto muito…” Chaostell confessou.
O terrorista desta vez tinha sido uma garota usando uma máscara de raposa. Se eles tivessem conseguido prendê-la naquela noite, nada disso teria acontecido. Em outras palavras, essa é a responsabilidade da Chaostell. Ninguém mais tinha permissão para tirar isso dele. No entanto, encontrar a garota foi muito difícil.
É por isso que ele decidiu procurar a localização atual de Komari. Chaostell enfiou a foto de volta no bolso e ativou sua magia espacial <Hell’s Gate>. Ele pegou uma caixa de madeira do nada e tirou uma mecha de cabelo da caixa. Pertencia a Komari, que ele havia conseguido secretamente.
Usando este cabelo loiro, Chaostell poderia confirmar a localização dela. Em termos mais detalhados, usando a magia espacial <Magnetic Web>, que se estende por toda a capital imperial, Chaostell pode localizar o vampiro ao qual esse fio de cabelo pertencia. No entanto, com a ativação de <Magnetic Web>, esse fio de cabelo se transformará em poder mágico bruto e desaparecerá. Em outras palavras, Chaostell teve que se despedir de sua preciosa.
Ele rastejou atrás de Komari inúmeras vezes e finalmente conseguiu encontrar esse tesouro, o que significa que ele tinha um valor imenso para ele.
“.. Não posso simplesmente cortar minha barriga…”
Não poderia ser ajudado. Chaostell disse a si mesmo que mais uma chance de adquirir um novo fio de cabelo, e encarou o cenário da capital abaixo dele, ativando sua magia: Magia Espacial <Magnetic Web>.
A mecha de cabelo desapareceu, enquanto uma teia surgiu da palma da mão de Chaostell, envolvendo lentamente toda a capital. Depois de um breve momento, a verdade surpreendente se abriu na frente de Chaostell. A pessoa que ele procurava aparentemente estava localizada na Residência Gandezblood.
Assim como Chaostell esperava, ela não estava explorando o inimigo afinal. Ao mesmo tempo, ele se perguntou por que ela nunca apareceu no Seven Crimson Office se ela estava tão perto. Mas, ele parou de pensar dois segundos depois. Aquela garota deve ter bolado um plano que Chaostell jamais poderia esperar compreender. Isso significava que apenas conhecê-la diretamente poderia esclarecer alguma coisa. Na verdade, ele teve que visitar Komari em sua casa.
Normalmente, esse ato seria considerado um ato de insolência para com o superior, mas tratava-se de uma situação de emergência. Seu comandante certamente ignoraria isso. Na verdade, Chaostell pode até entrar na sala de seu comandante… Oh meu Deus. Chaostell começou a sorrir só de imaginar isso. De repente, um poder mágico encheu o cristal de transmissão que Chaostell tinha com ele, quando uma irritante voz de rap soou.
“Sim! Medicina encontrada, meu conhecimento profundo. Belius acordou, tão durão?”
“O que…” Os olhos de Chaostell se arregalaram.
Aparentemente, Belius havia se recuperado. Isso era algo digno de comemoração, mas esse rapper não deveria estar em uma viagem ao exterior? Ou ele fez isso para procurar o remédio? Bem, não como isso importa.
“Melaconcy, deixo Belius para você. Visitarei Sua Excelência.”
“POR QUÊ?”
— Porque não tenho outras pistas à minha disposição.
“Sim! Vagueie se precisar de pistas, mas se falhar, não fique triste.
A transmissão foi cortada. Chaostell pulou da torre do relógio e foi para a Residência Gandezblood.
* (Um pouco antes disso)
Quando Vill me trouxe o almoço, perguntei a ela.
“Por que você está tão preocupado comigo?”
A isso, Vill deu sua resposta.
“Por que eu não estaria. Eu amo Komari-sama mais do que qualquer outra coisa no universo.”
Pare de mentir — é o que eu queria pensar, mas não consegui. Se ela realmente estivesse atrás do dinheiro ou de uma posição mais alta, ela definitivamente teria me tratado de forma diferente. Ignorei completamente o currey e apenas dei uma mordida na maçã e pêra.
