Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon - 03.5
Cap 3.5 – Lua Invertida
Tradutor: Carrer
No bairro de classe baixa da capital real, existia um bar, chamado ‘Portão do Amanhecer’. Era um bar bastante calmo, com quase nenhum visitante, o que permitiu que Johann Helders bebesse seu vinho de sangue com raiva sem incomodar ninguém. Uma semana se passou desde o duelo. Nesta única semana, a vida de Johan deu uma volta completa de 180 graus.
Após sua derrota contra o Terakomari, ele foi expulso do 7º corpo. Antes disso, ele já havia sido transferido para este mesmo corpo, mas agora ele não tinha mais lugar para pertencer, nenhum outro corpo para se juntar, o que significava que ele tinha que deixar o exército completamente. Anteriormente, ele havia sido chamado de ‘Hellflame Slaughterer’, considerado um novato genial, e ele poderia muito bem ter feito seu caminho para se tornar um general carmesim. E, no entanto, tudo foi roubado dela, por causa daquela pirralha.
“Ahh, eu não aguento isso… Ei, me dê outro copo.”
“Você está bebendo demais.”
“Quem se importa, eu tenho o dinheiro.”
“Esse não é o problema aqui…”
Eventualmente, Johann ainda recebeu outro copo. O dono desse bar era um estrangeiro que você raramente via no império – com uma pele escura e profunda. Ele pertencia à raça Senryuu. Se morresse aqui, fora do alcance do núcleo mágico de seu próprio país, não voltaria à vida. Portanto, as pessoas que tiveram a coragem de abrir uma loja como ele devem ter algumas circunstâncias, sempre sede de batalha e problemas, ou ter confiança de que poderiam vencer, não importa quem tentasse matá-los. Johann estava ciente disso e se virou para ele.
“Ei, mestre, você conhece a tal Terakomari Gandezblood?”
“O novo general carmesim, certo? Ela ficou muito famosa por ser o general mais jovem de todos os tempos.”
“Certo. Mas, ela realmente não é poderosa. Eu deveria ter sido o próximo General Carmesim, mas ela roubou isso de mim!”
“Isso soa difícil.”
“Está difícil! Com isso, a história do Império Mulnight mudou. Normalmente, eu deveria ser o único a controlar o 7º Corpo…”
Johann nem percebeu o suspiro desinteressado do Mestre. Esse cara só estava pensando em Terrakomari. Como ele deveria queimá-la até virar uma batata frita? O que ele deve fazer para se tornar o próximo general carmesim? E, este fato levou ao pior cenário possível.
“Isso soa bem interessante.” Uma voz doentiamente doce falou.
Johann virou-se para aquela voz surpreso, apenas para encontrar uma garota com uma máscara de raposa sentada ao lado dele.
“O que… desde quando você estava…?”
“Você está ficando bêbado? Eu estive aqui o tempo todo.” A garota soltou uma risadinha.
Por causa da máscara, Johan não conseguia distinguir seu rosto, mas ela realmente não parecia muito confiável. Ao mesmo tempo, a garota acenou suavemente com o copo em sua mão.
“Você é o tenente Johann Helders do Exército Imperial, certo?”
“…Como você sabe sobre o meu nome?”
“Porque você é muito famoso, senhor ‘Hellflame Slaughterer’.”
Johan estreitou os olhos. Só de falar com essa garota o vinho ficou pior. O tempo também passou bastante, então Johan decidiu voltar para casa, levantando o quadril, quando aconteceu.
“Terrakomari Gundezblood.”
“!?”
“Você a odeia, certo?”
Johann engoliu em seco. Ele percebeu que estava prestes a ser engolido em sua atmosfera sinistra.
“Quem é Você?”
A garota mostrou outra risadinha.
“Meu nome é Millicent. Eu sou da ‘Lua Invertida’.”
Johan ficou perplexo. Essa ‘Lua Invertida’ que a garota mencionou com tanta indiferença – não era esse nome da organização terrorista que causou um grande tumulto nos seis países há alguns anos? Eles tinham o slogan sinistro de “Morrer é o desejo acalentado dos Vivos”, e planejavam destruir os núcleos mágicos que os vários países possuíam.
“Isso é uma piada de mau gosto. Você não vai me enganar com isso.”
“Você não precisa acreditar em mim. Mas acho que me ouvir pode ser bastante benéfico para você.”
Ela engoliu o vinho. Ou pelo menos, ela tentou, porque o vidro esbarrou em sua máscara de raposa.
“… Tem certeza de que não é você que está bêbado?”
As orelhas da garota, não escondidas pela máscara de raposa, estavam levemente vermelhas.
“Você não precisa acreditar em mim. Mas acho que me ouvir pode ser bastante benéfico para você.”
“Hum? O que? Voltamos no tempo…?”
“O que você está falando? Você realmente está bêbado, não está?”
A garota disse, e tirou sua máscara de raposa. Seus olhos amendoados transmitiam uma certa beleza. E desta vez, ela engoliu o resto do vinho. Ou melhor, nem era vinho, parecia ser suco. Ela deve ser menor de idade ainda. A garota largou o copo e olhou para Johan. Seus olhos perversos e malignos estavam cheios de aspiração.
“Você é um soldado de Mulnight, certo?”
“S-Sim… ainda estou a partir de agora.”
“Há uma barreira ao redor da residência da Imperatriz. Mas, você deve ser capaz de entrar.”
Johan estava perdido. Ele apenas olhou para a garota – para Millicent – incrédulo, enquanto ela dava um sorriso diabólico.
“—Que tal trabalharmos juntos? Tanto você quanto eu temos um rancor pessoal com aquela garota.