Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon - 04
Capítulo 04 – Intruso
Tradutor: Carrer
Recentemente, comecei a pensar que poderia realmente não morrer.
Quer dizer, sempre que tenho que lidar com meus subordinados, ainda chego perto de morrer. Mas isso não é no sentido físico, mas sim que o estresse e o trabalho duro serão o meu fim. No mês passado, continuei trabalhando o dia todo, todos os dias, sem ter um bom descanso.
A razão para isso é o artigo de jornal de alguns dias atrás, que anunciou minha (falsa) declaração de guerra aos outros países, razão pela qual cada um de seus generais teve a coragem de me desafiar para uma batalha. Primeiro, tive uma batalha com o Reino Laperico cinco dias após o duelo. O comandante deles, Hades Molkikki (um chimpanzé) estava cheio de desejo de me ver morto e preparou um ataque feroz que envergonhou sua força de ataque anterior.
Na fase final da batalha, o próprio chimpanzé chegou ao nosso quartel-general, jogando um <Kusaidama1> em mim, que mal arranhou minha bochecha. Melaconcy conseguiu lidar com aquele cara, mas se a sorte não estivesse do meu lado, eu poderia ter morrido sem problemas.
Claro, a luta continuou mesmo depois disso. No dia seguinte após o Reino Laperico, eu tive que lutar contra a República de Gela Arca, seguida pela Federação Hakkyoku e, finalmente, o Paraíso Celestial para acabar com as coisas. Eu me preparei mentalmente para morrer todas as vezes, mas felizmente a batalha sempre terminava sem que eu precisasse participar. Ou em outras palavras, eu tive uma sorte insana.
E, isso me trouxe a outro problema de estresse. Desde que este 7º Corpo teve uma sequência de vitórias que continuou por um tempo, mais e mais pessoas entenderam isso, sem relação com a voz política ou pública. De acordo com Vill, meu nome está circulando dentro do palácio real e há pelo menos um artigo sobre mim em todos os jornais.
Além disso, não se limita apenas a assuntos militares, mas eles também adicionam informações pessoais sobre mim, o que torna ainda pior. O que eu tenho feito até agora? Qual é a minha comida favorita? O que estou fazendo no meu dia de folga? Como você pode ver, geralmente está colocando muito estresse mental em mim.
Mas há outras razões pelas quais meu estado mental está piorando. Tem festas. Meus subordinados, mais animados como sempre, estão constantemente planejando festas. Toda vez, eles estão me forçando a passar pelo inferno literal. Eu já sou ruim em falar com as pessoas, especialmente durante uma reunião de berserkers parrudos, e sempre há a chance de eles descobrirem que eu realmente não sou forte, e é por isso que eu tenho que estar no limite tanto quanto É possível. Há festas de bingo e festas de rap, e quando começam a fazer festas de matança, só posso me trancar no banheiro.
E não, ainda não terminei. Para diminuir as chances de eu ser derrubado por meus subordinados, tenho que sempre garantir que eles estejam de bom humor e felizes comigo. Uma vez eu passei pelo trabalho duro e fiz doces artesanais. Teve um certo efeito, pois aquelas pessoas que eu lhes dei também reagiram com alegria, até dizendo coisas como ‘Sua Excelência é tão gentil em nos fazer doces!’… Bem, estou feliz por tê-los feito, afinal.
De qualquer forma, mesmo nos momentos em que não há batalha, tenho que estar constantemente ciente de como meus subordinados estão se sentindo, mas quando me aproximei deles, surgiu outro problema.
Meus subordinados, que se tornaram muito grudentos com seu superior, muitas vezes mostravam seus rostos em meu escritório, iniciando várias conversas. Recentemente, girava em torno de hobbies ou comida favorita, mas às vezes saía da pista com um ‘Estou realmente muito preocupado com meu caminho futuro’ ou ‘Não consigo me levantar de manhã’ ou ‘Meu poder mágico está crescendo muito ultimamente’ ou ‘Preciso de um conselho para a pessoa de quem gosto…’ e muito mais.