“Eu não entendo. Vill, você é uma irmãzinha minha que se separou no nascimento?
“Nesse caso, eu seria sua irmã mais velha. Mas não, isso não está correto.”
“Então por que?”
Vill começou a corar e desviou o olhar.
“Pensei em explicar antes.”
“……”
“Mas, eu estava muito envergonhado para dizer isso.”
“Então esqueça.”
“Espere, não desista de mim! Em momentos como esses, você deve morder com um ‘Vamos, por que você está tão envergonhado, Vill-chan? Diga ao seu gentil tio~’, certo!?”
“…”
“Desculpe, não havia lugar para essa piada, certo …” Vill mostrou uma reação como se estivesse refletindo sobre suas ações, e enfiou a mão no bolso do avental.
Pouco depois, ela tirou um envelope.
“Meus sentimentos estão escritos dentro desta carta. Se você tiver tempo, por favor, leia.”
“Se eu sentir vontade.”
Levantei-me da cadeira e caí na cama, a pêra ainda na boca. Eu me senti um pouco mais confortável hoje, por isso tentei conversar com o Vill, mas esse é o meu limite. Sempre que estou com aquela empregada pervertida, sou lembrado com força de ser um Deva Sete Carmesim, guerra e cheiro de sangue. Mas, Vill ainda tinha algo mais a dizer.
“Komari-sama, há muitas pessoas preocupadas com você.”
De novo com isso? Estou cansado de ouvir isso.
“Provavelmente há mais pessoas assim que você imaginaria… Pessoas que não se importam com sua habilidade, seu talento, sua posição… Eu só quero que você saiba disso.”
Outra mentira. As pessoas do 7º Corpo só me admiram porque eu sou um Seven Crimson Deva. No segundo em que paro com esse ato, sou apenas um pirralho que não pode fazer nada. Eu sei disso mais do que qualquer outra coisa.
“—Então, vou me despedir aqui. Uma vez que você se acalmou, por favor, deixe-nos nos encontrar no Seven Crimson—”
De repente, a voz de Vill parou. Subconscientemente, eu olhei para ela. E então, eu senti como se alguém tivesse agarrado meu coração.
“Olá, Komari.”
“…!?”
Millicent ficou ali. Logo atrás de Vila. Mesmo nesta fraca escuridão, eu podia ver seu sorriso grotesco – e como ela havia esfaqueado uma espada afiada nas costas de Vill.
“Ah, argh… Komari… sama…”
Seu avental branco rapidamente ficou vermelho carmesim. Um líquido vermelho começou a escorrer de sua boca, atingindo a mesa abaixo. Vill tinha uma expressão distorcida de desespero. Suas pernas estavam tremendo, provavelmente tentando mantê-la de pé, mas isso não durou muito, enquanto ela se jogava no chão. Eu não conseguia nem usar minha voz.
“Oh meu Deus, o que aconteceu? Não vai dizer nada? Eu vim para cumprimentá-lo, e é assim que você me trata?
“Ah…”
“Você está tão lamentável como sempre. Só por alguém ser esfaqueado, você fica pálido. Mas não se preocupe, eu não usei uma ferramenta celestial desta vez. Com o tempo, ela vai se recuperar. No entanto, ela não poderá se mover por um tempo.”
“Por quê você está aqui?”
“Por que? Millicent mostrou um sorriso diabólico. “Eu disse que viria para encontrá-lo novamente. Você esqueceu?” Millicent se aproximou lentamente de mim, mas não consegui mover um único músculo. “Kyahaha! Não há necessidade de ter tanto medo. Eu não vou comer você. Sem mencionar que as pessoas podem vir nos incomodar se eu começar a matar você.
Irmão? Ah, sim, há muitas pessoas nesta residência. Mas, justamente quando pensei em gritar por socorro, Millicent disparou uma bala mágica de sua palma, criando um grande buraco na minha cama. Oprimido pelo medo, eu não conseguia abrir minha boca.