Você sabe, eu não sou uma conselheira, ok… Mas, eu nunca consigo ter coragem de dizer isso, e é por isso que eu sempre tenho que equilibrar meu próprio trabalho e lidar adequadamente com os problemas dos meus subordinados. É bastante irônico que alguém como eu, com quase nenhuma experiência na vida, esteja dando conselhos desleixados (em que eu pensei bem) para alguns homens mais velhos.
Eu assumi totalmente que receberia algumas queixas raivosas, mas isso só aumentou minha popularidade. Hoje em dia, sempre há uma grande fila se formando na frente do meu escritório, e os outros Sete Devas Carmesins até me dão comentários como ‘Gandezblood-dono com certeza mudou’ e outros enfeites.
Como resultado de todos esses motivos mencionados acima, mal tive tempo para descansar ultimamente. Então, eu gostaria de ser honesto aqui.
“-Estou cansado disso!”
Bang! Bati a mão na mesa e me levantei da cadeira, quando Vill me deu uma expressão confusa.
“O que aconteceu, Komari-sama? Sua sessão de autógrafos está prestes a começar.”
“Aquela sessão de autógrafos em si é estranha! Eu deveria ser um comandante, não um ídolo! Olhe para os outros Devas, ninguém está fazendo nada assim!”
Sentei-me dentro do auditório do Palácio Mulnight. Seqeestrada pela minha empregada pervertida, fui forçado a vestir meu uniforme militar e tive que sentar nesta cadeira luxuosa. Quando perguntei o motivo, Vill apenas deu um despreocupado ‘Haverá uma sessão de autógrafos sua agora’, e é isso.
Eu entenderia se ela me puxasse para outra batalha (embora eu não queira), mas por que eu tenho que agir como um ídolo? É porque eu sou uma beleza incomparável?
“Demanda e oferta, você vê. Os outros Sete Generais Carmesins são todos homens de aparência severa, enquanto Komari-sama possui a beleza feminina de um anjo, e é por isso que há tanta demanda.”
“Você diz isso, mas não há coisas mais importantes para lidar? Pesquisei alguns bons livros de ensino de magia desde que Marco me pediu, e encontrei algumas boas receitas de doces para Teressa também. Além disso, Danilo precisava de ajuda para um discurso que vai fazer no casamento do amigo, Rolan ainda precisa se reconciliar com a mulher, e tem também o Pecol…
“Você tenta cumprir todo o trabalho que lhe foi confiado, que maravilha.”
“Como isso é maravilhoso!? Me dá um tempo! E eu quero dizer isso literalmente!”
“Não se preocupe. Cuidar dos documentos mais tarde será responsável por uma pausa.”
“Que tipo de empresa negra é essa!?”
“Seus convidados estão prestes a chegar.”
“Ei, o que…”
Eu não conseguia nem me preparar mentalmente, quando a porta do auditório se abriu e os vampiros entraram. Ugh, tanto faz. Vamos acabar com essa sessão de canto então! Tentei me acalmar, mas minha tensão não desapareceu, pois meu coração continuou a acelerar. Eu sinto vontade de vomitar. Eu pensei que haveria muitas garotas da minha idade, então por que há tantos caras? estou um pouco assustado.
“… É a verdadeira Excelência…”
“Sua aura é diferente…”
“Ela realmente se sente como uma General Carmesim.”
“Mas ela é tão pequena e fofa.”
“Isso é apenas o meu beco, na verdade.”
As pessoas (fãs?) foram guiadas para dentro, aproximando-se de mim. Além disso, você me chamar de ‘pequena e fofa’ realmente dói um pouco. Eu tomo leite todo dia, sabe? Bem, eu vou dominá-los com meu modo General.
“U-Um, meu nome é Rakna, e sou fã de Vossa Excelência! Por favor, me dê seu autógrafo!”
Primeiro foi um menino com um rosto vermelho de beterraba. Ele parecia prestes a explodir de vergonha. Bem, eu tecnicamente sou um General Carmesim, e posso ter uma aura bastante aterrorizante (se eu quiser).
Aceitei o papel de autógrafo do menino e coloquei meu autógrafo nele com um movimento suave. É basicamente eu praticando atuar como um autor, uma vez que vou estrear com meu próprio romance. Eu estava prestes a entregar o papel de assinatura, quando parei. Não estou um pouco frio aqui? Não quero assustá-lo — esse foi o meu pensamento, então mostrei meu melhor sorriso e falei.