“Grite e você está morto. Causar um tumulto, e você está morto. Você apenas sente-se lá e me escute.”
“……”
“É isso, boa menina, Komari. Então, para voltar ao assunto. Eu não vim aqui para te matar hoje. É tudo para preparar um massacre ainda mais trágico para outra época.”
“Preparar?”
“Há muitas pessoas que poderiam nos interromper aqui, certo? É por isso que eu quero que você venha a um determinado lugar. Você aguenta?”
Ela não estava brincando. Eu definitivamente serei morto. Eu apenas olhei para ela em transe, incapaz de falar ou acenar com a cabeça.
“Eu pensei assim.” Millicent soltou um suspiro. “Você não está em um estado em que pode vir sozinho, hein. Bem, eu imaginei isso. Você sempre foi nada além de lixo, um bebê chorão sempre que algo ruim acontecia. E, no entanto, você tem esse senso ridículo de justiça com você. É por isso que vamos fazer como fizemos há três anos.”
Millicent se virou e pegou Vill com um único braço. Parecia uma criança carregando seu brinquedo.
“Vou levá-la comigo. Se você a quer de volta, venha para o castelo abandonado da cidade de La Nerient quando o dia mudar.
“Wha…”
“Se você estiver um segundo atrasado, Villhaze morrerá. Naturalmente, você tem que vir por conta própria. Você sabe o que vai acontecer se você não respeitar essas condições, certo?”
Senti o desespero encher meu peito. Mesmo se você disser isso… o que… eu deveria fazer?
“De qualquer forma, estou esperando por você. Não me decepcione novamente, Terakomari.
Millicent deixou apenas essas palavras para trás e caminhou em direção à janela, coberta pelas cortinas. Ela disparou outra bala mágica e destruiu o vidro, o que criou um som estrondoso. A luz do sol brilhou no quarto. A terrorista não esperou que mais ninguém chegasse e simplesmente pulou pela janela, ainda carregando Vill debaixo do braço. Tendo sido deixado para trás, caí na cama.
O chão encharcado de sangue, a parede, o curry, Millicent, o Vill esfaqueado – eu não podia acreditar no cenário na minha frente. eu não queria. Mas, a dor em meu coração falou por si mesma, me lembrando que isso era realidade.
O que devo fazer, o que devo fazer, o que devo fazer – segurei minha cabeça.
Cerca de uma hora se passou enquanto eu me cobria com meu cobertor. Uma vez que meu coração se acalmou, mais uma vez me lembrei da gravidade dessa situação. Vill havia sido sequestrado, por um terrorista de todas as pessoas também. Não há garantia de que ela será mantida viva. Como a outra parte não está solicitando dinheiro, não posso usar a influência da minha família para esclarecer essa situação. Millicent disse para vir ao castelo abandonado sozinha. Ela disse que não posso pedir ajuda a outra pessoa. Basicamente, este é um problema entre mim e ela.
Como se eu fosse fazer isso. Sou um defensor da paz e da solidão. Não importa o que alguém diga, eu vou ficar trancado. Não importa o que aconteça com aquela empregada pervertida, não é da minha conta…
“…”
Ou é assim que deveria ter sido. No entanto, por que meu coração dói assim? Toda vez que lembro dos meus dias com aquela empregada pervertida, meu peito aperta. Ville nunca me jogou fora. Durante o duelo com Johan, durante a festa em que fui atacada por Millicent, ela sempre tentou ao máximo me salvar. E—todos esses dias eu fiquei em casa, ela sempre me trazia comida. Como posso simplesmente ignorá-la quando ela está em apuros? Mas também não posso salvá-la.
Eu tenho que lidar com o verdadeiro mal na forma de Millicent Bluenight. Sem mencionar que ela segura uma ferramenta celestial que pode anular o efeito do núcleo mágico. Eu deveria pular nesse perigo e salvar a princesa? Eu não sou nenhum herói. É melhor deixar isso para o exército mais forte e… Ah, sim, eu mesmo sou um comandante.