“Obrigado, Rakna-kun. Vou dar tudo de mim durante a próxima batalha.”
“!?”
O menino aceitou o papel de autógrafo, e sua boca abriu e fechou como se quisesse dizer alguma coisa.
“O que há de errado, Rakna-kun? Você está com febre?”
“N-Não… Muito obrigado! Tchau!”
Ele correu como se o diabo o perseguisse, enquanto eu sentia uma onda de ansiedade dentro do meu peito. Ao mesmo tempo, Vill falou com um tom preocupado.
“Komari-sama, por favor, não provoque muito seus fãs.”
“Provocação? Fiz algo que não deveria?”
“Sua cabeça de vento…” Vill começou suas palavras, mas rapidamente parou, balançando a cabeça. “De qualquer forma, não seja muito próximo de seus fãs – agora, a próxima pessoa, por favor.”
Depois disso, a sessão de autógrafos transcorreu sem problemas. Por que não posso simplesmente mudar minha ocupação para ser um autor. Já estou acostumado a dar autógrafos. Todo mundo está vindo aqui com um carinho tão positivo, como ‘Estou sempre apoiando você!’ ou ‘Por favor, tente o seu melhor!’ e outros, mas também há pessoas questionáveis com ‘Por favor, faça sopa de missô para mim todas as manhãs’ ou ‘Por favor bebo minha sopa de missô todas as noites’, onde eu honestamente tive problemas para descobrir o que eles queriam de mim.
“Vossa Excelência! Por favor, deixe-nos fazer amor depois disso – Gugeh!?”
No final, houve um convidado que teve o pescoço esmagado por Vill, morrendo no processo, mas foi só isso, o que levou a sessão de autógrafos a terminar com bastante segurança. No entanto, no momento em que terminou, o dia do tempo estava prestes a fechar também. Depois de confirmar que o último convidado havia saído do auditório, afundei de volta na cadeira.
“Terminei. não posso mais. Eu quero ir para casa.”
“Bom trabalho hoje, Komari-sama. Não há mais trabalho para hoje, então voltemos. Eu lavarei seu corpo no banho para você.”
“Sim……Espere, não! Não importa!”
Não posso baixar a guarda nem por um segundo. Além disso, desde aquele duelo com Johan, nunca mais tomei banho com ela. Vill tentou me agredir na hora do banho, mas quando eu disse a ela que ‘vou começar a te odiar se você continuar me assediando sexualmente assim!’, Vill mostrou um rosto distorcido de desespero e foi embora. Eu realmente não entendo, mas isso aparentemente teve algum tipo de efeito sobre ela. Acho que vou usar isso da próxima vez também – foi o que pensei, quando ouvi uma voz familiar.
“—Ei, Komari. Trabalhando duro, hein?”
“Pai?”
Olhando para a voz, vi um vampiro alto vestindo uma túnica preta.
“O que te traz aqui? Trabalhar?”
“No meu caminho de volta, sim. Eu estava conversando com Sua Majestade a Imperatriz.” Meu pai sorriu. “Parece que a sessão de autógrafos foi um grande sucesso, hein. Eu acho que você poderia chamar isso de Komarin Boom. Se você continuar assim, você pode realmente fazer as pazes com a posição de uma Imperatriz.”
Ah certo, já falamos sobre isso antes.
“Pare com isso, eu não pretendo me tornar a Imperatriz…”
“Mesmo que você não esteja com vontade agora, sua opinião pode mudar mais tarde. Eu sei que Sua Majestade tem uma alta avaliação de você Komari.”
“Eh, aquele pervertido – Sua Majestade faz?”
“Certo, certo. Recentemente, ela teve que se preocupar com todo esse terrorismo, daquele grupo de ‘Lua Invertida’ ou qualquer outra coisa. Com um Seven Crimson Deva confiável, ela fica muito mais tranquila, veja.”
“Mas, eu não sou nada forte…”
“Não importa, porque você…” Papai de repente parou suas palavras. “…Nao e nada. Em vez disso, um convite daquela Majestade pervertida ou como você a chama foi enviado para você. O pai tirou uma carta do bolso do peito.