Subconscientemente, dei um sorriso irônico. Eu sou um comandante falso. Mesmo que eu quisesse, não posso mudar essa situação sozinho. Eu sou um idiota. Eu apenas usei os vampiros do 7º Corpo a meu favor, e agi como se eu fosse um verdadeiro Sete Deva Carmesim. Continuei reclamando que não queria trabalhar, mas nunca tentei negar o fato de que gostava dos dias com Ville e meus subordinados. Quando me tranquei novamente, lembrei-me desse fato.
Estar sozinho significa estar sozinho. Eu não sinto que estou vivo. Dói muito mais do que ser forçado a participar de uma batalha, estar perto de ser morto por meus subordinados e ainda mais do que ser intimidado por meus colegas de classe sem coração. É por isso que… quero sair do meu quarto. Eu quero jogar esse trauma de ser intimidado no lixo e encerrar o dia. Mas, eu não tenho força, nem coragem, então minhas pernas não se movem.
Se eu tivesse um pingo de força dentro de mim por algum milagre, eu quero ir e salvar Ville imediatamente. Mas, eu sou um vampiro irregular. Eu não posso salvá-la. Jogá-la de lado? Não posso. Isso definitivamente partiria meu coração. Mas então, o que mais devo fazer—
O envelope que Ville havia colocado sobre a mesa apareceu na minha frente. A carta dentro deve conter seus sentimentos honestos, certo? Saí da cama com cuidado, evitei ao máximo o sangue no chão e peguei o envelope. Abri e li.
A quem possa interessar,
Como você está passando esses dias, enquanto a estação está mudando, o verão parado na nossa porta? Bem, nós nos encontramos todos os dias, então não há necessidade de perguntar isso. Eu apenas senti vontade de escrever tal saudação pelo menos uma vez, veja.
Agora, então, eu gostaria de chegar à parte mais importante imediatamente. Komari-sama e eu nos conhecemos há três anos. Você deve estar surpreso, certo? Parece que você não se lembra disso, mas eu não esqueci nenhuma vez desse momento. Naquela época, eu era um estudante irregular e pobre na Academia. Eu era um completo tolo, um inútil. E, como você pode esperar, um ‘fraco’ como eu foi intimidado por meus colegas de classe. O líder desses valentões era Millicent Bluenight.
Essa moça não tem consideração pelos sentimentos de outras pessoas. Enquanto ela estiver feliz e confortável, ela não se importa com os outros. Ao usar violência e bullying como este, ela subiu ao topo da casta da escola. Só de lembrar dos dias que tive que sofrer, sinto meu coração prestes a quebrar. Claro, o fraco que eu era não tinha chance de revidar, então eu estava apenas brincando, e tentei suportar isso.
No meio desses dias infernais, um raio de sol apareceu… Você, Komari-sama. Você provavelmente nem se lembra. Fui intimidado novamente por Millicent e seu grupo, quando de repente você apareceu, me pegou pela mão e me puxou para fora daquele inferno.
Deve ter doído, né? Deve ter sido difícil né? Está tudo bem agora. Você não pode perder contra eles – Todas as suas palavras alcançaram meu coração. Naquela época, eu realmente pensava em você como um messias. Se uma pessoa tão gentil como você existe, então este mundo não é tão ruim – foi o que eu pensei.
No entanto, o que aconteceu depois disso foi ainda pior. Você deveria saber disso, porque você se tornou o novo alvo da Millicent. Ela deve ter odiado a ideia de você interromper a diversão dela. Mas, eu não podia fazer nada. Mesmo quando vi Komari-sama sofrendo com os ataques de Millicent, não pude avançar como você fez.
Esta é a minha culpa. Eu não pude nem retribuir o favor depois que você me salvou. Eu sou o pior tipo de ser humano possível. No final, até Komari-sama se tornar uma reclusa e Millicent desaparecer, eu só podia me esconder nas sombras.