Eu tenho uma sensação horrível sobre isso.
“É um convite para uma festa, endereçado a você, Komari.”
*
Receberei horas extras por isso? Ei, eu não vou? Nada mesmo? Eu vou pelo menos ter um dia de folga depois, certo? eu não vou? Entendo, eu entendo — apodreça no inferno!!!
Mesmo se eu gritasse isso dentro do meu coração, nada mudou. Por isso, no dia seguinte à sessão de autógrafos, eu estava dentro da ‘Sala de Ovações’, localizada no Palácio Imperial de Mulnight. A comida luxuosa enchia todas as mesas ao meu redor, enquanto a realeza e os nobres do Império Mulnight provavam as comidas e bebidas, conversando entre si. Quanto a mim, eu estava escondido em um canto desta sala aberta. À minha direita, eu tinha a empregada pervertida Vill. À minha direita estava a besta selvagem de um assassino, Belius Inu Kerbero.
Caso você esteja se perguntando por que Belius estava comigo, é porque a Imperatriz mencionou que eu poderia trazer dois subordinados comigo. Normalmente, eu provavelmente deveria ter convidado Melaconcy comigo, já que ele tinha a posição mais alta, mas sua personalidade é um pouco… complicada. Como Chaostell também está fora, eu fui com Belius, já que ele parece o mais racional (embora ele também seja um assassino).
Eu estava vestida de acordo com a ocasião (porque fui forçada a fazê-lo), e mesmo tendo o devido apoio comigo, o melhor que eu podia fazer era ficar em um canto, bebendo um pouco de leite. Claro, tudo porque eu absolutamente falho quando se trata de me comunicar com os outros.
“Vossa Excelência, o que exatamente devemos fazer agora?” Belius tinha uma expressão preocupada em seu rosto.
Engoli o resto no meu copo e olhei para ele.
“Você é ruim com ocasiões como essas?”
“Honestamente falando, eu sou. Afinal, vivi minha vida sem nenhuma conexão com a realeza e a classe alta.”
Ah sim, eu li em seu currículo que ele cresceu em um distrito de classe baixa.
“A realeza só pode pensar em si mesma.” Belius estalou a língua. “Eles só pensam em nós, cidadãos inferiores, como insetos que não merecem atenção – Claro, Vossa Excelência é diferente.”
Entendo, muita coisa deve ter acontecido…
“Não precisa se preocupar. Se alguém se atreveu a desrespeitá-lo, eu vou lidar com eles. Afinal, eu pertenço a uma família distinta, então muitos não tentam desafiar os Gandezbloods.”
“Não, não é nada que você deva se intrometer, Excelência…”
“Você não precisa se conter. Eu sou seu superior, então tenho a responsabilidade de cuidar de você. Você é um benfeitor confiável meu e um membro do meu 7º Corpo, convidado para uma festa com a realeza – Isso é algo que um vampiro comum nunca poderia esperar alcançar, então você pode se sentir orgulhoso de si mesmo.”
“V-Sua Excelência…” Belius olhou para mim, profundamente emocionado.
… Eu me pergunto, eu falei demais?
“Bem, se você não está acostumado com isso, pode simplesmente apreciar a comida. Alguém eventualmente virá falar com você. Ou prefere falar comigo?”
“Então, peço que fale comigo, Komari-sama. Quais são seus pontos fracos? Sou muito sensível abaixo do umbigo…
“Você fica quieto! Tem gente por aí, sabe!?”
“Então, vamos continuar essa conversa quando formos apenas nós dois…”
“O suficiente! Estou falando com Belius agora!”
Eu desviei meus olhos da empregada pervertida, encarando Belius. Agora, sobre o que devemos falar? Seria melhor se as outras pessoas ao nosso redor não pensassem em nós como solitários. Eu sinto que posso falar mais facilmente com ele também. Ele é como um cachorro, um animal de estimação.
“…Mas, sobre o que devemos conversar?”
“Qualquer coisa está bem. O clima de amanhã, sua comida favorita ou doces…”
“Então, eu gostaria de falar sobre o atual equilíbrio de poder entre os seis países.”
“P-Equilíbrio de energia?”
“Eu queria perguntar sobre a República de Gela Arca e seu atual aumento de motivação e força.”
“Ah, Gela Arca, hein. Seus camarões fritos são ótimos.”
“Não não Isso…”
Belius queria dizer algo, mas a voz de uma garota enérgica o interrompeu.
“Minha amada Komari! Você está se divertindo?”
Sentindo que algo estava errado, eu me virei. Parada ali estava uma linda garota, com olhos e cabelos brilhando como o luar. As roupas que ela usava eram incrivelmente bonitas, e a altura do corpo dela não era muito diferente da minha. Ela é a pessoa que me beijou contra a minha vontade, a pervertida Imperatriz do Império Mulnight. Belius caiu em um joelho, e eu corri para seguir o exemplo, mas a Imperatriz pervertida agarrou meus dois ombros e me parou.
“Pare com isso, pare com isso. Esta é uma reunião, sem público. Além disso, você e eu somos muito próximos, certo?”
“R-Sério?”
“De fato. Por isso, sinta-se à vontade para me chamar de Ren-chan, ok?”
Perto, você está muito perto, Ren-chan. Além disso, pare de passar as mãos pelos meus ombros, estou ficando com calafrios. Olhei para a esquerda e para a direita, pedindo ajuda. Belius não se atreveu a emitir um som. Vill estava se sacudindo com uma expressão de nojo. O que há de errado, você está com ciúmes ou algo assim?
“Deixe-me perguntar a você, Komari. Como está indo seu trabalho como Seven Crimson Deva?”
“Mesmo se você me perguntar isso…”
“Parece que eu não precisava perguntar. Eu vejo suas conquistas e suas vitórias contínuas contra os outros países, exceto a Terra das Fadas. Eu nunca vi um Deva dos Sete Carmesins antes.”
Totalmente não porque eu tive sorte todo esse tempo.
“Convidei você para esta festa para celebrar seus esforços. Coma e beba o quanto quiser. Alguns vegetais de verão com carne de crocodilo e molho de sangue, bem como um pouco de suco de sangue 100% puro – Ah, espere, você é ruim com sangue, certo. Então, vá até aquela mesa ali. Você pode encontrar pratos sem sangue ao seu desejo.”
A Imperatriz agarrou-se ao meu braço sem qualquer hesitação, me puxando. Caminhamos pelas fileiras de nobres e fomos até a mesa de jantar. Há quanto tempo não falo com ela? Ela está tão excêntrica como sempre, eu vejo. Para ser perfeitamente honesto, não sou muito bom em lidar com ela. Além disso, seus seios grandes estão constantemente batendo no meu braço. Como ela os fez ficarem tão grandes? O que ela está comendo? Deve ser sangue né? Maldito seja.
“… Fufu. Você sabe, estou bastante aliviado.”
A Imperatriz encheu seu prato de salsichas enquanto falava.
“Você tem se fechado em três anos inteiros. Achei que talvez você não voltasse para a sociedade, mas parece que a aposta do seu pai valeu a pena.
“Aposta?”
“Sim, ele apostou no fato de que você sairia do seu quarto se eu te forçasse a se tornar um Deva Sete Carmesim. É um grande perigo, tirar um recluso de seu espaço seguro. Eles podem começar a chorar, causar um tumulto ou até mesmo atacar seus pais… Mas você não fez isso.”
É claro. Mesmo que eu quisesse chorar e causar confusão, o símbolo na minha barriga não me permite fazê-lo. Se eu não cumprir meu trabalho como um Deva dos Sete Carmesins, vou explodir e morrer afinal. E, a garota que me colocou nessa situação horrível está atualmente bem na minha frente.
“Você me detesta por selar esse contrato à força? Bem, isso é algo que seu pai me implorou para fazer. O dinheiro que recebi dele também era delicioso demais para perder.”
Então, algum comércio como esse aconteceu!? Jesus, este país está tão corrompido!
“Mas, parece que você não me odeia, afinal. Em seus olhos reside uma cor carmesim, lembrando o crepúsculo de Mulnight. Você está curtindo sua vida atual, hein?”
“Um…”
A Imperatriz estendeu a mão, tocando minha parte inferior do abdômen. E se isso não bastasse, ela gentilmente esfregou minha barriga ali, acima das minhas roupas.