É por isso que eu queria expiar meus pecados. Eu não podia suportar o fato de que a vida de uma pessoa tão maravilhosa como a sua fosse arruinada por valentões diabólicos. Komari-sama sempre brilha como o sol, possuindo um coração gentil mais forte do que qualquer um. É minha responsabilidade que você tenha acabado assim. Atormentado pela culpa, trabalhei muito duro comigo mesmo, passando por um treinamento infernal dia após dia.
Mas, quando penso em poder salvá-lo, tudo parece tão fácil. Eu senti vontade de chorar às vezes, mas meus sentimentos por Komari-sama me apoiaram mesmo nos meus momentos mais sombrios.
E, depois que consegui me formar na academia, meu desejo foi atendido e fui empregada como empregada doméstica na Família Gandezblood. Na verdade, estou trabalhando aqui há quase um ano. A única razão pela qual não vim cumprimentá-lo antes foi porque não queria que você revivesse suas memórias passadas. Resolvi observar você das sombras e desejar sua felicidade.
No entanto, não consegui mais me conter. No momento em que soube que Komari-sama se tornaria uma Deva dos Sete Carmesins, eu me ofereci para me tornar sua empregada pessoal como apoio. Eu não podia deixar isso para mais ninguém. No final, eu tinha sido empregada como empregada doméstica sob o Exército Imperial Mulnight (e é por isso que tenho o título de grau especial associado), e minha reunião com Komari-sama foi concedida.
Eu estava preocupado com o que aconteceria durante o nosso reencontro, mas você se esqueceu de mim. Eu não tinha certeza de como me sentir sobre isso, mas eu apenas agi como se tivesse sido nosso primeiro encontro. Sinto muito por enganá-lo assim.
Eu sei que esta carta já está longa, mas há apenas uma coisa que eu queria te dizer, Komari-sama. Você é uma pessoa maravilhosa. Mais forte, mais gentil do que qualquer um. Você brilha tão brilhante quanto o sol. Você ficou trancado por tanto tempo, e ainda assim conseguiu se recuperar disso. Isso é algo que vale a pena comemorar, não algo para detestar.
Mesmo que Millicent viesse atacá-lo novamente, quem disse que você tem que ouvir? Se você tiver problemas por conta própria, por favor, conte comigo. Eu sei que te traí no passado, mas nunca mais cometerei o mesmo erro. Eu vou te dar uma mãozinha para você seguir em frente. Se você não puder, então não vou forçá-lo e ficar com você até que esteja pronto. Komari-sama, sua felicidade é minha bênção e meu desejo. Por favor, ame-se mais.
Com os melhores cumprimentos.
“……………… Ville.”
No momento em que terminei de ler a carta, ela já caiu das minhas mãos. não sei mais o que fazer. Lágrimas caíram dos meus olhos. Ville foi intimidado por Millicent. Eu me tornei sua superstição. Atormentado pela culpa, Ville se tornou minha empregada pessoal… Então foi isso que aconteceu. Por que eu nunca me lembrei? Provavelmente nunca tentei.
“Caramba…”
Como posso ficar parado agora? Sendo mostrado tal devoção, lendo sobre sentimentos tão honestos, apenas um bastardo sem coração não se comoveria com isso. Agarrei meu punho com força. Que ironia é essa. É exatamente o mesmo de três anos atrás. Ville está sendo mantido em cativeiro por Millicent. Hesito se quero ir salvá-la ou não. Se eu não salvá-la, é isso. Se eu salvá-la, vou acabar na posição dela…
Não. As coisas são diferentes agora. Eu não vou deixar as coisas acontecerem – do jeito de Millicent novamente. Por causa dela, minha vida saiu dos trilhos. Esses três anos, eu só fiquei em casa, sem falar com ninguém. Não vou deixar as coisas acabarem assim novamente. Como se eu quisesse. Vou me libertar do passado.
Eu não me importo com o quão patética eu pareço. As pessoas podem rir de mim. Eu vou trazer Ville de volta, voltar para o 7º Corpo e lutar com eles, não importa o que aconteça – Bem, eu realmente não quero lutar, mas eu realmente sinto falta dos dias barulhentos que passei com eles. Não dentro deste quarto sombrio, mas sob a luz do sol, rindo junto com todos os outros…
“Terakomari-sama, você tem um convidado.”
Eu me virei em choque. Um servo estava na frente da porta quebrada. Limpei o sangue no chão com um pano de pó.
“-Convidado? Quem?”
O criado mostrou uma expressão perturbada.
“Ele se nomeou como Chaostell Cont. Aparentemente, ele é seu subordinado?
*
Vesti apressadamente meu uniforme militar e esperei que o homem viesse me cumprimentar. Quando perguntei o que o trouxe aqui, ele soltou um grito.
“Ahh, Excelência, finalmente posso encontrá-lo novamente! O que você tem feito esse tempo todo!? Eu estava morrendo de medo!” Chaostell parecia prestes a explodir em lágrimas, o que encheu meu peito de culpa.
Mas, não posso hesitar. Respirei fundo e encarei o homem.
“Desculpe, eu estava me trancando.”
“Com licença?”
Os olhos de Chaostell se transformaram em pontos.
“Você pode rir de mim o quanto quiser. Eu estava com tanto medo de Millicent. Minhas pernas tremiam e eu não conseguia dar um único passo para fora do meu quarto.”
“Por favor, pare com as piadas—”
“Eu não estou brincando. Eu realmente sou—”
“Não, você está brincando. Você não está lá fora agora? Como isso deveria estar se trancando?”
Parecia que algo me atingiu no plexo solar. O sorriso de Chaostell era tão desconfortável como sempre, mas seus olhos não mostravam nenhuma decepção.
“De qualquer forma, vamos ignorar esse fato por enquanto. Há assuntos mais urgentes.”
“Ignore isso…”
“Vossa Excelência!” Chaostell falou. “Você deve estar ciente disso, mas esse terrorista diabólico arruinou seu lindo rosto durante a festa da Imperatriz. Eu não posso perdoar isso. Por isso, decidimos procurar essa chamada “Lua Invertida” por conta própria. No entanto, todas as pistas possíveis secaram. Sem você por perto, o Esquadrão Komari estava prestes a se desfazer também.”
“Você está com raiva disso? O espaguete na minha cara?
“Claro que sou. Lamento muito não ter conseguido apanhar o terrorista na sua ausência. É por isso que eu vim aqui para lhe pedir ajuda – por favor, dê-nos suas ordens.”
Eu não tinha palavras. Mesmo se você me disser isso, o que devo fazer?
“Um tolo completo como eu não tem o direito de saber por que você se escondeu por quase duas semanas. Mas, o fato de você ter aparecido agora significa que a hora de revidar chegou, não é! Todo mundo do corpo estava esperando por isso.”
Chaostell estalou os dedos. Eu senti o poder mágico ao meu redor se reunir, quando um círculo mágico apareceu – não é um ‘portão’ usado para <Teletransporte>… Não, isso é <Invocar>. Ele está chamando alguém aqui com magia.
“Vossa Excelência! Você está seguro, eu vejo!”
Eu estava perplexo. A pessoa que apareceu do círculo mágico é alguém que eu reconheci muito bem. Ele foi o homem cão que me protegeu durante a festa – Belius. Ele se inclinou contra o ombro de Melaconcy, lentamente caminhando em minha direção.
“Bélio? A-você está bem?”
“Sim. Eu não vou morrer de algo assim.”
“Mas, você ficou em coma por duas semanas…”
“Não era nada para se preocupar. Consegui ser útil para Vossa Excelência, então… Não, você deve ter sido capaz de derrotar aquele terrorista em um ou dois segundos, então eu tentando protegê-lo provavelmente foi apenas uma intromissão desnecessária.
“Sim! Cão morto, cão quase morto, cão inútil, blegh apologético!” Melaconcy foi atingido no rosto.
Aquele soco deve ter machucado Belius também, pois ele segurou seu lado com dor.
“…De qualquer forma, vamos ter uma partida de volta. Eu, Belius Inu Kerbero, seguirei aonde quer que você vá, Excelência. Então, por favor, me dê suas ordens.”