“Este não é mais apenas o seu próprio corpo. Você entende o que estou dizendo, certo?”
Como se eu quisesse. Eu vou te processar.
“Estou dizendo que você tem muitos subordinados que confiam em você. Não, não apenas subordinados. Todos os Komaristas neste país, todas as pessoas reunidas aqui, estão todos ansiosos para ter uma palavra ou duas com você. Eles provavelmente estavam se segurando porque eu ainda não tinha chegado até você.
Espere um maldito segundo, o que diabos é um Komarist? Também…
“Eu não estou sozinho?”
“De fato. Para ser mais preciso, você nunca esteve sozinho, mas agora tem muito mais apoiadores. Não há necessidade de agir timidamente. Aqui, abra bem~”
Mordendo a salsicha que a Imperatriz empurrou na minha boca, não consegui esconder minha perplexidade. Engoli a carne.
“… Por que você está tão preocupado comigo?”
A Imperatriz ficou perplexa por um segundo.
“Ahahaha, que pergunta extremamente precisa. Muito bem, deixe-me dizer a verdade. A razão pela qual eu coloquei meus olhos em você é porque você é filha do meu ex-amante.
Minha boca se abriu. Mas, a Imperatriz balançou a cabeça freneticamente.
“Ah, não, não estou falando do seu pai.”
“Significado?”
“Sua mãe e eu prometemos nosso futuro um para o outro.”
“……”
Sobre o que ela está falando? O que minha mãe fez?
— No entanto, aquele bastardo do Alman… seu pai a roubou de mim. Essa Yurine é sempre tão desonesta. Ela tinha alguém como eu, mas foi brincar com outra pessoa e, eventualmente, teve seu coração e corpo roubados.
Isso é muito animado, eu não quero ouvir sobre isso.
“Mas… sempre que olho para você, me lembro de sua mãe. Se você crescer um pouco mais, talvez você acabe sendo uma beleza como ela? Estou muito ansioso por isso.” A Imperatriz pervertida moveu sua mão para baixo em meu traseiro, gentilmente esfregando-o.
Ela realmente é ainda mais pervertida do que Vill, hein. A Imperatriz se afastou de mim com um ‘eu estava brincando’.
“Não aprecio atos não consensuais. Na verdade, eu nunca te beijei durante o sono. Existem inúmeros outros métodos para formar um contrato.” Ela se virou nos calcanhares. “Para voltar ao assunto, você não está sozinha, Komari. Existem inúmeras pessoas que anseiam por você, assim como eu. É por isso que não se desespere… como há três anos.
Ela me disse para aproveitar a festa e foi embora. Eu nem tive tempo de pensar em suas palavras, enquanto inúmeros nobres reunidos na sala vieram correndo em minha direção.
“Bom dia, comandante.”
“É uma honra conhecê-lo.”
“Eu vi seu excelente trabalho durante a batalha anterior.”
“Você não vai deixar meu filho entrar no seu 7º Corpo?”
“Se possível, gostaria de marcar uma reunião de casamento para você com meu filho…”
Com todo mundo correndo para se aproximar de mim, me senti um pouco desconfortável. É verdade que eles têm grande interesse em mim. No entanto, isso é apenas porque eu sou um Deva Sete Carmesim. É apenas porque eles pensam que eu sou forte e influente. A Imperatriz disse que eu não estava sozinho. Mas, se todos aqui presentes descobrissem a verdade sobre Terakomari Gandezblood, quantos ainda continuariam a me seguir.
Lá, um certo pensamento surgiu na minha cabeça. Por que você está preocupado, Terakomari Gandezblood. Sou a defensora da solidão, aproveitando mais meu tempo quando estou trancada dentro do meu quarto para ler livros e escrever romances. Por que me importo com o que as outras pessoas pensam de mim? Exceto o fato de que posso ser derrubado.
Isso mesmo, eu sou uma orgulhosa princesa vampira fechada. Desde aquele dia, três anos atrás, e daqui a três anos, isso não vai mudar.
“…Terakomari, se importa de me dar um pouco do seu tempo?”
De repente, ouvi alguém me chamar pelo meu nome. Eu vi uma máscara de raposa olhando para mim, usada por uma garota. Quem é essa pessoa?
“U-Um, quem você pode ser?”
“Apenas outro nobre passando, algum problema com isso?”
“Não, realmente não…”
Seu tom soou estranhamente agressivo. Quanto mais eu olhava para ela, mais desconfiada ela parecia. No entanto, há uma barreira montada ao redor do terreno da festa, então, no segundo em que ela chega aqui, ela não é perigosa. Por isso, tive que entrar no modo comandante novamente.
“Muito bem então, vamos conversar. Não há necessidade de segurar. Hoje, vamos ter um banquete, então mantenha a atitude rígida para outra hora.”
Uma risada alta veio de trás da máscara de raposa.
“Interessante… Muito interessante. Assim como eu ouvi, você age como quer, não é. Suponho que você seja tão bem-sucedido na batalha porque dá a seus subordinados uma quantidade razoável de liberdade?
“Hum…? Quer dizer, isso está correto…”
“Você confia tanto em seus subordinados? O corpo cheio de pervertidos?
“Eu não confio necessariamente neles, mas eles estão todos atrás de sangue, então se eu os deixar em paz, eles fazem o trabalho de matar o inimigo.”
“Então você não tem que trabalhar sozinho?”
“Sim.” Eu balancei a cabeça, apenas para acrescentar em pânico. “—Bem, se eu tivesse que atuar, eu ganharia em um piscar de olhos, então isso seria chato, certo?”
A máscara de raposa soltou um suspiro desinteressado.
“Então você pensou nisso, hein. É verdade que a guerra hoje em dia nada mais é do que uma declaração de força nacional. Ou, em termos mais simples, é uma forma de entretenimento para as massas. Se você participasse, seria um banho de sangue imediato que as pessoas já viram inúmeras vezes, e isso seria chato, tudo bem.”
“Yeah, yeah. Isso não seria bom o suficiente. Glória e recepção com a população seria o melhor, mas isso destruiria o show, ahahaha.”
“Você pode dizer isso de novo. Não matar por sua própria alegria, ou puramente por causa disso, mas fazê-lo por seu próprio país faz com que pareça um desperdício.”
…Hum? Estamos realmente nos dando bem?
“B-Bem, isso está correto.”
“Certo? E, quem mais insulta a verdadeira luta e a guerra é você, Terakomari.”
“Eh?”
“Eu não gosto do seu jeito de viver. Por que você pode ficar como um General carmesim mesmo assim? Por que você pode andar sob o sol? É divertido ser jogado por todos ao seu redor?”
O que é ela…?
“Como existem pessoas como você, este mundo está tão podre quanto agora. Eu era o mesmo. Se não fosse por você, agora eu estaria… Não, isso não importa. Estou totalmente satisfeito com o meu ambiente atual. Ser expulso do país e entrar em ‘Lua Invertida’ foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim.”
O que diabos ela está falando…?
“U-Um…”
“Oh, me desculpe. Meu nome é Millicent Bluenight. Voltei para pagar minha dívida de três anos atrás.”
A garota de repente tirou a máscara. O que apareceu por baixo disso foi um rosto que eu queria esquecer, mas nunca consegui. Millicent: Ela é a razão pela qual eu me tornei um recluso. Sua saia esvoaçava ao vento porque seu movimento, quando ela parou em minha direção, uma faca de prata na mão direita.
“-Vossa Excelência!”
Eu comi um tackle ao meu lado, e fui deslumbrado. Acabei batendo minha cabeça no espaguete com molho de carne. Quando levantei minha cabeça e olhei para trás, vi a garota enfiando a faca bem no lado de Belius.
“Que pena, perdi.”
“…Ugh…Argh…”
Uma poça vermelha foi criada no canto inferior direito abaixo da ferida. Ouvi gritos ao meu redor. O que acabou de acontecer. Por quê isso aconteceu? Tanto sangue — sangue vermelho carmesim.
“Komari-sama! Por favor, deixe isso comigo!” Vill gritou.