“Eu, Chaostell Cont, farei o mesmo. Não posso permitir que tal canalha vagueie livremente!”
“Sim!”
Senti uma dor como se tivesse sido esfaqueado no peito. Eles realmente têm a ideia errada sobre a minha força.
“Ei, todo mundo.”
Olhei para os três e perguntei.
“Por que todos vocês me admiram?” Eu imediatamente me arrependi de dizer isso.
Eu já sabia. ‘Porque você é o mais forte’, eles dirão. Que outra resposta poderia haver? Um segundo se passou, e outro, e outro… Eu apenas esperei pela resposta deles, quando todos mostraram uma expressão de ‘Do que ela está falando?’.
Chaostell falou.
“Porque sua personalidade é tão gentil. Nunca conheci um comandante como o seu. Bem, há também a parte de que seu físico imaturo está na minha zona de ataque, mas sua gentileza faz isso mais do que qualquer coisa.”
Em seguida veio Belius.
“Francamente falando, você é muito atencioso com os outros, e eu gosto disso.”
Melaconcy juntou-se.
“Só Vossa Excelência faz rap comigo. Todo mundo é um idiota, veja. É por isso que Vossa Excelência é quem mais me entende, e quero me gabar.”
Ah… eu senti o interior do meu peito aquecer. Eu estava prestes a explodir em lágrimas. Eles são todos idiotas e criminosos do outro lado do banco, mas eu ainda os amo muito como meus preciosos subordinados. Eu já fui tão feliz antes?
“E-eu vejo.” Minha voz tremeu. “Então, você não se importa com o quão forte eu sou, certo?”
“Força? Não, eu me importo muito.”
“Eh?”
Chaostell continuou com um tom indiferente.
“Já que você é um Deva Sete Carmesim, você deve ser forte. Caso contrário, você será derrubado por seus subordinados.”
“……”
“Bem, em relação a Vossa Excelência, não tenho nenhuma preocupação. Afinal, Vossa Excelência é o Deva Sete Carmesim mais forte da história! Além disso, você não fica bêbado com sua força e, em vez disso, sempre pensa em seus subordinados! Quem não poderia ser atraído por você!”
“…”
Sim, eu vejo. Eu ser forte se tornou uma premissa, hein. Talvez eu realmente devesse esconder minha verdadeira (inexistente) força.
“R-Certo! Você ama o tipo e forte de mim, sim! Então, por que não cumpro suas expectativas!”
““Ah!!””” Os três levantaram vozes animadas.
Esses caras não sabem nada sobre mim, hein. Eles realmente não sabem, mas posso dizer que eles confiam em mim. E isso não é apenas por causa da minha força, mas por causa de mim como pessoa. Isso por si só era tão reconfortante para mim. Isso significava que eu tinha que responder às suas expectativas. Isso não será problema, pois eu sou o sábio lendário, seu superior, e um dos Sete Generais Carmesins. Eu não tenho tempo para vadiar por aqui.
Por isso, me virei nos calcanhares e declarei orgulhosamente.
“…Obrigada. Por sua causa, estou me sentindo mais motivado do que nunca. É por isso que estarei fazendo meu caminho para derrotar aquele terrorista.”
“Então você sabe da localização do inimigo?”
“Sim.” Eu balancei a cabeça, e balancei minha cabeça. “No entanto, não posso levar todos vocês comigo.”
“O que!”
“Vossa Excelência!?”
Vozes insatisfeitas me apunhalaram pelas costas. Eu realmente quero levar todos vocês comigo, você sabe. Como tudo seria fácil se eu pudesse dizer a eles para derrotar Millicent para mim. Mas, este é o meu problema pessoal. Para eu dar um passo em direção a me tornar uma pessoa adequada, eu tenho que lidar com isso sozinho.
Virei-me para meus subordinados e mostrei o melhor sorriso possível.
“Desculpe, mas esta é a minha batalha. Vocês todos estão no Seven Crimson Office, e me desejem sorte. Com apenas isso, estou me sentindo invencível.”