Ela reuniu poder mágico ao seu redor a um nível que até mesmo um amador como eu podia ver, quando várias facas de arremesso saíram voando de sua mão. A garota mostrou uma risadinha confiante em resposta, puxou a faca do lado de Belius e pulou para trás. As facas de arremesso não a atingiram, cravando-se na cozinha, nas mesas ou nos visitantes da festa, como aparentemente o veneno fazia, quando a comida estragava, as mesas ficavam roxas e os visitantes da festa desabavam. Senti vontade de chorar ao ver uma cena tão grotesca.
“Nossa, que assustador. Eu definitivamente vou morrer depois de ser atingido por eles.”
“Eu não vou perder da próxima vez.”
“Você irá. Eu sou mais forte do que você, afinal.” A garota riu e deu um sorriso verdadeiramente desconfortável.
O que é isto? O que está acontecendo? Eu estava prestes a ser morto? Belius me protegeu?
“Q-Quem é aquele! Agarre-a!”
“Intruso!”
“O que os seguranças estão fazendo!”
“Esta é a primeira vez que algo assim acontece!”
“O que deveríamos fazer?”
Os nobres estavam gritando em confusão de medo e raiva, e ainda assim o intruso mostrou uma expressão triste. Senti um medo indescritível. Millicent não mudou nada desde três anos atrás. Ela pode ferir outras pessoas sem um momento de hesitação e pode rir de qualquer tragédia que possa ocorrer.
“-Ei. O que você pensa que está fazendo, interrompendo minha festa? Você tem um desejo de morte ou algo assim?
“Você pode ficar quieta por um segundo, Imperatriz? Eu não queria interromper nada. Eu só… Sim, eu vou matar você, matar Alman Gandezblood e depois matar o aterrorizado Terakomari por último.
Millicent se virou para mim. Senti como se meu coração estivesse apertado. Esses olhos dela. Esses olhos profundos, profundos… Por causa dela, esses últimos três anos…
“Bem, se falar não funcionar, então só posso matar você agora. Vá morrer, sim.
A ponta do dedo da Imperatriz começou a brilhar. Millicent soltou uma gargalhada estrondosa, pulou no ar e caiu bem ao meu lado. Ela olhou para mim como uma cobra olhando para sua presa, deixando-me incapaz de me mover.
“Komari-sama!”
“Tch… Um refém é bastante injusto, você não concorda.”
Tanto Vill quanto a Imperatriz só podiam nos observar passivamente. Millicent pressionou sua faca contra meu pescoço e a esfaqueou sem hesitação – ou assim eu pensei que ela faria, mas nada disso aconteceu. Finalmente, Millicent soltou um suspiro entediado.
“-Tedioso. Seria chato terminar assim. Quero que lutemos e nos matemos.”
“O que você está falando?”
“Como se você entendesse meus sentimentos… De qualquer forma, eu voltarei, Terakomari. E, eu vou te matar com certeza. Eu vou fazer você provar uma morte onde nem mesmo o núcleo mágico será capaz de revivê-lo… Então espere por isso.”
Milicent mostrou um sorriso diabólico e acenou com a mão esquerda para lançar magia. Mas, tudo era tarde demais quando percebemos que não era uma magia de ataque.
“Magia espacial! Ela vai escapar!”
A luz da Imperatriz por pouco não atingiu a garota, que desapareceu como uma alucinação. A iluminação disparada pela Imperatriz se espalhou no ar vazio depois de atingir as vítimas próximas, matando-as imediatamente. No entanto, ninguém se importou com isso. Vill veio correndo em minha direção.
“Komari-sama, você está ferida?”
“N-Não, estou bem. E o Belius…”
Olhei e o vi caído no chão. No entanto, Vill rapidamente me tranquilizou.
“Você não precisa se preocupar. Com o núcleo mágico, suas feridas vão cicatrizar em breve.”
“Isso… é verdade, mas…”
— Voltarei, Terakomari.
O espaguete ainda estava grudado no meu rosto, quando comecei a tremer de medo. Parecia que tudo estava piorando.
Millicent Noite Azul. Por que. Porque ela está aqui? Eu não fiz nada de ruim. Por que ela está aqui de novo para vir me buscar? Por que ela ainda não está satisfeita? Por que-
“Komari-sama…?”
Eu não pude responder a ela. Dentro de mim, nas profundezas que nem eu mesmo deveria alcançar, a porta proibida, que estava fechada ali até agora, começou lentamente a se abrir.